Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_always

O que lhe aconteceu foi mais que merecido. .e mais,só tem que comer e calar. .

Sparrow

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Setembro de 2014, 00:34
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:31
Já agora, porquê Chelas e o Chiado? LOL
Porque são um contraste e representam duas extremidades?
Que extremidades? "Sociais"?

pinheiro3

Claro que o JJ lhe vai responder, e vai falar daquela goleada que deu ao Mourinho na pré-época.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:36
O que eu mais gostei foi da parte em que o Mourinho falou como se fosse treinador do pinhalnovense...
Demonstrativo do elevado grau de demência que possui...

O pior é que quem ouve parece que vai na cantiga.

Tiaguu

Jorge Valdano: "Nunca ouvi de Mourinho uma frase digna de ser recordada"

Aakeonan

Eu se fosse ao Jesus respondia assim:

"Eu, pontapés na gramática? I sink not...e agora siga que tou aqui pa falar do jogo com o Moreirense."

:victory:

J_PN

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:36
O que eu mais gostei foi da parte em que o Mourinho falou como se fosse treinador do pinhalnovense...
Demonstrativo do elevado grau de demência que possui...

Respeitinho crlh  ::bater:: ::bater:: ::bater::

smjagol

Cheguei agora a casa depois dum dia longo de trabalho e vi agora as noticias do ordinário do mourinho...
vim aqui e como ja era esperado até vi users a defender o mourinho...

Ora eu quero bem que o FDP do mourinho se foda e que vá morrer longe e que vá gozar com as calinadas mas é do pai dele...

e depois claro que ha Benfiquistas que tem o tico e teco marados que ainda dizem que o grande mou até defende o Benfica e bla bla bla...

repito, pro real caralho com o mourinho, o meu treinador é o Jorge e se a coisa de uma ano o insultava pois agora tb me sinto na obrigação de o defender.

Parvo é o Benfiquista que não o fizer.

Só mais uma vez: Pró caralho jose inergume da merda vai gozar com os teus pais n te metas com o meu treinador... ou será que isso é tudo inveja grande mou?????????

Podes tar num clube com muito dinheiro mas com 0 de prestigio... e afinal de contas foste posto no caralho deste grande clube onde o "analfabeto" ja ganhou praticamente tudo... sim n ganhamos provas europeias mas tb n temos os proenças e afins do nosso lado como tu tinhas em que te permitia ter 15 pontos de avanço à 10 jornada e depois guardar os titulares pra Europa...

nos infelizmente, precisamos de lutar contra tudo e todos e so mesmo no fim é que conseguimos ganhar mas até sabe melhor

PS- até vou torcer para levares com o pau no cu do Slimani Toledo

Cloughie

Citação de: Tiaguu em 19 de Setembro de 2014, 00:38

Citar o gajo que o Mourinho correu do Real não é a melhor maneira de defender o Jesus...

Keiroxes

A resposta só tem de ser dada no domingo e é dentro de campo, que deixe o outro pacóvio a falar sozinho, e não dar mais importância a quem não a tem.

Fly 13

Essas bocas sobre lançar miúdos da formação,o Mourinho pode falar à vontade,é alguém que aposta nela de forma sucessiva. Por onde passa deixa marca.

T1n0_SLB

«Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques.»

Tiaguu

Citação de: LMFPC em 19 de Setembro de 2014, 00:40
Citação de: Tiaguu em 19 de Setembro de 2014, 00:38

Citar o gajo que o Mourinho correu do Real não é a melhor maneira de defender o Jesus...

O que sucedeu ao Valdano é irrelevante...estas palavras específicas é que se aplicam.

Endless

Se eu não conhecesse as peças até andaria aqui neste debate...
As coisas que um Hat trick provoca...

Drake

Citação de: Fly 13 em 19 de Setembro de 2014, 00:40
Essas bocas sobre lançar miúdos da formação,o Mourinho pode falar à vontade,é alguém que aposta nela de forma sucessiva. Por onde passa deixa marca.

E o mesmo não se pode dizer do Jorge Jesus.