Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: HJDK em 19 de Setembro de 2014, 01:17
Só tens uma coisa a fazer:

- Passar a fase de grupos da Liga dos Campeões e enrabar o Chelsea.

Isso é que era, passar a fase de grupos. Depois tanto me faz o clube, quero é que ganhe.

Drake

Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 01:03

Não foi minha intenção criticar-te mas uma coisa eu acredito:
era pores o Jorge nos clubes do Mou e com os super hiper mega orçamentos dele e te garanto que o Jorge fazia melhor... como adepto, 1000 x o "futabol" do Jorge ao mourinho

apenas disse o que disse pois qd tens orçamentos de 200 ou 300 M tas-te pouco a cagar pra formação...

Ou talvez não...
Estás a ver o CR, Ibra ou Terry a ficar quieitinhos, quando o JJ começasse com as caralhadas dele no treino. CR respondia na mesma moeda, O Ibra aplicava-lhe um rotativo e o Terry...bem o Terry era capaz de tentar "comer" a esposa do JJ.

O Jorge Jesus se treinasse o Cristiano Ronaldo punha-lo logo no banco devido ao excesso de gel.

O Jesus entraria logo em conflito com o Ronaldo.

O Mourinho pôs o Ronaldo na ordem. O Jesus provavelmente faria com que o Ronaldo quisesse abandonar o Real Madrid.

smjagol

E pronto,  a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha....

Sent from my Xperia Z2

André Sousa

Pensa um pouco antes de escrever.

Gog

O JJ com o Chelsea ganharia a qs todas as equipas da liga menos às que tivessem uma equipa tão boa como a sua!

Ou seja perdia com city, United, Arsenal, e andava ela por ela com os Spurs e os Anfield!

Na Champions não passava dos 4ºs!

tsubasaslb

Citação de: Drake em 19 de Setembro de 2014, 01:19
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 01:03

Não foi minha intenção criticar-te mas uma coisa eu acredito:
era pores o Jorge nos clubes do Mou e com os super hiper mega orçamentos dele e te garanto que o Jorge fazia melhor... como adepto, 1000 x o "futabol" do Jorge ao mourinho

apenas disse o que disse pois qd tens orçamentos de 200 ou 300 M tas-te pouco a cagar pra formação...

Ou talvez não...
Estás a ver o CR, Ibra ou Terry a ficar quieitinhos, quando o JJ começasse com as caralhadas dele no treino. CR respondia na mesma moeda, O Ibra aplicava-lhe um rotativo e o Terry...bem o Terry era capaz de tentar "comer" a esposa do JJ.

O Jorge Jesus se treinasse o Cristiano Ronaldo punha-lo logo no banco devido ao excesso de gel.

O Mourinho pôs o Ronaldo na ordem. O Jesus provavelmente faria com que o Ronaldo quisesse abandonar o Real Madrid.

O Mourinho pôs quem na ordem? :2funny:

Por isso é que saiu de lá como saiu

Endless

Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2014, 01:17

Querem ver que o JJ é o unico ordinário no mundo do futebol que diz asneiras???
Todos eles dizem, uns mais que outros... Até o velho Trap...
Salvo o grande Erikson que esse sim, nunca o vi alterado :P

Estás bem longe do alvo...

CaCo

O Mourinho é um merdas e o Jesus pos-se a jeito.

E já agora o Talisca também não vale nada.

Endless

Citação de: Drake em 19 de Setembro de 2014, 01:19

Mou saiu por causa do CR, Ramos e Cª. Egos.
Jesus lá seria igual, a única dúvida seria saber quanto tempo lá ficava...

vermelhoftw

vejo mt pessoa aqui ofendida é uma coisa entre 2 homens teimosos deixem eles se resolverem, sem meterem o benfica ao barulho, se o mourinho tivesse falado mal do benfica entendia assim nao

Tiaguu

Citação de: CaCo em 19 de Setembro de 2014, 01:29
O Mourinho é um merdas e o Jesus pos-se a jeito.

E já agora o Talisca também não vale nada.

Valeu 4 milhões.

nevers0ft

Citação de: HJDK em 19 de Setembro de 2014, 01:17
Só tens uma coisa a fazer:

- Passar a fase de grupos da Liga dos Campeões e enrabar o Chelsea.
Temos que trocar de treinador então...

SheuHan

Independentemente de tudo o resto que se possa falar e pensar, acho doentio colocar em causa o mérito de Mou na conquista de LE e LC, em dois anos consecutivos, no FCP. Nem ele nem ninguém que o faço em qualquer equipa portuguesa. E pouco me imposta quem foram os adversários. Pelo menos entre benfiquistas, não faz sentido nenhum.

nevers0ft

Quanto ás trocas de palavras... O Mourinho é um merdas arrogante com um ego do tamanho da lua e o JJ é outro... Chateia me mais o que treina o Benfica do que o que treina o Chelsea...

Ao fim de 6 anos no Benfica a quantidade de episódios que o Jesus já acumulou no Benfica, alguns humilhantes não só para ele mas para o clube também... Enfim já o outro dizia "Um vintem é um vintem"...

Para acabar até compreendo que não goste do Mourinho, o Mourinho nunca o humilhou dentro de campo...

pedro22

Depois de tanta discussão já sabemos quem descobriu o talisca?