Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Isto está bonito. O Valebem a atacar o Jorge Jesus. O Francescoli a defender.

O mundo está um lugar estranho.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

VALEBEM

A malta do fórum se tivesse o estatuto, a qualidade profissional, a visibilidade, o dinheiro, que o Mourinho tem, deveria ser a humildade em pessoa. Um gajo vê pessoas no dia a dia que não são ninguém, e são arrogantes e convencidas à brava, quanto mais alguém que é realmente bom e conhecido.
No entanto, creio que a regra básica antes de uma confrontação é avaliar se temos alguma hipótese de vencer o confronto. E Jesus não tinha nenhuma. Foi traído pela sua soberba, sendo que o que Mourinho disse até foi bom para o Benfica, pois valorizou a nossa equipa e um jogador nosso.
A não repetir!

VALEBEM

Eu «ataquei» o JJ no próprio dia, bem antes da resposta do Mourinho. Eu admiro o trabalho do JJ, mas critico-o quando acho que devo criticar. E, após o jogo de Setúbal, só disse e fez porcaria.
Já na CI de Setúbal mostrou uma vaidade descontrolada.

Trezeguet

de certeza não andaria a rasgar camisolas e desejar mortes, ou não invejaria as qualidades de um CR7 de certeza. isso não é preciso nenhum curso ou ler Dumas.

The Eagle 10

The_King

Que TOP! Uma senhora a dizer que este grupito do moreirense vai meter 4 ou 5 autocarros e que o Mourinho conhecia tanto o Talisca como ela o Burro no século XVII. ;D

Tudo isto na RTP! :D

Fake Blood

Citação de: The_King em 19 de Setembro de 2014, 11:24
Que TOP! Uma senhora a dizer que este grupito do moreirense vai meter 4 ou 5 autocarros e que o Mourinho conhecia tanto o Talisca como ela o Burro no século XVII. ;D

Tudo isto na RTP! :D
Serviço público.
Longa vida à RTP.

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 11:23
de certeza não andaria a rasgar camisolas e desejar mortes, ou não invejaria as qualidades de um CR7 de certeza. isso não é preciso nenhum curso ou ler Dumas.

Mas também agride jogadores e tem problemas com a autoridade, o JJ não pode ir por esse campo.

Trezeguet

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 11:28
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 11:23

Mas também agride jogadores e tem problemas com a autoridade, o JJ não pode ir por esse campo.
foi falado membros do fórum

Meninodasfurnas

Fico à espera de uma resposta "fracassante" mais logo por parte do Jesus .

VALEBEM

Como se nenhum Benfiquista deseje frequentemente a morte ao pinto da costa, por exemplo.
Toda a gente diz porcaria no calor das emoções. Se vamos julgar alguém por isso, ninguém está a salvo.
O que eu quero é que Jesus fique mais humilde sem perder a sua essência, trabalhe mais, e fale menos. E não se meta com os mais crescidos.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:30
Como se nenhum Benfiquista deseje frequentemente a morte ao pinto da costa, por exemplo.
Toda a gente diz porcaria no calor das emoções. Se vamos julgar alguém por isso, ninguém está a salvo.
O que eu quero é que Jesus fique mais humilde sem perder a sua essência, trabalhe mais, e fale menos. E não se meta com os mais crescidos.
não, ninguém fica é triste pela sua morte nem ainda por cima quando o faz em cima de acontecimentos de guimarães 1 semana antes

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:30
PUTA DE PALAVRAS BEM DITAS!!... ^-^

Trezeguet

e o tal homem de nível, meteu-se em bocas com o actual melhor jogador do mundo, deve ter sido por não ter lido Dumas

Strata

O Mourinho já devia estar com aquela entalada na garganta quando o Jesus foi para os jornais achar-se o melhor do mundo, e então aproveitou esta deixa do Dartagnan, para deitar tudo cá para fora. Até a falta de jogadores portugueses sobrou para o Jesus, com aquela boca do Chiado e de Chelas, vindo até o nome do Oliveira à baila. eheh