Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

a nível pessoal, o Jesus não está ao nivel do clube que representa, como também não estava o Mourinho quando passou por cá, e essa foi uma das razoes porque saiu.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 16:12
Mas havia necessidade de um ataque destes por parte do Mourinho?
Para mim perdeu todo o crédito que tinha, foi muito baixo gozar com pessoas que não têm formação académica ou dão pontapés na gramática.
Mas quem é que falou de formação académica ? O Mourinho ?
Falou em estudar a gramática, etc.
Eu acho que foi muito feio o que disse, não lhe fica nada bem...

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 16:11
Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:38
Blá blá bá O Mourinho isto e o Mourinho aquilo. O Mourinho é que é "canalha" e má pessoa e o diabo a quatro... O Jesus, coitadinho que chamou o Mourinho de mentiroso é uma linda flor de cheiro....

Tá bem tá....

Jorge Jesus agride jogador do nacional
http://i41.tinypic.com/2w5ixr9.gif
Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti
http://i40.tinypic.com/t4zpdu.gif
Jorge Jesus - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado
http://i43.tinypic.com/ajw70x.gif
Jesus vs Raul José - 07-10-2012
http://abload.de/img/jesusvsrauljos-07-10-jmb71.gif
Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)
http://abload.de/img/jesusvspoliciahzk4r.gif
Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho
http://abload.de/img/jesus-danabailinhoiootu.gif

(nem vale a pena colocar a situação do Jesus e Shéu...)

Nada disto tem a ver com a qualidade de TREINADOR. Apenas do ser humano como pessoa.

E isto tudo só no Benfica... imagine-se quando não tinha as câmaras que orbitam à volta do Benfica.....

Andas aqui a colocar estas cenas ... isto jà està no forum dos lagartos a gozar com o nosso treinador

:bah2:
Não percebi... O que sugeres é que não falemos de nada que seja "mau" sobre nenhum funcionário do Benfica para que não corramos o risco que venham aqui infiltrados copia-las ?

Epá, mas achas que o Mourinho esteve bem? Era caso para um ataque pessoal a falar de gramática e o diabo a 7?

Tás um bocadinho em modo arrasar pq não gosto dele, pelo menos é o que parece.
Não. Já dei a minha opinião sobre isso. Esse post que fiz foi porque estavam a cascar no mourinho porque ele é que era um canalha e o diabo a quatro. Apenas quis dizer que o que o Mourinho fez o Jesus já fez igual ou pior. São AMBOS farinha do mesmo saco. Eu não estava a defender o Mourinho nem o Jesus. Apenas a dizer que não devemos ser exigentes/críticos para com um e benevolentes para com outro...

Red Eyes

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: Red Eyes em 19 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 16:08
Citação de: Red Eyes em 19 de Setembro de 2014, 16:04
Mesmo assim acho que prefiro um iletrado genuíno a um académico dissimulado. O0

A educação não se compra com um canudo.

Mas, a falta dela,  tb não justifica tudo
Claro que não. Mas a falta de educação é mais facilmente perdoável a um ignorante do que a um catedrático.

Carácter
Se quando escreves carácter te estás a referir a "personalidade forte", então ambos têm para dar e vender. E não percebo a relação com o que escrevi.

Flirt4ever

Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 16:14
Acho que deviamos ter mais cuidado em colocar certas cenas , que podem ser usadas pelos adversarios para atingir o Benfica .
OK, de acordo. Mas o que postei é do domínio público. Está no youtube para quem quiser ver.... Não é nenhum "segredo" ou história que tinha para revelar. Já aqui tive uma dessas histórias do clube, relativas ao Rui Costa e não a revelei no fórum.

Joaquim Ferreira Bogalho

miniMilk

Cloughie

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2014, 16:19
E renovar com Jorge Jesus?

Se baixar o salário para metade e começar a apostar VERDADEIRAMENTE em jogadores da formação, força.

PAslb

mobes

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 16:10
Citação de: mobes em 19 de Setembro de 2014, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 15:34
Coloquei na UserNews mas a moderação apagou.
Quem quiser, fica aqui o link para a parte que ele manda mais 3 bocas a Mourinho e ainda "encerra" a polémica:
https://www.youtube.com/watch?v=DJ0j5bwbDJE&feature=youtu.be
A sério que viste isso tudo que andas a dizer, nesse vídeo? Não consigo criticar os jornalistas então.
Camarada mobes, boquetas à parte, o meu historial de posts fala por mim. Apenas escrevo o que sinto e dou a minha opinião.

Podes ter uma opinião contrária. E já expliquei a minha.

Na minha opinião, o que o Jesus disse não foi ingénuo nenhum. «O Jesus mandou mais 3 bocas ao Mourinho:

1 - Começou de baixo.
2 - Pensa pela sua cabeça.
3 - Polémica com Ronaldo.

Se estivermos nós num "bate boca" e eu te mandar mais 3 na boca mas no fim digo "mas por mim acaba aqui", o que me estás a dizer é que estava resolvido....»

Se calhar serei eu que não gosto de deixar ninguém sem resposta (e alguns dissabores já me causa na vida profissional...).... Cada um terá a sua forma de ser na vida.

Como já foi dito aqui, bem esteve o JJ na resposta ao VP.

Nesta conferência de imprensa apenas gostei do que ouvi sobre o jogo com o Moreirense.
Tudo bem, cada um tem a sua opinião e se achas bem em andar aí a arranjar vídeos de tudo o que ele tem feito de mal é contigo. Esperemos então pela resposta do mourinho a essas três bocas...

Já agora... quando ele disse que o pai do mourinho já tinha feito parte da equipa dele da mesma forma que disse que começou de baixo, quer dizer o quê? Não falas dessa ... não contou como boca?

Chefe

Bem, o Jorge confirma que não conhece o Dartagnan... A serio Jorge? Nem o Dartacão?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

ZICKLER

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 16:08
Não foi uma fisgada. Foram várias fisgadas nos últimos tempos. Eu, se fosse o Mourinho, tinha dito o mesmo ou pior. Mas falar dos outros é sempre refresco. A comentar o que os outros dizem ou fazem somos sempre os maiores.
Para mim perdeu todo o crédito que tinha, foi muito baixo gozar com pessoas que não têm formação académica ou dão pontapés na gramática.

Fdx. O que o JJ fez, foi basicamente chamar o Mourinho de mentiroso. Ipsis verbis.

Então porque é que o Mourinho não disse logo que o Chelsea andava a seguir o jogador? Falou sempre em clubes ingleses e nesse caso há todo o direito de por em causa o que disse o Mourinho. Eu próprio duvidei que o Mourinho estivesse a dizer a verdade.

Vamos lá ver uma coisa: o Mourinho disse que andava a "seguir" o jogador. Não disse que quis "comprar" o jogador.

Mas há alguma dúvida que estes jogadores estão rastreados  pelos grandes clubes? Caramba, se nós temos aqui no fórum gentebque jo tópico das promessas, mete lá sucessivamente nomes de jovens jogadores com 15-16 anos e que anos mais tarde acabam por se evidenciar,  que fará as estruturas profissionais de um grande clube europeu.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 16:14
Mas quem é que falou de formação académica ? O Mourinho ?
Falou em estudar a gramática, etc.
Eu acho que foi muito feio o que disse, não lhe fica nada bem...
Ah, ok. Mas estudar gramática não tem a ver com a formação académica. A minha avó nem chegou a ter a 4.ª Classe e falava minhentas vezes melhor que o Jesus. E tudo com... imagina lá tudo, leitura.

O que o Mourinho disse, é feio.... é. Demasiado forte... sim. Mas epah... o Jesus, na minha ótica mereceu...

Como disse o Valebem, tivesse o Jesus a crista mais baixa como a teve hoje, e esta polémica nunca teria acontecido.

De qualquer forma, eles que se entendam. O Jesus já disse antes que eles gostam muito um do outro e falam muito nos fóruns dos treinadores.

Para mim o mais importante foi o que disse sobre o Moreirense.

Ned Kelly