Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Não acho que o Jorge tenha percebido

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Francescoli

Não vejo as coisas dessa forma.

Acho que o Jesus se pos a jeito, mas nada justifica um ataque pessoal desta baixeza. Eu tinha respondido à letra ontem, mas compreendo que o J nao o queira fazer.

Far(away)

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2014, 12:39
Não acho que o Jorge tenha percebido

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Fizeram com que percebesse, entao

Pilar

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2014, 12:41
Não vejo as coisas dessa forma.

Acho que o Jesus se pos a jeito, mas nada justifica um ataque pessoal desta baixeza. Eu tinha respondido à letra ontem, mas compreendo que o J nao o queira fazer.

Eu defendo o teu ponto de vista. Não é a cultura e a correcção gramatical que apagam o baixo nível.

Pilar

Até porque eu percebo porque se picou o J.J. com a conversa do Mourinho. Ao contrário do que têm afirmado no forum o Mourinho não elogiou o Benfica e o JJ só defendeu a camisola que veste quando referiu que no Benfica se trabalha bem e, por isso, descobriram o jogador e, de facto, compraram. Esta é a verdade indesmentível: ele é jogador do Benfica.

Far(away)

Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2014, 12:57
Até porque eu percebo porque se picou o J.J. com a conversa do Mourinho. Ao contrário do que têm afirmado no forum o Mourinho não elogiou o Benfica e o JJ só defendeu a camisola que veste quando referiu que no Benfica se trabalha bem e, por isso, descobriram o jogador e, de facto, compraram. Esta é a verdade indesmentível: ele é jogador do Benfica.

O Jesus só defende a camisola dele próprio meu amor.

Como ae viu aliás no final da época em que foi campeao pela primeira vez.

Pilar

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2014, 12:59

O Jesus mudou um bocadinho, Far. Eu penso que neste momento ele sente a camisola, ao seu jeito vaidoso de a estar vestindo (ou seja ele) e tal, mas sente. O homem estava emocionado no final do jogo a falar dos adeptos.

Far(away)

Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2014, 13:02

O Jesus mudou um bocadinho, Far. Eu penso que neste momento ele sente a camisola, ao seu jeito vaidoso de a estar vestindo (ou seja ele) e tal, mas sente. O homem estava emocionado no final do jogo a falar dos adeptos.

Nao acredito que ele sinta a camisola, mas dou o beneficio da duvida nesse aspecto. No entanto o importante para ele é a valorizaçao do seu trabalho e está no seu direito. Nao penso que ele tenha mudado muito.

P.S. Sorry pela falta de acentuaçao, mas escrever via mobile tem destas coisas.

albericofaria

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2014, 16:50
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 16:46
Pois, mas eu não acho que a culpa seja do Samaris. O Benfica tem tido estes problemas, época após época, na Champions.
Portanto, o problema base está no facto de defrontarmos equipas fortes com um meio campo em inferioridade numérica.
Ainda por cima com os erros individuais que houve.

O problema, antes do Samaris, é Artur, Jardel, Talisca e Lima (em má forma).
4 jogadores que neste momento não acrescentam qualidade alguma, estando talvez a ser um pouco injusto com o Lima porque apesar da seca de golos ainda contribui com uma boa qualidade em vários momentos do jogo, vem buscar muito jogo atrás.

Jogar com Artur, Jardel e Talisca na Champions é miserável. 3 jogadores dignos de uma equipa do Pote 4.
Não diria tanto o Lima e Talisca mas Artur e Jardel são jogadores na linha de Roberto e Emerson e claro que a teimosia de JJ vai tratar de os manter na equipa titular... Especialmente o caso do Jardel e gritante quando Lisandro esteve nos pré-combinados para o mundial do Brasil tendo portanto que ter qualidade e nem sequer lhe foi dado 1 minuto de jogo oficial que fosse! Este e o grande defeito de JJ a que Gaspar Ramos se referiu no passado recente quando disse "falta qualquer coisa a JJ".

Francescoli

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2014, 13:05
Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2014, 13:02

Nao acredito que ele sinta a camisola, mas dou o beneficio da duvida nesse aspecto. No entanto o importante para ele é a valorizaçao do seu trabalho e está no seu direito. Nao penso que ele tenha mudado muito.

P.S. Sorry pela falta de acentuaçao, mas escrever via mobile tem destas coisas.

Vai ler a gramática!!

10Baggio

Tanta ingenuidade. Deve ser tao bom ser Vale,Vara,Isaltino,Pinto da Costa ou Vieira em Portugal...

Fly 13

Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2014, 13:30
Tanta ingenuidade. Deve ser tao bom ser Vale,Vara,Isaltino,Pinto da Costa ou Vieira em Portugal...
Pareces um disco riscado,santa paciência.

Far(away)

Leio muita gramâtica quando leio declaraçoes do Manuel Machado. Chega-me. A escrever via mobile sou o Jesus do sb.

Çula

Citação de: albericofaria em 20 de Setembro de 2014, 13:14
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2014, 16:50
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 16:46
Pois, mas eu não acho que a culpa seja do Samaris. O Benfica tem tido estes problemas, época após época, na Champions.
Portanto, o problema base está no facto de defrontarmos equipas fortes com um meio campo em inferioridade numérica.
Ainda por cima com os erros individuais que houve.

O problema, antes do Samaris, é Artur, Jardel, Talisca e Lima (em má forma).
4 jogadores que neste momento não acrescentam qualidade alguma, estando talvez a ser um pouco injusto com o Lima porque apesar da seca de golos ainda contribui com uma boa qualidade em vários momentos do jogo, vem buscar muito jogo atrás.

Jogar com Artur, Jardel e Talisca na Champions é miserável. 3 jogadores dignos de uma equipa do Pote 4.
Não diria tanto o Lima e Talisca mas Artur e Jardel são jogadores na linha de Roberto e Emerson e claro que a teimosia de JJ vai tratar de os manter na equipa titular... Especialmente o caso do Jardel e gritante quando Lisandro esteve nos pré-combinados para o mundial do Brasil tendo portanto que ter qualidade e nem sequer lhe foi dado 1 minuto de jogo oficial que fosse! Este e o grande defeito de JJ a que Gaspar Ramos se referiu no passado recente quando disse "falta qualquer coisa a JJ".

Eu não tenho opinião formada acerca do Lisandro, mas acho um bocado ao lado dar o como exemplo de qualidade o facto do jogador ter sido pré convocado para o Mundial. O Jara é internacional A, o Fernandez é internacional A, o Rinaudo esteve nessa mesma pré convocatória.......

A qualidade de um jogador está nos seus pontos fortes, nas suas mais valias, nos pormenores postivos que tenha mostrado....... agora o facto de ter sido pré convocado para o mundial? Isso prova o quê? Que o Sabella lhe reconhece qualidades?

adryy

O que me irrita neste indivíduo a falta de humildade e a burrice em ser teimoso. Já não posso com ele. Farto, mas farto...

Quando se erra e se admite que erra, é de homem. Este faz o contrário, erra e ainda diz que está certo.