Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Setembro de 2014, 15:05
É idiota querer que o Benfica perca para atacar o Jorge.
É idiota usar as vitórias do Benfica como arma de arremesso.
É idiota usar conferências de imprensa do Jorge após um empate com o Sporting como arma de arremesso.

Isto nem sequer são opiniões, é o que é, uma idiotice pegada.

Um Benfiquista nunca se sentirá atingido com a vitória do SEU CLUBE!!!
Considerar que possa haver benfiquistas que desejem que o Benfica perca é uma idiotice pegada.  Esses Não são Benfiquistas!
Uma vitória do Benfica nunca poderá consitituir uma arma de arremesso contra Benfiquistas!
Só os antis é que podem sentir azia com a vitória do Benfica!

Spartans

Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 13:32
entre desejar a derrota do Benfica para ver se o JJ era despedido e o atirar á cara as vitorias para defender o JJ......são ambos de nivel baixo.

É isso. É tudo a mesma coisa.

Fuck logic.

podes ter a certeza de que para mim é!para mim benfiquistas usarem as vitorias como arma de arremesso   para provocar benfiquistas é de tristes,no minimo.
são dois lados da mesma(rasca) moeda.

Estás errado. Não é a mesma moeda coisíssima nenhuma.

Lá por ambos os comportamentos serem censuráveis, não deixa de haver um comportamento mais censurável do que o outro.

Mikeslb1904

Até quando Artur Jorge lá estava (e deve ter sido o pior treinador do Benfica, ex-aequo com Jesualdo) eu desejava ardentemente a vitória e ia atrás da equipa por esses campos de futebol, à chuva, ao frio, sendo autenticamente roubado no preço dos bilhetes, etc, etc... Não se passem! Vá, foquem-se: ESTAMOS ISOLADOS EM PRIMEIRO!
:slb2: :slb2: :slb2:

alsohugo

Quantas vezes já não vi gente a usar uma vitória como argumento para tentarem limpar asneiras feitas em jogos anteriores.
Mas quem sou eu para contrariar...

Bethinho

Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 15:10
entre desejar a derrota do Benfica para ver se o JJ era despedido e o atirar á cara as vitorias para defender o JJ......são ambos de nivel baixo.

Fuck logic.

podes ter a certeza de que para mim é!para mim benfiquistas usarem as vitorias como arma de arremesso   para provocar benfiquistas é de tristes,no minimo.

Lá por ambos os comportamentos serem censuráveis, não deixa de haver um comportamento mais censurável do que o outro.

não,não estou.o mal é alguns confundirem/elevarem o treinador acima do clube....e por isso usaram/usam as vitorias do clube contra quem não papa/engole tudo o que o treinador diz,mesmo que essas pessoas não tenham nunca desejado que o Benfica perdesse para o JJ ir embora!

Mikeslb1904

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2014, 15:15
Quantas vezes já não vi gente a usar uma vitória como argumento para tentarem limpar asneiras feitas em jogos anteriores.

Isso é verdade! Concordo em absoluto! Mas o que se está a discutir aqui é o facto de alguém desejar a derrota do Benfica para forçar a saída de um qualquer treinador!

:slb2:

Workaluk

Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 14:59
Eu adoro ver a azia dos anti....
...daqueles que não perdem ocasião para bater e falar mal....
...daqueles que nunca são solidários...
...daqueles que sabem sempre tudo e tudo o que sabem se prova errado...
...daqueles que não têm pejo em fazer o jogo dos adversários..

Para a maioria, as vitórias do Benfica são a melhor resposta.
Carrega Benfica!
Para os restantes, Rennie. As pastilhas Rennie aliviam rápida e eficazmente os sintomas de azia e indigestão ao atuarem diretamente no estômago neutralizando o excesso de ácido, transformando-o em água e outras substâncias naturais.

Carrega Rennie

Temos os idiotas que desejam a derrota do Benfica como forma de demonstrarem num qualquer forum da internet que percebem mundos e fundos sobre futebol, e o seu amor pelo Benfica é maior que todos os outros...

E depois a outra face da moeda, aqui bem demonstrado por um post que nem vale a pena adjectivar, sob pena de ser sancionado, as palavras ficam com quem as escreve.

alsohugo

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 15:22
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2014, 15:15

Isso é verdade! Concordo em absoluto! Mas o que se está a discutir aqui é o facto de alguém desejar a derrota do Benfica para forçar a saída de um qualquer treinador!

Se a derrota complicar o alcance de um objectivo, é claro que ninguém a deseja.
Se já estivermos afastados da conquista desse objectivo, e se isso implicar uma mudança que se acredita benéfica, pode-se considerar válido.

Pessoalmente não gosto NADA quando o Benfica perde, nem quando é a feijões, mas consigo entender.

Spartans

Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 15:10

Fuck logic.

não,não estou.o mal é alguns confundirem/elevarem o treinador acima do clube....e por isso usaram/usam as vitorias do clube contra quem não papa/engole tudo o que o treinador diz,mesmo que essas pessoas não tenham nunca desejado que o Benfica perdesse para o JJ ir embora!

Começaste por comparar "Quem Deseja Derrotas do Benfica" VS "Quem Atira Vitórias do Benfica à Cara de Outros Benfiquistas".

E em relação a isso digo-te que não é a mesma coisa. E mantenho.

No último post já comparas "Quem Atira Vitórias do Benfica à Cara de Outros Benfiquistas" VS "Quem Não Papa Todas as Coisas do Treinador Mesmo Nunca Tendo Desejado a Derrota do Benfica".

Nota que é um caso diferente....

Mikeslb1904

Citação de: TheRedStar link=topic=36181.msg107905 TheRedStarui 3946#msg1079053946 date=1411482376
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 15:22
Citação de:  link=topic=36181.msg1079053906#msg1079053906 date=1411481700

Se a derrota complicar o alcance de um objectivo, é claro que ninguém a deseja.
Se já estivermos afastados da conquista desse objectivo, e se isso implicar uma mudança que se acredita benéfica, pode-se considerar válido.

Pessoalmente não gosto NADA quando o Benfica perde, nem quando é a feijões, mas consigo entender.

Bem... Pensando bem na coisa... Se a nossa vitória num jogo implicar a entrega de um título aos andrades/tripeiros/corruptos... É uma situação que, convenhamos,...

nfgl

Acho que há coisas que se dizem no calor da discussão.
Acho que quando se trata de escrever, já não são palavras que saem no calor da discussão.

Eu não me recordo de ter lido explicitamente que se desejava uma derrota, mas há aqui muitas insinuações veladas que, pronto, deixam largas à imaginação.

Também há por aqui bastantes elogios dissimulados aos rivais, que se tentam mascarar pelo meio de um palavreado confuso.

Mas isto é como tudo, as opiniões são como as pachachas.

Workaluk

Citação de: nfgl em 23 de Setembro de 2014, 15:35
Acho que há coisas que se dizem no calor da discussão.
Acho que quando se trata de escrever, já não são palavras que saem no calor da discussão.

Eu não me recordo de ter lido explicitamente que se desejava uma derrota, mas há aqui muitas insinuações veladas que, pronto, deixam largas à imaginação.

Também há por aqui bastantes elogios dissimulados aos rivais, que se tentam mascarar pelo meio de um palavreado confuso.

Mas isto é como tudo, as opiniões são como as pachachas.

È mais como os cús, todos têm e dá quem quer.

:tonge:

policeMAN

uma pessoa pede uma informação.. e até isso é visto como um odio ao jesus e querer que o SLB perca... nunca na vida.. nem nos 7-0 de vigo nem nos 5-0 do cagão!! até ao arbitro apitar acredito sp na vitoria pah!!

Han

Citação de: Workaluk em 23 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 14:59
Eu adoro ver a azia dos anti....
...daqueles que não perdem ocasião para bater e falar mal....
...daqueles que nunca são solidários...
...daqueles que sabem sempre tudo e tudo o que sabem se prova errado...
...daqueles que não têm pejo em fazer o jogo dos adversários..

Para a maioria, as vitórias do Benfica são a melhor resposta.
Carrega Benfica!
Para os restantes, Rennie. As pastilhas Rennie aliviam rápida e eficazmente os sintomas de azia e indigestão ao atuarem diretamente no estômago neutralizando o excesso de ácido, transformando-o em água e outras substâncias naturais.

Carrega Rennie

Temos os idiotas que desejam a derrota do Benfica como forma de demonstrarem num qualquer forum da internet que percebem mundos e fundos sobre futebol, e o seu amor pelo Benfica é maior que todos os outros...

E depois a outra face da moeda, aqui bem demonstrado por um post que nem vale a pena adjectivar, sob pena de ser sancionado, as palavras ficam com quem as escreve.

Engraçado como poucos se preocupam em sancionar ou a condenar o baixo nível de muitas palavras que são escritas neste fórum a humilhar o JJ, os jogadores ou o Presidente.
Essas palavras que aqui passam sem serem punidas é que ficam com quem as escreve.
As minhas são palavras são de regojizo, sim, pelo gozo que dão estas vitórias, que são o fruto do trabalho, da confiança e da solidariedade existente no Benfica.

Rikhart

Achei o seguinte artigo extremamente interessante:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/premier-league/11115075/How-important-are-substitutions-in-football.html

Statistical and physiological evidence is increasingly converging upon a firm conclusion: there is really no excuse for a manager not to use all three of his substitutions. Not only do substitutions minimise the risk of injury to tired players, it also provides managers with the best chance of influencing the game in their favour.
If, that is, they're used early enough.