Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 15:27
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:24
A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

Sim anda se a fingir a lesao do jc. Alias um jogador c o curriculo dele iria msm aceitar isso. Ja nao falar do patetico que seria o Benfica mentir no seu boletim clinico porque... sim.

Farinã.

E Djavan.

Livrinhos

Çula, cada um de nós tem a sua preferência? Correto.

Desde quando e em que contexto é que referir o jogador Artur é sequer uma preferência?

É a constatação do óbvio. É factual.

O jogador em causa não tem QUALQUER condição de ser guarda redes do Benfica, isto não é preferência, não é opinião, isto é um FACTO.

Neste caso em concreto não faz QUALQUER SENTIDO, esperar para ver no que dá. Todos sabem o que vai dar, seja hoje seja daqui a 1 mês. É mais uma vez factual.

Isto não tem nada de preferência. Nada. Zero.

Espero que logo estejamos todos aqui a falar de uma vitória, sem referências a este senhor.  Não espero milagres da parte dele.

Zlatan

Pensava que o problema na baliza estava resolvido. Quase em Outubro e continuamos sem guarda-redes. Isto vai sair caro.

amarante


Pilar

Citação de: Zlatan em 27 de Setembro de 2014, 16:04
Pensava que o problema na baliza estava resolvido. Quase em Outubro e continuamos sem guarda-redes. Isto vai sair caro.

Pensavas mal. Porque não pensaste numa substituição a Oblak mas numa substituição a Artur. O Presi deve ter pensado como tu. ^-^
Deu merda, claro. :-X

Ricardo Teixeira

O Varela nem na pré-época teve 1 minutinho...

O JJ preferiu dar minutos a um GR que estava para ser dispensado...e que só andava a fazer merda...e a um jovem suplente de 36 anos que precisava de minutos para evoluir...

Çula

abar,e eu analiso. Se comentar antes de um jogo dou quase sempre a minha opinião, não a transformo é numa certeza absoluta porque infelizmente é dom que ainda não tenho.

Nesse sentido não preciso de chave de euromilhões nem totobola para o fazer porque antes de um jogo nunca disse que determinada opção era uma vergonha ou algo parecido.
E olha que na esmagadora maioria desses casos a chave sai e depois nem ai nem ui, só se voltam a manifestar na hora de colocar mais certezas absolutas em cima da mesa.

Como dizes e bem todos nós somos treinadores de bancada e todos nós temos formas diferentes de fazer a análise pré e pós jogo. A minha é esta.

Gosto muito mais de analisar e discutir o Benfica durante a semana do que propriamente desmontar por peças as opções que serão tomadas no dia do jogo.

Dia de jogo para mim só dá Benfica, jogue Artur ou Preud'homme (mesmo achando que não faz sentido continuar a apostar no Artur). Não quero saber de mais nada.

Drake

Qualquer dia tem de se investigar bem os contratos e a relação entre o Jorge Jesus e o Artur e também outros jogadores e ex-jogadores do Benfica.

Isto é mau demais para ser verdade. É surrealista, é desesperante.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 15:57
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 15:27
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:24
A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

Sim anda se a fingir a lesao do jc. Alias um jogador c o curriculo dele iria msm aceitar isso. Ja nao falar do patetico que seria o Benfica mentir no seu boletim clinico porque... sim.

Farinã.

E Djavan.

Abutres do camandro.

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Setembro de 2014, 16:03
Çula, cada um de nós tem a sua preferência? Correto.

Desde quando e em que contexto é que referir o jogador Artur é sequer uma preferência?

É a constatação do óbvio. É factual.

O jogador em causa não tem QUALQUER condição de ser guarda redes do Benfica, isto não é preferência, não é opinião, isto é um FACTO.

Neste caso em concreto não faz QUALQUER SENTIDO, esperar para ver no que dá. Todos sabem o que vai dar, seja hoje seja daqui a 1 mês. É mais uma vez factual.

Isto não tem nada de preferência. Nada. Zero.

Espero que logo estejamos todos aqui a falar de uma vitória, sem referências a este senhor.  Não espero milagres da parte dele.

Mas eu nunca critiquei nada disso, eu apenas reportei a minha forma de agir nestas alturas (se fores ao primeiro post vais perceber isso).

A unica coisa que eu posso criticar é quem faz criticas de formas completamente despropositadas antes dos jogos (pela forma e não pelo conteúdo) não tenha depois a coragem de fazer mea culpa quando as coisas acabam por correr bem.

Mas isto nem sequer é significativo tendo em conta o espaço onde estamos (que é mais do que propício a alguns exageros)

Francescoli

É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:23
É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!
claro q é para ganhar! mas n era preciso ganhar desta maneira... dando trunfos estúpidos ao adversário!

Aguia_Rea1

Citação de: Drake em 27 de Setembro de 2014, 16:18
Qualquer dia tem de se investigar bem os contratos e a relação entre o Jorge Jesus e o Artur e também outros jogadores e ex-jogadores do Benfica.

Isto é mau demais para ser verdade. É surrealista, é desesperante.

já podiamos ter mais 2 pontos. Sofre o Benfica por teimosias pessoais

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:23
É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!
claro q é para ganhar! mas n era preciso ganhar desta maneira... dando trunfos estúpidos ao adversário!

É o que temos... 4 keepers que não dão um que acompanhe o nivel da equipa.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:23
É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!
claro q é para ganhar! mas n era preciso ganhar desta maneira... dando trunfos estúpidos ao adversário!

É o que temos... 4 keepers que não dão um que acompanhe o nivel da equipa.
é verdade, mas há uns piores q outros (n meto JC nesse nível), neste momento, este possivelmente é o pior dos 4. Logo n faz qquer cabimento a sua inclusão nos 18 qto mais no 11 inicial!