Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

á quantos anos não temos um GR decente? (tirem-se 6 meses)  :confused:

Drake

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Drake em 27 de Setembro de 2014, 16:18
Qualquer dia tem de se investigar bem os contratos e a relação entre o Jorge Jesus e o Artur e também outros jogadores e ex-jogadores do Benfica.

Isto é mau demais para ser verdade. É surrealista, é desesperante.

já podiamos ter mais 2 pontos. Sofre o Benfica por teimosias pessoais

E já podíamos ter mais 2 campeonatos nacionais na bagagem também...

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:32
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:23
É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!
claro q é para ganhar! mas n era preciso ganhar desta maneira... dando trunfos estúpidos ao adversário!

É o que temos... 4 keepers que não dão um que acompanhe o nivel da equipa.
é verdade, mas há uns piores q outros (n meto JC nesse nível), neste momento, este possivelmente é o pior dos 4. Logo n faz qquer cabimento a sua inclusão nos 18 qto mais no 11 inicial!

O problema do JC é fisico, aparentemente. Qualidade não lhe falta. Mas.......

Aguia_Rea1

se o problema do JC (fisico) for pra continuar vai ser pro ataque cardiaco todos os jogos.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:35
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:32
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 16:23
É pra ganhar, com Artur, com Varela, com Bossio....

Ganhar!
claro q é para ganhar! mas n era preciso ganhar desta maneira... dando trunfos estúpidos ao adversário!

É o que temos... 4 keepers que não dão um que acompanhe o nivel da equipa.
é verdade, mas há uns piores q outros (n meto JC nesse nível), neste momento, este possivelmente é o pior dos 4. Logo n faz qquer cabimento a sua inclusão nos 18 qto mais no 11 inicial!

O problema do JC é fisico, aparentemente. Qualidade não lhe falta. Mas.......
espero q n seja para jogar de mes a mes ou damos todos em doidos!

Manpaz1904

Varela só tem é de ser titular.

1) Porque é melhor que Artur;
2) Porque corre-se o risco de ser o único GR disponível para o jogo da Champions. Mais vale estreá-lo já.

Pedro_ElMago_10

Este se fosse fino que não é, metia o miudo Varela a titular. Mas não, temos que levar com o Artur.

Nicolás Gaitán

Meter um puto da formação a titular? Tendo disponível um brasileiro trintão e sem qualidade?

Mas vocês acham que o JJ é teimoso/burro?

Aguia_Rea1

eu punha o Varela, nem se discute


mas imaginem que corre mal ao puto, é queimado VIVO. Não é facil. Já devia era ter mais minutos, o problema é esse.

Kyoto

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:51
eu punha o Varela, nem se discute


mas imaginem que corre mal ao puto, é queimado VIVO. Não é facil. Já devia era ter mais minutos, o problema é esse.
isso é conversa clichê. os benfiquistas reagem bem e tendem a incentivar os miudos da formação. se o Artur que é um trintão com qualidade ridicula e está farto de enterrar não é "queimado" (veja-se a reaçao do estadio no Benfica-Zenit) tb não é o Varela que vai ser

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:51
eu punha o Varela, nem se discute


mas imaginem que corre mal ao puto, é queimado VIVO. Não é facil. Já devia era ter mais minutos, o problema é esse.
isso é conversa clichê. os benfiquistas reagem bem e tendem a incentivar os miudos da formação. se o Artur que é um trintão com qualidade ridicula e está farto de enterrar não é "queimado" (veja-se a reaçao do estadio no Benfica-Zenit) tb não é o Varela que vai ser

se calhar nao me expliquei bem, não é queimado por nós, é por ele proprio. Se o trintao Artur falha e começa a tremer como varas verdes o jogo todo, imagina um puto pouco habituado a estas coisas.

Kyoto

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:51
eu punha o Varela, nem se discute


mas imaginem que corre mal ao puto, é queimado VIVO. Não é facil. Já devia era ter mais minutos, o problema é esse.
isso é conversa clichê. os benfiquistas reagem bem e tendem a incentivar os miudos da formação. se o Artur que é um trintão com qualidade ridicula e está farto de enterrar não é "queimado" (veja-se a reaçao do estadio no Benfica-Zenit) tb não é o Varela que vai ser

se calhar nao me expliquei bem, não é queimado por nós, é por ele proprio. Se o trintao Artur falha e começa a tremer como varas verdes o jogo todo, imagina um puto pouco habituado a estas coisas.
se ele quer ser GR do Benfica algum dia terá de jogar. e a conjuntura até que nao é desfavoravel.

Livrinhos

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 16:43
Varela só tem é de ser titular.

1) Porque é melhor que Artur;
2) Porque corre-se o risco de ser o único GR disponível para o jogo da Champions. Mais vale estreá-lo já.

Agora que puxas deste argumento, isto de facto tem muito valor.

Se temos o azar de ir para a Champions e meter um puto a seco, tem tudo para dar merda.

Um joguinho na Amoreira não lhe faria nada mal.

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 16:51
eu punha o Varela, nem se discute


mas imaginem que corre mal ao puto, é queimado VIVO. Não é facil. Já devia era ter mais minutos, o problema é esse.
isso é conversa clichê. os benfiquistas reagem bem e tendem a incentivar os miudos da formação. se o Artur que é um trintão com qualidade ridicula e está farto de enterrar não é "queimado" (veja-se a reaçao do estadio no Benfica-Zenit) tb não é o Varela que vai ser

se calhar nao me expliquei bem, não é queimado por nós, é por ele proprio. Se o trintao Artur falha e começa a tremer como varas verdes o jogo todo, imagina um puto pouco habituado a estas coisas.
se ele quer ser GR do Benfica algum dia terá de jogar. e a conjuntura até que nao é desfavoravel.

eu nao disse o contrário, repara na 1ª fase. O que digo é que tudo isto era evitavel num clube que quer ser campeao e luta pela CL

policeMAN

Artur e Talisca forever  <3   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: