Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: jase25 em 27 de Setembro de 2014, 20:59
Incomparável. O David Luiz entrou num jogo de Taça UEFA e foi porque um dos centrais se lesionou a meio do jogo.
Mas no jogo anterior para o campeonato podia ter sido lançado mas o Fernando Santos preferiu recuar o Katso.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:56
a CL não é pra ir rodar jogadores ou por na baliza juniores. Nao se trata de vergonha, mas de nao respeitar o nome do clube
Juniores? Porra mas tu sabes quem é o Varela? ;D

ainda o vejo como um junior, nao foi na B que ganhou experiencia pra uma CL

Manpaz1904

Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:59
Se o argumento é o Varela ser superior ao Artur, então sim, devia jogar. Se for, como têm dito, por se ir estrear na Liga dos Campeões, então não faz sentido nenhum.
Mas as duas coisas interferem.

Almeida92

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Eu não mudo nada, o Artur não devia jogar nem hoje nem nunca. Tu dizes que se para o Jesus o melhor é X, então é ele que joga. Isso é evidente, é ele que manda. O problema é que o Artur não é melhor.

Era o Varela hoje e na quarta.
Desculpa mas no teu post inicial criticas a utilização do Artur por causa da indisponibilidade do Artur para jogar na champions e a lesão do Júlio.

Agora o problema já é o JJ preferir o Artur...
Sim, mas está relacionado Slb. Não temos guarda-redes para quarta, hoje até foi o Varela a ir para o banco, por isso suponho que vá jogar. Eu acho que já devia ter jogado hoje. Aliás, este ano já devia ter jogado e nem na pré-época o fez. Qualquer jogo em que não haja Júlio César, devia jogar o Varela, o Artur simplesmente não serve.

O problema é o Jesus preferir o Artur, sim. Eu acho que não devia jogar, tu achas que sim.

Que o Jesus gosta mais e acha que o Artur é o melhor, isso eu também já sei.

Slb23

Citação de: Pilar em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Eu penso que ele se referia mais ao facto de que sem Júlio e com o castigo do Artur ele tem que lançar o Varela "praticamente virgem" num jogo da CL.
Foi isso que eu percebi...

Agora é recuar 1/2 anos e ver o que se dizia quando o JJ rodava a equipa no campeonato.

nogueira


Citação de: Bola ao Poste em 27 de Setembro de 2014, 20:57
Este fórum às vezes deixa-me abismado.
Vê isso como algo positivo.

Hehehe

20Nico Gaitan20

muito bem nas subs durante jogo...as 2 ultimas vitorias são muito merito dele, e da forma como mexe com o jogo.

T1n0_SLB

Está tudo bem.

O Jesus é que sabe de tudo.


Lembrem-se que o Bruno Varela esteve com a equipa na pré época e fez 0 minutos, 0.

Aguia_Rea1

que o JC recupere e depressa, não me vejo a ver o Varela a fazer o 1º jogo a serio pela A na CL, é surreal. Espere que corra bem. :-X

Almeida92

Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:59
Se o argumento é o Varela ser superior ao Artur, então sim, devia jogar. Se for, como têm dito, por se ir estrear na Liga dos Campeões, então não faz sentido nenhum.
São as duas coisas.

Que o Jesus acha que o Artur é superior, isso não é novidade nenhuma.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
ainda o vejo como um junior, nao foi na B que ganhou experiencia pra uma CL
Algum dia terá de fazer o primeiro jogo lá.

A bola é a mesma, a baliza tem as mesmas dimensões e ele é bem superior ao Nereu.

fmb

Temos muito que melhorar Mister. Muito mesmo...
Mas não posso criticar-te hoje, depois de uma vitória num campo difícil e depois de termos feito a 5ª vitória em 6 jogos depois de uma preparação de época ao nível das distritais. Estamos bem melhor do que eu esperava por esta altura e não posso ser injusto ao ponto de deitar tudo abaixo.
Agora vamos lá ganhar à Alemanha porque quero vêr o meu Benfica na piscina dos grandes em termos europeus!!!

iKatz

Então o Karnezis agora faz falta é? Amanha-te masé..

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:02
que o JC recupere e depressa, não me vejo a ver o Varela a fazer o 1º jogo a serio pela A na CL, é surreal. Espere que corra bem. :-X

para ajudar convem reforçar o meio campo, com almeida, enzo e samaris, caso contrario vamos perder a luta a meio campo e sufocados

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
ainda o vejo como um junior, nao foi na B que ganhou experiencia pra uma CL
Algum dia terá de fazer o primeiro jogo lá.

A bola é a mesma, a baliza tem as mesmas dimensões e ele é bem superior ao Nereu.

Dava jeito ter jogado alguns minutos na pré época.