Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

:rir:

O 4º GR (para o Jesus) é o 2º melhor do clube. A partir daí não há mais nada que se possa dizer, quando se continua a insistir no Artur.

T1n0_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2014, 21:07
Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.
O Benfica tinha 2 GR's disponíveis. Quem defende titularidade do Varela no jogo de hoje, é porque o acha melhor.

Este exercício também dá.

Não dá é muito jeito para a agenda.

J_PN

Não vi o jogo mas só de ver que jogou o Artur fiquei mal disposto

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:09
dizer que a LE é secundaria ainda percebo

agora dar a LC como algo que qualquer um pode ir á baliza, sem minutos. È surreal, ainda pra mais quando sabemos que senao passamos a fase de grupos lá se vai o Gaitan, o Enzo  :-X

Que falta de noção  :disgust:
Mas que sem minutos?

O Varela tem jogado.

que jogos a serio fez o Varela? se fez peço já desculpa, nao me lembro de nada disso. Benfica com JJ

nogueira


Citação de: Fyssas em 27 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:08

Citação de: Fyssas em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

O 4º redes não jogou na pré-época quando o Júlio ainda não cá estava e o Artur tinha guia de marcha.
Hum?

Não dá para ser mais claro.
Então sou eu que sou burro.


slbenfica_croft

Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:09
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2014, 21:07
Temos problemas defensivos MUITO SÉRIOS.

Problemas esses individuais e colectivos.

A facilidade com que abrimos buracos é assustadora.

Salvou-se o resultado. A exibição foi má, bastante má.

Espero sinceramente que em Leverkusen joguemos com 3 médios. Jogar como jogámos hoje é para nem um empate sacar e a nossa estadia na champions está já, depois de uma primeira derrota em casa, numa situação delicada.
Jardel e Eliseu assustam...  :ashamed:
E Samaris está longe de cumprir ainda (pelo menos)...
O grego é muito bom jogador. A questão é que o BENFICA coloca todo o peso da equipa nos dois homens de meio campo e obriga-os a cobrir muito espaço e a ter uma elevada intensidade.

Ora o Samaris, precisamente o que tem de menos bom é a intensidade e o espaço que cobre.

Tecnicamente é muito bom jogador e é inteligente. Encaixa melhor em esquemas de 3 médios, onde a capacidade para cobrir espaço não é tão exigente porque existe mais um colega para dividir "despesas".

Almeida92

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:09
dizer que a LE é secundaria ainda percebo

agora dar a LC como algo que qualquer um pode ir á baliza, sem minutos. È surreal, ainda pra mais quando sabemos que senao passamos a fase de grupos lá se vai o Gaitan, o Enzo  :-X

Que falta de noção  :disgust:
Mas que sem minutos?

O Varela tem jogado.

que jogos a serio fez o Varela? se fez peço já desculpa, nao me lembro de nada disso. Benfica com JJ
Tem jogado na B.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:09
dizer que a LE é secundaria ainda percebo

agora dar a LC como algo que qualquer um pode ir á baliza, sem minutos. È surreal, ainda pra mais quando sabemos que senao passamos a fase de grupos lá se vai o Gaitan, o Enzo  :-X

Que falta de noção  :disgust:
Mas que sem minutos?

O Varela tem jogado.
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...

nogueira

A culpa disto tudo é do Talisca.

Aguia_Rea1

Coberto de razão no Taliscão. Mas continua com a teimosia no Artur. Nem sei o que dizer, é sempre a mesma coisa, por cada coisa boa insiste em fazer merda noutra tao obvia pra todo o mundo

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:09
dizer que a LE é secundaria ainda percebo

agora dar a LC como algo que qualquer um pode ir á baliza, sem minutos. È surreal, ainda pra mais quando sabemos que senao passamos a fase de grupos lá se vai o Gaitan, o Enzo  :-X

Que falta de noção  :disgust:
Mas que sem minutos?

O Varela tem jogado.

que jogos a serio fez o Varela? se fez peço já desculpa, nao me lembro de nada disso. Benfica com JJ
Qualquer joga da equipa B do Benfica é a sério.

Algum dia terá de se estrear na Champions o Varela...

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:09
dizer que a LE é secundaria ainda percebo

agora dar a LC como algo que qualquer um pode ir á baliza, sem minutos. È surreal, ainda pra mais quando sabemos que senao passamos a fase de grupos lá se vai o Gaitan, o Enzo  :-X

Que falta de noção  :disgust:
Mas que sem minutos?

O Varela tem jogado.

que jogos a serio fez o Varela? se fez peço já desculpa, nao me lembro de nada disso. Benfica com JJ
Qualquer joga da equipa B do Benfica é a sério.

Algum dia terá de se estrear na Champions o Varela...

:drunk:  nao quero discutir mais isto. Que corra bem. Hoje correu mal na baliza pra variar.

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.

CkM

Sim, o Varela devia estar à frente do Artur. Não tem é nada a ver com o calendário.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.
Então estamos de acordo. E acho que a maioria também pensa como nós. Estava-me cagando para o jogo de quarta. Queria era ganhar hoje. Agora sim penso em Leverkusen...