Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
ainda o vejo como um junior, nao foi na B que ganhou experiencia pra uma CL
Algum dia terá de fazer o primeiro jogo lá.

A bola é a mesma, a baliza tem as mesmas dimensões e ele é bem superior ao Nereu.

nao quero discutir mais isto. Comigo já tinha jogado antes, tinha jogado hoje. Raios partam, quem perde somos nós, mas voces não vêm isso?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
muito bem nas subs durante jogo...as 2 ultimas vitorias são muito merito dele, e da forma como mexe com o jogo.

Não ter entrado o Andre Almeida mais cedo foi péssimo. Isto é um jogo fora de casa, não é um jogo na Luz, e mesmo na Luz o Jesus meteu o André.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 21:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:02
que o JC recupere e depressa, não me vejo a ver o Varela a fazer o 1º jogo a serio pela A na CL, é surreal. Espere que corra bem. :-X

para ajudar convem reforçar o meio campo, com almeida, enzo e samaris, caso contrario vamos perder a luta a meio campo e sufocados

o costume  O0

Sparrow

O onze foi o normal...
As substituições foram bem feitas...

Preocupante a ausência de alternativa aos centrais (não precisávamos de um alternativa...mas fazer o jardel passar a alternativa)...visto que o Lisandro parece não contar...o que é inacreditável pois alguém decidiu pagar 5M pelo jogador.

Péssimos defensivamente. A corrigir.

Se calhar desde 99/00 que não estamos 4 pontos a frente do porto antes da 10' jornada...

Para cima deles...e trabalhar ainda mais.

nogueira

Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

jase25

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: jase25 em 27 de Setembro de 2014, 20:59
Incomparável. O David Luiz entrou num jogo de Taça UEFA e foi porque um dos centrais se lesionou a meio do jogo.
Mas no jogo anterior para o campeonato podia ter sido lançado mas o Fernando Santos preferiu recuar o Katso.
A lesão do central no jogo de Paris foi completamente inesperado, nada a ver com a situação de hoje em que se sabe das lesões de antemão.

Androico

Eu também não concordo com a utilização do Artur, acho que é uma opção que não faz sentido após tantos erros. Contudo, não percebo porque é que se está a falar somente disso após uma vitória contra o Estoril em que ele não teve culpa em nenhum dos golos sofridos.

Slb23

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
Sim, mas está relacionado Slb. Não temos guarda-redes para quarta, hoje até foi o Varela a ir para o banco, por isso suponho que vá jogar. Eu acho que já devia ter jogado hoje. Aliás, este ano já devia ter jogado e nem na pré-época o fez. Qualquer jogo em que não haja Júlio César, devia jogar o Varela, o Artur simplesmente não serve.

O problema é o Jesus preferir o Artur, sim. Eu acho que não devia jogar, tu achas que sim.

Que o Jesus gosta mais e acha que o Artur é o melhor, isso eu também já sei.
O Artur já não devia estar no Benfica e o Varela é melhor do que ele. Nisto estamos de acordo.

Agora se para o JJ o Artur é superior ao Varela eu acho que hoje fez bem em colocar o Artur porque no campeonato não há direito a poupar jogadores, é para jogarem os melhores.

fmb

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Então o Karnezis agora faz falta é? Amanha-te masé..
Espero que esse erro histórico não nos custe a época...

Fyssas

Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

O 4º redes não jogou na pré-época quando o Júlio ainda não cá estava e o Artur tinha guia de marcha.

LX

Vai ser bi-campeão e vai voltar à final da LE.

jgbg91

bem como a champions nao é prioritária pode ser que vejamos o lisandro, derley e um meio campo a 3 em leverkusen

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

pondo esse ai tudo o resto nao faz sentido como é óbvio... o resto vê-se no campo

CkM

Eu ficava fodido era se o JJ tivesse metido uma segunda opção a titular num jogo difícil, fora, para o campeonato.

Manpaz1904

Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.
O Benfica tinha 2 GR's disponíveis. Quem defende titularidade do Varela no jogo de hoje, é porque o acha melhor.

Este exercício também dá.