Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
muito bem nas subs durante jogo...as 2 ultimas vitorias são muito merito dele, e da forma como mexe com o jogo.

Não ter entrado o Andre Almeida mais cedo foi péssimo. Isto é um jogo fora de casa, não é um jogo na Luz, e mesmo na Luz o Jesus meteu o André.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 21:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:02
que o JC recupere e depressa, não me vejo a ver o Varela a fazer o 1º jogo a serio pela A na CL, é surreal. Espere que corra bem. :-X

para ajudar convem reforçar o meio campo, com almeida, enzo e samaris, caso contrario vamos perder a luta a meio campo e sufocados

o costume  O0

Sparrow

O onze foi o normal...
As substituições foram bem feitas...

Preocupante a ausência de alternativa aos centrais (não precisávamos de um alternativa...mas fazer o jardel passar a alternativa)...visto que o Lisandro parece não contar...o que é inacreditável pois alguém decidiu pagar 5M pelo jogador.

Péssimos defensivamente. A corrigir.

Se calhar desde 99/00 que não estamos 4 pontos a frente do porto antes da 10' jornada...

Para cima deles...e trabalhar ainda mais.

nogueira

Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

jase25

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: jase25 em 27 de Setembro de 2014, 20:59
Incomparável. O David Luiz entrou num jogo de Taça UEFA e foi porque um dos centrais se lesionou a meio do jogo.
Mas no jogo anterior para o campeonato podia ter sido lançado mas o Fernando Santos preferiu recuar o Katso.
A lesão do central no jogo de Paris foi completamente inesperado, nada a ver com a situação de hoje em que se sabe das lesões de antemão.

Androico

Eu também não concordo com a utilização do Artur, acho que é uma opção que não faz sentido após tantos erros. Contudo, não percebo porque é que se está a falar somente disso após uma vitória contra o Estoril em que ele não teve culpa em nenhum dos golos sofridos.

Slb23

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
Sim, mas está relacionado Slb. Não temos guarda-redes para quarta, hoje até foi o Varela a ir para o banco, por isso suponho que vá jogar. Eu acho que já devia ter jogado hoje. Aliás, este ano já devia ter jogado e nem na pré-época o fez. Qualquer jogo em que não haja Júlio César, devia jogar o Varela, o Artur simplesmente não serve.

O problema é o Jesus preferir o Artur, sim. Eu acho que não devia jogar, tu achas que sim.

Que o Jesus gosta mais e acha que o Artur é o melhor, isso eu também já sei.
O Artur já não devia estar no Benfica e o Varela é melhor do que ele. Nisto estamos de acordo.

Agora se para o JJ o Artur é superior ao Varela eu acho que hoje fez bem em colocar o Artur porque no campeonato não há direito a poupar jogadores, é para jogarem os melhores.

fmb

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Então o Karnezis agora faz falta é? Amanha-te masé..
Espero que esse erro histórico não nos custe a época...

Fyssas

Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05

E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.

Sempre a aprender.

O 4º redes não jogou na pré-época quando o Júlio ainda não cá estava e o Artur tinha guia de marcha.

LX

Vai ser bi-campeão e vai voltar à final da LE.

jgbg91

bem como a champions nao é prioritária pode ser que vejamos o lisandro, derley e um meio campo a 3 em leverkusen

Aguia_Rea1

E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.

Sempre a aprender.

pondo esse ai tudo o resto nao faz sentido como é óbvio... o resto vê-se no campo

CkM

Eu ficava fodido era se o JJ tivesse metido uma segunda opção a titular num jogo difícil, fora, para o campeonato.

Manpaz1904

E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.

Sempre a aprender.
O Benfica tinha 2 GR's disponíveis. Quem defende titularidade do Varela no jogo de hoje, é porque o acha melhor.

Este exercício também dá.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2014, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 21:01
muito bem nas subs durante jogo...as 2 ultimas vitorias são muito merito dele, e da forma como mexe com o jogo.

Não ter entrado o Andre Almeida mais cedo foi péssimo. Isto é um jogo fora de casa, não é um jogo na Luz, e mesmo na Luz o Jesus meteu o André.
quando o jogo estava pior para nós, ele soube mexer na equipa...mas sim depois de virar o jogo devia ter colocado o Almeida, mas o Benfica ate estava a controlar o jogo.