Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:51
eu falei em vergonhoso?!

por o Varela não é o mesmo que por um qualquer jogador de campo, lá á frente tem mais uns quantos pro ajudar se fizer merda, na baliza não
Erro meu, falaste em gozar com o nome do Benfica.

a CL não é pra ir rodar jogadores ou por na baliza juniores. Nao se trata de vergonha, mas de nao respeitar o nome do clube

Slb23

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Eu não mudo nada, o Artur não devia jogar nem hoje nem nunca. Tu dizes que se para o Jesus o melhor é X, então é ele que joga. Isso é evidente, é ele que manda. O problema é que o Artur não é melhor.

Era o Varela hoje e na quarta.
Desculpa mas no teu post inicial criticas a utilização do Artur por causa da indisponibilidade do Artur para jogar na champions e a lesão do Júlio.

Agora o problema já é o JJ preferir o Artur...

Keiroxes

Citação de: hotshot em 27 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: Aakeonan em 27 de Setembro de 2014, 20:40
Pode parecer superficial a questão dos 3 médios, mas não é.

O Benfica está a fazer das forças fraquezas, o sector mais forte do plantel, que é o centro do terreno está completamente dizimado por más opções, basicamente só Enzo está na sua praia...Samaris está completamente perdido sem saber como interpretar as suas funções, embora mal toque na bola se perceba a qualidade...André Almeida e Cristante basicamente não contam para jogar muitos minutos e assim se esfuma o eventual potencial do sector.

Nesta altura parece-me evidente que jogar com um médio que proteja melhor as costas de Enzo e Samaris (ou Talisca, ou Cristante que também poderiam jogar no trio de meio campo) seria a opção lógica.

Para além disso o lugar de avançado centro é um dos mais fracos e fazia mais sentido jogar com apenas um
É tudo tão evidente que custa muito ver um gajo a ganhar uma fortuna, e a ignorar isto, tudo por causa do seu ego e teimosia.

Com um jogador a mais e com jogo já na quarta, foi de génio deixar o Enzo em campo até ficar todo roto, e esperar pelos 92 minutos para equilibrar o meio campo. Quanto ao julio cesar, só come essa história quem quiser, esperarei por quarta para tirar as derradeiras conclusões.

Bola ao Poste

Este fórum às vezes deixa-me abismado.

vermelhoftw

a equipa nao tem ritmo nao sabe gerir um jogo e isto já vem de há 5 anos, nao aprendeu ainda a gerir jogos, impressionante como sofre 2 golos a ganhar 2 0 tranquilo.

jgbg91

Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:53
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: CkM em 27 de Setembro de 2014, 20:47
Se para ele o Artur é melhor, só tinha que jogar. A prioridade é o campeonato.

pode-se criticar o jj por nao se ter o pleno de pontos? No ano passado o artur era o melhor para o jorge, mas foi o miudo que nos deu os titulos

Podes. Não tem é nada a ver com o que eu disse.

se o jj acha que o artur é o melhor coisa que nao concordo, é o jj que deve ser esponsabilizado pelos erros do artur. Mas ainda me lembro de na pre epoca o jorge andar a implorar para ter dois guarda redes. O problema é que alguem devia controlar estas teimosias do jj, que só prejudicam o Benfica

carvalho0407

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Ele disse que era difícil recuperar o Júlio? Então faz todo o sentido ter jogado o Artur, claramente.

mundo ao contrario
O mundo ao contrário têm vocês.

Fazem exatamente aquilo que tanto criticavam no JJ.

No campeonato tem de jogar os melhores, o objetivo é o campeonato. Se para o JJ o Artur é melhor que o Varela joga o Artur.
Quer dizer que se ele achar que o melhor avançado é o Jara também não se pode dizer nada? Faz sentido.
Quer dizer fazes um post a criticar a utilização do Artur por o Júlio não recuperar para a champions e agora já mudas o aspeto no qual te centras para criticar?
Eu não mudo nada, o Artur não devia jogar nem hoje nem nunca. Tu dizes que se para o Jesus o melhor é X, então é ele que joga. Isso é evidente, é ele que manda. O problema é que o Artur não é melhor.

Era o Varela hoje e na quarta.
mas desde quando o varela é melhor que o artur? não consigo perceber algumas pessoas

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 20:56
a CL não é pra ir rodar jogadores ou por na baliza juniores. Nao se trata de vergonha, mas de nao respeitar o nome do clube
Juniores? Porra mas tu sabes quem é o Varela? ;D

CkM

Se o argumento é o Varela ser superior ao Artur, então sim, devia jogar. Se for, como têm dito, por se ir estrear na Liga dos Campeões, então não faz sentido nenhum.

bazofio

Citação de: Bola ao Poste em 27 de Setembro de 2014, 20:57
Este fórum às vezes deixa-me abismado.

Não deves ficar, o pessoal aqui é que sabe de bola!!! Vai é aprendendo pode ser que um dia chegues ao nível futebolístico de alguns ilustres "mestres" daqui.

jase25

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 20:37
Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2014, 20:35
portanto é dificil recuperar o JC e lanças o artur? mas há alguém que entenda isto? :estrelas:

É menino para estrear um jovem na baliza, fora de casa na Liga dos Campeões...
O Fernando Santos fez algo do género com o David Luiz ;D
Incomparável. O David Luiz entrou num jogo de Taça UEFA e foi porque um dos centrais se lesionou a meio do jogo.

Bailey

Hj a vitoria e toda dele, a equipa ia se desmoronando e ele soube dar a volta ao jogo.

Parabens

Çula

E de repente............ com 4 pontos pontos de vantagem ao 6º jogo.

Grande inicio de campeonato.

Manter a onda de vitórias e melhorar o nivel exibicional.

Rumo ao 34, crl!

Pilar

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Eu não mudo nada, o Artur não devia jogar nem hoje nem nunca. Tu dizes que se para o Jesus o melhor é X, então é ele que joga. Isso é evidente, é ele que manda. O problema é que o Artur não é melhor.

Era o Varela hoje e na quarta.
Desculpa mas no teu post inicial criticas a utilização do Artur por causa da indisponibilidade do Artur para jogar na champions e a lesão do Júlio.

Agora o problema já é o JJ preferir o Artur...

Eu penso que ele se referia mais ao facto de que sem Júlio e com o castigo do Artur ele tem que lançar o Varela "praticamente virgem" num jogo da CL.

slb_always

nao ha ninguem melhor quer o lima e o jardel para jogar pergunto eu.