Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O processo defensivo está uma miséria autêntica.
Artur não explica tudo.

Samaris pressiona pouco e mal. É claramente um 8.
Eliseu defende mal. Dá muito espaço nas costas. Jardel não é Garay e não vai às dobras com a mesma limpeza.
Para além que emperra o jogo ofensivo da equipa.

Estou muito preocupado. Daqui a 2 jornadas vamos a Braga e se lá sofrermos 2 ou 3 golos é derrota pela certa. Temos de melhorar MUITO defensivamente. Mas muito mesmo.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.

ele nao jogava hoje pra preparar a CL... ele jogava hoje porque é melhor que o Artur e pra ganhar minutos pra CL. Em 2 em 1 que beneficiava todos.

fmb

Os problemas defensivos não se resumem aos jogadores mas concordo com o shoky, como tenho dito por aqui. Jardel, Eliseu e Samaris não dão aquilo que precisamos no processo defensivo...

vermelhoftw

vamos la ver é com o leverkusen como vai estar o meio campo e a defesa que é aquilo que me assusta, acho que se eles nos pressionarem alto vamos estar em apuros.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 27 de Setembro de 2014, 21:12
Citação de: nogueira em 27 de Setembro de 2014, 21:05
Os 3 guarda redes do Benfica são:
Artur, Julio e Paulo Lopes.

Aqui criticam o JJ porque devia jogar o 4 redes.
E qual o motivo?
Porque jogamos 4 feira.
Ou seja ignorámos o jogo com o Estoril.

Sempre a aprender.

:rir:

O 4º GR (para o Jesus) é o 2º melhor do clube. A partir daí não há mais nada que se possa dizer, quando se continua a insistir no Artur.

Eu confio mais nas qualidades do JJ que nas tuas.

É um bocado anormal, mas pronto.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 21:20
O processo defensivo está uma miséria autêntica.
Artur não explica tudo.

Samaris pressiona pouco e mal. É claramente um 8.
Eliseu defende mal. Dá muito espaço nas costas. Jardel não é Garay e não vai às dobras com a mesma limpeza.
Para além que emperra o jogo ofensivo da equipa.

Estou muito preocupado. Daqui a 2 jornadas vamos a Braga e se lá sofrermos 2 ou 3 golos é derrota pela certa. Temos de melhorar MUITO defensivamente. Mas muito mesmo.

voltamos ao "nao me importo de sofrer 4 se marcar 5", o pior é se alguem marca 1º e mete o autocarro :-X

Mestre30

Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.
Então estamos de acordo. E acho que a maioria também pensa como nós. Estava-me cagando para o jogo de quarta. Queria era ganhar hoje. Agora sim penso em Leverkusen...
Já eu, só penso no jogo com o Arouca.

Fyssas

Citação de: rp em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Já tu tens urticária, e para mim perdes uma boa oportunidade de estar satisfeito com os 4 pontos para o porto e 6 para o sporting... Mas viva o Benfica, acho que somos todos deste clube...

Se calhar porque quer ficar satisfeito no fim do campeonato e não no início, e para que isso aconteça é preciso criticar os erros que são preciso corrigir. Se calhar, não sei.

Não percebo é a teoria de que se tem de fazer amén a tudo quando se ganha. Depois vê-se as consequências, como há 2 anos. Estávamos à frente e os que criticavam tinham de se calar. Mas, choque e surpresa, perdemos o 1º lugar em grande parte pelos erros apontados pelos que tinham de se calar.
No ano passado, novamente, não era para se criticar a não utilização do Oblak. E no entanto... Mas pronto, os bons adeptos são os que aplaudem o que está mal ao invés de pedir que o mudem. É isso.

Keiroxes

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:16
Coberto de razão no Taliscão. Mas continua com a teimosia no Artur. Nem sei o que dizer, é sempre a mesma coisa, por cada coisa boa insiste em fazer merda noutra tao obvia pra todo o mundo
Se o nosso problema fosse a baliza, quem bem que nós estávamos, tendo em conta que o julio estava "lesionado" a opção artur é mais que evidente e normal, depois dos 2 últimos jogos, estar-se a discutir a baliza, é querer enfiar a cabeça na areia.

Slb23

O Samaris está num processo de adaptação, é ver como cresceram Matic, Enzo, Fejsa entre outros...

Importante é ir ganhando.

Aguia_Rea1

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 21:16
Coberto de razão no Taliscão. Mas continua com a teimosia no Artur. Nem sei o que dizer, é sempre a mesma coisa, por cada coisa boa insiste em fazer merda noutra tao obvia pra todo o mundo
Se o nosso problema fosse a baliza, quem bem que nós estávamos, tendo em conta que o julio estava "lesionado" a opção artur é mais que evidente e normal, depois dos 2 últimos jogos, estar-se a discutir a baliza, é querer enfiar a cabeça na areia.

são apenas a maior conquista e a maior derota do JJ deste inicio de epoca como apostas.

O resto sao questoes não tão obvias. Mas nao metia Jardel nem Lima a jogo. Samaris é a rever. Mas isso dou de barato, a questao do Artur nao dou. Já custou 2 pontos

fmb

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.
Então estamos de acordo. E acho que a maioria também pensa como nós. Estava-me cagando para o jogo de quarta. Queria era ganhar hoje. Agora sim penso em Leverkusen...
Já eu, só penso no jogo com o Arouca.
Não podemos ser tão pequeninos Mestre. Mal seria, fdx. Temos de passar o grupo na Champions. Sim ou sim...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 21:20
O processo defensivo está uma miséria autêntica.
Artur não explica tudo.

Samaris pressiona pouco e mal. É claramente um 8.
Eliseu defende mal. Dá muito espaço nas costas. Jardel não é Garay e não vai às dobras com a mesma limpeza.
Para além que emperra o jogo ofensivo da equipa.

Estou muito preocupado. Daqui a 2 jornadas vamos a Braga e se lá sofrermos 2 ou 3 golos é derrota pela certa. Temos de melhorar MUITO defensivamente. Mas muito mesmo.
O Jardel hoje faz 3 passes para a linha lateral, completamente inacreditável o Benfica ter um central com esta qualidade, tava bem era pra se juntar aos centrais dos sapos.

nogueira

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 21:20
O processo defensivo está uma miséria autêntica.
Artur não explica tudo.

Samaris pressiona pouco e mal. É claramente um 8.
Eliseu defende mal. Dá muito espaço nas costas. Jardel não é Garay e não vai às dobras com a mesma limpeza.
Para além que emperra o jogo ofensivo da equipa.

Estou muito preocupado. Daqui a 2 jornadas vamos a Braga e se lá sofrermos 2 ou 3 golos é derrota pela certa. Temos de melhorar MUITO defensivamente. Mas muito mesmo.
Artur é pior que Oblack
Jardel é pior que Garay
Eliseu (defensivamente) é pior que Siqueira
Samaris (a 6) é pior que Fejsa.

É normal que estejamos piores defensivamente.

Mestre30

Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Não venhas com histórias da carochinha. É ridículo o Varela não ter tido UM minuto na pré-época do Benfica. Sobretudo quando os outros GR's eram Artur e Paulo Lopes...
Eu acho que devia ter jogado na pré-época, acho que devia ter jogado hoje mas não para preparar o jogo da champions.
Então estamos de acordo. E acho que a maioria também pensa como nós. Estava-me cagando para o jogo de quarta. Queria era ganhar hoje. Agora sim penso em Leverkusen...
Já eu, só penso no jogo com o Arouca.
Não podemos ser tão pequeninos Mestre. Mal seria, fdx. Temos de passar o grupo na Champions. Sim ou sim...
Vais passar vais!  :rir:  :rir:  :rir: