Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:46
É verdade que nem tudo está bem no Benfica, mas um gajo vem a este tópico e pensa que estamos a 4 ou a 6 pontos do líder, e que não fomos campeões na época passada.

Quando se espera até as coisas estarem a correr mal para criticar o que está mal é que se acaba a N pontos do líder.

Miguelito22

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:46
É verdade que nem tudo está bem no Benfica, mas um gajo vem a este tópico e pensa que estamos a 4 ou a 6 pontos do líder, e que não fomos campeões na época passada.
é bom conhecer as fraquezas...só assim de faz delas forças...e a exigência tb só faz bem...
Velho do restelo a falar bem.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 29 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:43
Citação de: Fly 13 em 29 de Setembro de 2014, 16:41
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 16:31
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:29
Então se não têm, peço desculpa.
Mesmo assim quem quiser pode vasculhar as minhas mensagens pessoais, tenho bastantes amigos aqui no fórum e nunca lhes pedi nada. Estou aqui para defender as minhas ideias, apenas.

Na prática, não é o que se tem visto. Se por um lado, muitas vezes és "atacado" sem razão aparente, por outro lado não perdes um oportunidade para fazer o mesmo aos outros. É que se te queixas do que te fazem, então deverias ter cuidado para não retribuir. É só incoerente.
Se há alguém que tem sido provocado, essa pessoa sou eu e os moderadores têm recebido denúncias da minha parte. Mas a paciência tem limites. Após essas provocações esses users têm continuado a postar, e estamos a falar de coisas graves que se escreveram. Mas o castigado sou sempre eu.
O papel de mártir encaixa-te muito mal.
Não é ser mártir, eu chego e sobro para eles (3 ou 4 users) todos juntos, o que se passa é que eu sou castigado enquanto outros podem escrever o que bem entendem e não lhes acontece nada. Ainda hoje fiz uma denúncia.
Não só te fazes de mártir como falas de coisas que não sabes,ou então sabes mas como te faz jeito manteres esse papel,fazes que não sabes.
Se eu me armasse em mártir, não punha cá os pés...

O que está aqui em discussão é a dualidade de critérios. Eu posto aqui os nomes dos users que denunciei e vamos ver se eles foram castigados ou não, Porque as mensagens já não as tenho.

Por mim vamos acabar com esta conversa, a palavra "mártir" a mim não se aplica, quantas pessoas dão aqui a cara quanto eu dou, às vezes apetecia-me responder à letra, só que depois eu sou castigado e os outros ficam-se a rir.

Bola7

Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2014, 16:49
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:46
É verdade que nem tudo está bem no Benfica, mas um gajo vem a este tópico e pensa que estamos a 4 ou a 6 pontos do líder, e que não fomos campeões na época passada.
é bom conhecer as fraquezas...só assim de faz delas forças...e a exigência tb só faz bem...
Velho do restelo a falar bem.
sabes o que te diz o velho do restelo sabes??... >:(

Meninodasfurnas

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:50
Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2014, 16:49
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:46
É verdade que nem tudo está bem no Benfica, mas um gajo vem a este tópico e pensa que estamos a 4 ou a 6 pontos do líder, e que não fomos campeões na época passada.
é bom conhecer as fraquezas...só assim de faz delas forças...e a exigência tb só faz bem...
Velho do restelo a falar bem.
sabes o que te diz o velho do restelo sabes??... >:(
Faça o favor de dizer senhor Bola ...

sammer

Bola7 vai ser o GR suplente em Leverkusen?

AnotherDoom

Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2014, 16:39
O caso Jara sim para mim é caso Jara porque ja é a 2 vez que o treinador faz isto com o Jara...aposta nele na pré época,começa a época a titular(mesmo sem fazer nada de jeito) e depois pufffffffff desaparece dos convocados e nunca mais o vemos.

Para mim existem 2 hipoteses existe uma hipótese  :

Uma forma de tapar um outro jogador que ca sei Nelson Oliveira para que não demonstre qualidade e ele tenha de engolir.
Uma "filha da putice" autentica para com o jara ou seja mesmo a gozar com ele porque ja a 2 temporada que ele faz isto.

Corrigido para a verdade.

SCunha11


Fly 13

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:49
Se eu me armasse em mártir, não punha cá os pés...

O que está aqui em discussão é a dualidade de critérios. Eu posto aqui os nomes dos users que denunciei e vamos ver se eles foram castigados ou não, Porque as mensagens já não as tenho.

Por mim vamos acabar com esta conversa, a palavra "mártir" a mim não se aplica, quantas pessoas dão aqui a cara quanto eu dou, às vezes apetecia-me responder à letra, só que depois eu sou castigado e os outros ficam-se a rir.
Engraçado que dizes que não e depois acabas com esse belíssimo ultimo parágrafo.
Cenas.

Miguelito22

O Bola7 a essa hora ja jantou e ja adormeceu no sofá.

Francescoli

Convidem o homem para Moderador senão vai ser choro a tarde toda...

Tem de decidir quem é que é castigado, está visto!

VALEBEM

Temos fraquezas, claro que temos, mas também temos as nossas forças.
Fala-se muito em táctica para explicar alguns erros defensivos, mas para mim o diferencial é individual. Garay e Oblak eram só dos melhores do mundo nas suas posições, e isso fazia a diferença.

sammer

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 16:56
Convidem o homem para Moderador senão vai ser choro a tarde toda...

Tem de decidir quem é que é castigado, está visto!

Estás cá? Devias ter levado ban de 2 dias, um por cada golo do Talisca.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:57
Temos fraquezas, claro que temos, mas também temos as nossas forças.
Fala-se muito em táctica para explicar alguns erros defensivos, mas para mim o diferencial é individual. Garay e Oblak eram só dos melhores do mundo nas suas posições, e isso fazia a diferença.

Claro que faz.

Temos bom plantel? Na minha opinião sim, para ganhar o campeonato. Tão bom como o do ano passado? Não, o que também não é fácil.