Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?
Que pergunta mais estranha.



Workaluk

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:13
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?
Que pergunta mais estranha.



È estranha?

Bom, eu digo que não temos a minima hipotese de passar dos 8ºFinal da Champions, respondem-me que isso pode não ser bem assim, se vencermos amanhã, portanto volto a perguntar, o que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as nossas possibilidades de passar DOS 8ºde Final, não é CHEGAR aos 8ºde Final, é PASSAR DOS 8º de Final?

nfgl

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?

E o que é que uma derrota amanhã tem a ver com a hipótese de chegarmos aos 8º de final? Ou ganhar a competição?

nogueira

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:13
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?
Que pergunta mais estranha.



È estranha?

Bom, eu digo que não temos a minima hipotese de passar dos 8ºFinal da Champions, respondem-me que isso pode não ser bem assim, se vencermos amanhã, portanto volto a perguntar, o que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as nossas possibilidades de passar DOS 8ºde Final, não é CHEGAR aos 8ºde Final, é PASSAR DOS 8º de Final?
Não temos hipóteses de passar os 8º Final porquê?
Para passar os 8º é preciso lá chegar primeiro. E para passar convêm fazer um bom resultado amanhã.

Mas pronto, isso são pormenores.

Maxi_14

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: Maxi_14 em 30 de Setembro de 2014, 11:09
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2014, 10:57
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2014, 10:57
Na Alemanha que comece a rotação a sério.

Colocar na prática o que vem dizendo.

Enzo, Gaitan e Lima a descansar.
:huh:
O Faneca acordou bêbado. Sorte invejada por muitos, diga-se.

Mas pronto, acordar bêbado também tem consequências menos boas.
Esta é uma delas.

O Bicampeonato tem de ser a nossa prioridade principal.  :slb2:
Já todos sabemos isso. A prioridade é o campeonato.

Mas isso não implica andar a brincar com a Champions. Ainda é muito cedo para andarmos preocupados com essa história das rotações.

Isso é para o Lopetegui.

Nem eu quero que andemos a brincar na Champions.
Sei que ainda é cedo, mas poupar um jogador ou outro acho que não fazia mal desde que o valor acrescentado à equipa fosse igual, o que nesta altura ainda é um pouco difícil.
Mas o JJ é que sabe. Só não quero é más exibições no campeonato por fadiga dos jogadores.


nfgl

O impacto de passarmos aos 8º da CL é saber se vamos ou não ter o Enzo a partir de Janeiro.

nogueira

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:22
O impacto de passarmos aos 8º da CL é saber se vamos ou não ter o Enzo a partir de Janeiro.
Isso sinceramente não me preocupa.

O impacto de passarmos aos 8º é o Benfica continuar na prova.

BELHA GUARDA

Será que é amanha que Lisandro Lopez vai ter a sua oportunidade?

Workaluk

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:18
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?

E o que é que uma derrota amanhã tem a ver com a hipótese de chegarmos aos 8º de final? Ou ganhar a competição?

Uhnnn?

Que raio de confusão estás tu ai a fazer, uma derrota amanhã influencia e muito as nossas hipoteses de passar aos 8º de final, e como tal de ganhar a competição, por mais absurdo que seja estar a escrever ese conjunto de palavras.

Agora, o que eu disse foi que, na minha opinião, MESMO que consigamos chegar aos 8ºFInal, coisa que me suscita imensas duvidas, não acho que tenhamos nenhuma hipoteses de passar dos 8ºFinal, portanto acho que está na altura de rodar jogadores, de forma a fazer o que é critico neste momento:

Manter os 4 pontos para os porkos, pelo menos até ao jogo contra eles!

Isto é essencial para o decorrer do campeonato, porque em virtude da pressão dos adeptos, eles não irão facilitar na Champions e no campeonato menos ainda porque estão a 4 pontos e perder mais pontos é algo que iria abalar aquilo tudo, portanto a consanço, a duvida, a pressão poderão os afetar e nos proporcionar mais uns pontos de avanço que nos permitirá dar um passo gigantesco rumo ao Bi!

Com este plantel, eu não arriscava NADA, era rodar nas Taças e apostar tudo nos jogos do Campeonato, porque acho que já temos exemplos de epocas em que tudo queriamos, e tudo perdemos!

Flirt4ever

2014/15 - 6.ª Jornada - Paços 2-0 Belenenses - Urreta


:confused:

Aakeonan

Isso da rotação...

Eu não sei bem o que pensar sobre isso. Não sei se no futebol ainda se trabalha mal a condição física ou não...mas penso muitas vezes que sim.

É das poucas, ou a única modalidade em que esta questão é levantada. Na NBA jogam 82 jogos por ano, no mínimo (quem vai aos playoffs joga bem mais), jogam de 2 em 2 dias, com viagens longas constantes...e falamos de homens que em média terão 2 metros de altura e 100 kg de peso (mais propensos a lesões) e eles lá estão...sempre a dar no duro, num desporto fisicamente muito exigente.

A ideia com que fico é que estão anos luz à frente no que ao trabalho físico diz respeito.

10Baggio

#781873
 :cheerleaders:Rotaçâo na Champions?! Brincamos?

Workaluk

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:19
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:13
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?
Que pergunta mais estranha.



È estranha?

Bom, eu digo que não temos a minima hipotese de passar dos 8ºFinal da Champions, respondem-me que isso pode não ser bem assim, se vencermos amanhã, portanto volto a perguntar, o que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as nossas possibilidades de passar DOS 8ºde Final, não é CHEGAR aos 8ºde Final, é PASSAR DOS 8º de Final?
Não temos hipóteses de passar os 8º Final porquê?
Para passar os 8º é preciso lá chegar primeiro. E para passar convêm fazer um bom resultado amanhã.

Mas pronto, isso são pormenores.

;D ;D

Espera ai, então tu eras um dos que diziam que este plantel era miseravel, que nem para lutar pelo titulo chegava, e agora já achas que até para passar dos 8º da Champions já dá?

Fiem-se na virgem e não corram!