Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:55
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Estás parvo. Somente isso.

É óbvio que Olympiakos e Celtic são superiores a Leverkusen e Mónaco.

Claro como água.

O que aconteceu nos anos anteriores foi azar, somente azar. Vê lá tu bem, que até se fizeram 10 pontos e se foi eliminado, quando costuma ser na maioria das vezes suficientes para passar o grupo. É um azar...

De resto, não sei se temos um plantel mais fraco ou não, temos tido uns 11 ou 12 a jogar. Não dá para tirar conclusões, mas percebo o que queres dizer, tal como percebo quem não concorda com rotações. É como as pilas...

E de pilas percebes tu meu "cafageste" :tomates:

Temos 12/13 a jogar, porque o Jasus não confia nos outros, claro como agua, e que fará ele?

Hoje é o mesmo 11 do Estoril, minus frangalheiro e entra JC ou Varela, e chegamos a Domingo, coloca 2/3 jogadores contra o Arouca, só naquela de que " no Tugão isto é como tirar chupas a meninos", veremos...

Não tira, até acho que o 11 contra o Arouca será muito próximo daquele que jogou contra o Estoril.

Hoje, algo me diz que Gaitan vai para o meio e o Ola John vai aparecer na esquerda. Vamos ver.


Spartans

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2014, 14:27
Também não peço rotações...mas para mim o Campeonato Nacional é que é a toura...e a Liga dos Campeões a Xica da Esquina...

Ou melhor, a Champions também é uma toirona...mas o máximo que podemos aspirar dela é um beijinho na bochecha.
Prefiro escavacar o Campeonato todo.

Mas a brincar a brincar a Scarlett ia levando com ele o ano passado.

E uns meses antes ninguém diria que tínhamos camião para ela.

A exigência tem que começar em nós.

Quando chegar a altura de fazer opções, logo decidiremos. E isso não é agora.

Neste momento temos é que ambicionar partir a toirona e a xica da esquina juntas numa ménage.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Setembro de 2014, 15:57
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:55
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Estás parvo. Somente isso.

É óbvio que Olympiakos e Celtic são superiores a Leverkusen e Mónaco.

Claro como água.

O que aconteceu nos anos anteriores foi azar, somente azar. Vê lá tu bem, que até se fizeram 10 pontos e se foi eliminado, quando costuma ser na maioria das vezes suficientes para passar o grupo. É um azar...

De resto, não sei se temos um plantel mais fraco ou não, temos tido uns 11 ou 12 a jogar. Não dá para tirar conclusões, mas percebo o que queres dizer, tal como percebo quem não concorda com rotações. É como as pilas...

E de pilas percebes tu meu "cafageste" :tomates:

Temos 12/13 a jogar, porque o Jasus não confia nos outros, claro como agua, e que fará ele?

Hoje é o mesmo 11 do Estoril, minus frangalheiro e entra JC ou Varela, e chegamos a Domingo, coloca 2/3 jogadores contra o Arouca, só naquela de que " no Tugão isto é como tirar chupas a meninos", veremos...

Não tira, até acho que o 11 contra o Arouca será muito próximo daquele que jogou contra o Estoril.

Hoje, algo me diz que Gaitan vai para o meio e o Ola John vai aparecer na esquerda. Vamos ver.

Uhmmmmmmm, Gaitan no meio, Ola na esquerda e Talisca no banco? Nahhhhhh, mais depressa senta a equipa toda que o Talisca.

Não sei porquê, mas tou com uma sensação que vai sair Jesuada dali:

Samaris, Cristante, Enzo na direita, Gaitan na esquerda, Talisca e Lima.

Almareado

Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 15:42
Ao ir para o segundo jogo já estamos com o credo na boca na LC.



Falando por mim, não é credo nenhum, é já estar vacinado para estas participações na "Xampiones", onde somos os "máiores" mas vamos sempre parar ao mesmo sitio, e curiosamente, se havia época que eu a bem da coerência e da honestidade, não exigia que se passasse a fase de grupos, era esta. Não só pelo grande equilibrio de forças no grupo, como porque o plantel é dos mais medianos que tivemos nos ultimos anos...

Pelos vistos o pessoal pensa o contrário, em anos como o que passou, descupabilizou-se tudo e mais alguma coisa para o facto de não termos passado aos 8º, com o plantel que tinhamos!

Este ano, temos um plantel que permite lutar pelo titulo e pouco mais, anda tudo com o pito aos saltos por causa da Champions....

Eu devo de estar errado de certeza.

Estás parvo. Somente isso.

É óbvio que Olympiakos e Celtic são superiores a Leverkusen e Mónaco.

Claro como água.

O que aconteceu nos anos anteriores foi azar, somente azar. Vê lá tu bem, que até se fizeram 10 pontos e se foi eliminado, quando costuma ser na maioria das vezes suficientes para passar o grupo. É um azar...

De resto, não sei se temos um plantel mais fraco ou não, temos tido uns 11 ou 12 a jogar. Não dá para tirar conclusões, mas percebo o que queres dizer, tal como percebo quem não concorda com rotações. É como as pilas...
O Celtic superior ao Leverkusen ? Onde e mesmo este Mónaco é inferior !

Pedro Nunes 28

Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !

Livrinhos

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

Também há aqueles cheios de frontalidade e cagança na análise da opinião alheia.

No menosprezo e na defesa sem apresentarem um único argumento naquele que é um meio utilizado para benfiquistas expressarem as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses para depois utilizar a informação recolhida e confrontar os malucos das opiniões que não estiveram nos treinos...

Depois da defesa do meu umbigo, a crítica à opinião alheia e o rebaixamento às mesmas...

Coitados! Continuem!

Workaluk

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

A falta de compreensão da Lingua Portuguesa escrita é de propósito ou és mesmo assim?

Ironia é um conceito que na Internet, se torna obsoleto se não se utilizar um ;D


costapequeno


Flavius Julius

O Ano que chegamos mais longe, na LC 11-12, o plantel era inferior ao 12-13, e ao 13-14!

SCunha11

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2014, 16:40
fala a que horas?19.00?
Conferência de Imprensa do SL Benfica
Terça-Feira, 30-09-2014 17:00
Sala de Imprensa do Estádio BayArena
Jorge Jesus e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Leverkusen referente 2ª Jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Bailey

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!
Sem duvida. As pessoas confundem o direito a opniao, com assumir que se a sua opniao nao coincidir com a do jesus,e o jesus que esta errado

tjbc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
O ano passado o estouro foi tão grande que até deitou 3 taças abaixo.