Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Ja consegues nadar na piscina dos grandes?

10Baggio

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:04
Que fique claro que estou perfeitamente consciente que vamos perder na Alemanha por números expressivos. Este ano não estruturámos uma equipa para a Europa, e o ultimo lugar do grupo é o nosso destino.

Mas não culpo Jorge Jesus. O Benfica deste ano foi "montado" apenas para disputar competições internas. Europa vai ser só para cumprir calendário.

So desculpas. Isto de Benfica tem pouco. Recuso-me a aceitar a forma como se encara a maior competicao Mundial de clubes no Benfica. Nao estamos a respeitar a historia do clube...

_JonasThern_

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:04
Que fique claro que estou perfeitamente consciente que vamos perder na Alemanha por números expressivos. Este ano não estruturámos uma equipa para a Europa, e o ultimo lugar do grupo é o nosso destino.

Mas não culpo Jorge Jesus. O Benfica deste ano foi "montado" apenas para disputar competições internas. Europa vai ser só para cumprir calendário.

Epah... Vamos lá ter calma... Vamos perder na Alemanha e por números expressivos!? Não sei se o Benfica foi montado apenas para competições internas ou não, mas sei que os jogadores que hoje defendem o Benfica, são jogadores que sabem muito bem aquilo que o Benfica representa e que dão tudo pelo clube. Jogadores com muita personalidade, como há muito o Benfica já não tinha. Vamos aguardar antes de fazermos estes juízos.

Até pode acontecer, mas a probabilidade é mínima. Quanto a mim será um jogo equilibrado e que se decidirá nos pormenores. Goleadas? Não acredito.

Fyssas

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2014, 17:44
Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Marcos Silvas...esses é que seriam apostas certas e fariam maravilhas no Benfica...

Sim, toda a gente pedia o Lopetegui.

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 01:04
Que fique claro que estou perfeitamente consciente que vamos perder na Alemanha por números expressivos. Este ano não estruturámos uma equipa para a Europa, e o ultimo lugar do grupo é o nosso destino.

Mas não culpo Jorge Jesus. O Benfica deste ano foi "montado" apenas para disputar competições internas. Europa vai ser só para cumprir calendário.

É um dado adquirido? No futebol não podemos ter essas certezas antes do jogo começar e terminar. O Benfica tem um grupo difícil, não está propriamente forte em termos defensivos, mas temos sempre uma palavra a dizer.

theholyguy

Podemos perder ou não...mas n culpem os adeptos por desprezarem a champions pq os primeiros a faze-lo são quem tinha obrigação de estruturar um plantel pra isso e não quiseram ou n puderam. 

Ricardo Teixeira

Eu já estou fartinho de me ficar pela fase de grupos...
Não quero poupanças...

Eu quero ser campeão...mas também quero deixar de fazer figurinhas na LC...

madlock

Bom dia Jorginho,
Hoje vamos outra vez jogar com 2 avançados? Outra vez engolidos pelo meio campo da outra equipa sempre em superioridade numérica? Muito bommmm, olha, mas pelo menos não joga o teu afilhado Arturzinho, ao menos isso.
Vamos lá Benfica!!!

10Baggio

Vais continua a nâo saber nadar na piscina dos grandes?

Bola7

muita hipocrisia...quem acha que o Benfica deve rodar na champions é gente que sente que a equipa não tem hipótese e então inventa a rotação para puder justificar o fracasso...como se champions  fosse a taça da cerveja ou a taça de honra de Lisboa....cagar pah que faz bem ao organismo...

VALEBEM

A Champions é a prova top do Mundo. Não sendo razoável pensar em ganhá-la, mas passar o grupo é fundamental, em termos financeiros, primeiro que tudo, e porque desse modo o clubes e os seus jogadores são valorizados.

Chefe

Rodando ou não rodando, o Jorge já mostrou que não tem arcaboiço para esta prova

XineloBranco


Almareado

O máximo que um clube português pode aspirar ao participar na Champions é aspirar aos oitavos de final, ou seja, passar a fase de grupos.

O ano passado não passamos com 10 pontos conquistados, há dois anos também não com 8 pontos conquistados. Há 3 anos passamos com 12 pontos conquistados. Obviamente não estou satisfeito e queria mais, mas o ano passado, e noutros grupos, houve equipas que passaram com menos pontos conquistados que o Benfica.

Ou seja, em média o Benfica tem conseguido à volta dos 10 pontos por participação. Só uma vez deu para passar.

A realidade é que as equipas portuguesas podem aspirar a ganhar a Liga Europa, ou a chegar longe nessa competição. A Champions está minada pelos tubarões do futebol mundial, e não é para o nosso bico.

Resumindo e concluindo, é prestigiante entrar na fase de grupos, e a partir daí é dar o melhor possível, para conseguir o melhor possível, sendo que o normal é não ir muito longe na competição.

Bola7

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 09:39
Rodando ou não rodando, o Jorge já mostrou que não tem arcaboiço para esta prova
então o melhor do mundo prefere a euroligue? :confused: