Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 20:36
Ganha alguma vergonha na cara, e mete os melhores jogadores em campo.

O melhor GR do Benfica está na B!
O 2º melhor central no banco.
O melhor lateral esquerdo anda sempre na bancada.
Lol.

Eu não sabia que acompanhavas os treinos do Benfica!
Sendo assim já não digo nada...
Vai lá ver se estou na esquina!

Não estou com paciência para aturar as tuas parvoíces pah. Defende o teu amor, e não me cites.

Chefe

É um predestinado...



para os chutos fora da LC

MANOCAS37

Equipas com muito melhores jogadores nao arriscam jogar sem tres jogadores do meio campo, nos jogamos com dois e um perdido no campo

slbenfica_croft

Surpreendido?

isso queria eu.

Quem conhece este BENFICA e conhece a forma como o último terço do bayer joga antevia algo do género.

Até agora foram dois. Já podiam ter sido mais.

Pelo meio, a MAIOR CULPA, à imagem do jogo com o zenit, é JJ. CULPADO. Voltou, com a sua HABITUAL CASMURRICE, a FALHAR EM TODA A LINHA.

FALHOU EM TODA A LINHA. E reze para que isto não descambe para outro resultado mais humilhante.

MAIS UMA VEZ, A HABITUAL CASMURRICE de jogar com dois médios contra equipas que nos colocam CONSTANTEMENTE em inferioridade numérica a meio campo.

O JJ com esta CASMURRICE dos dois médios SEMPRE em todos os jogos é de uma IDIOTICE ATROZ. NOJO para isto.

A champions ACABOU AQUI HOJE. E a liga europa? veremos sequer se lá chegámos.

Ah, e com resultados destes preparem-se porque em Janeiro haverão saídas.

Slb23

Muito mal na escolha do 11 inicial, ou roda a sério e descansa Nico e Enzo ou não roda e joga com os melhores.

Esta merda não é nada.

Meio_metro

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:37
O maior problema do Benfica no jogo de hoje está no trinco, eu bem avisei...

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.
Podia ser o Magic ou javi que a  jogar sozinho era igual...

O JJ é limitado e teimoso... Mas dizem que é bom... Lololol

NEC

...no futuro é só vir aqui, tantos e tão bons!

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2014, 20:40
Equipas com muito melhores jogadores nao arriscam jogar sem tres jogadores do meio campo, nos jogamos com dois e um perdido no campo
obviamente.

casmurro como é habitual, mais uma vez, apenas dois médios.

PALHAÇADA. RIDÍCULO e VERGONHOSO.

Aguia_Rea1

que o lopetegui seja mesmo um enorme cepo é tudo o que desejo. Boa noite a todos e que Deus nos ajude, já que Jesus é do crl

Sparrow


Lorne Malvo

Por mais "mestre" que o intitulem e que ele se auto-intitule, a verdade é que não tem conhecimentos suficientes para orientar o Benfica contra adversários de Champions.

nevers0ft

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 20:36
estamos quase na fase de desculpação do Mestre em que o plantel do sporting é melhor que o nosso... esperem :smokin:
Já tinha dito isso... Eu acho que se ele tivesse o plantel do City eu acho que vinham dizer que o plantel é fraquinho...

Chefe

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2014, 20:40
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:37
O maior problema do Benfica no jogo de hoje está no trinco, eu bem avisei...

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.
Podia ser o Magic ou javi que a  jogar sozinho era igual...

O JJ é limitado e teimoso... Mas dizem que é bom... Lololol
Já jogamos com esse e foi a mesma vergonha de sempre

O Jorge é que é o Luis Campos da Champs

Miguelito22

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:37
O maior problema do Benfica no jogo de hoje está no trinco, eu bem avisei...

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.
Isso é que é paixão...dormes com o JJ? o problema não esta no trinco esta na forma como o treinador não se sabe adaptar ás exigencias e aos jogadores que tem.

Tem um plantel para jogar de forma x mas ele insiste sempre que são os jogadores que tem de se adaptar as ideias dele

ERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

The Eagle 10