Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7


slb2014

Citação de: TJSF em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Espero que quando se fale em "Jesus trouxe-nos a glória europeia, pote 1 e 5º lugar no ranking", se diga a verdade.


A verdade? Fácil. Estamos a tirar partido de um loophole no sistema de ranking da UEFA.
É verdade que o que o Benfica tem feito todos o podem fazer. Mas desengane-se quem acredita que nós somos a 5ª mais forte da Europa... é que tipo... nada a ver.

insatisfeito

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 21:36
Mas que interessa o ano passado? É a mesma equipa, sequer?

A táctica do homem? Então ele deve assumir isso e não vir dizer que o Benfica joga em muitos sistemas. E claro, dizer a alguém, quando o for contratar, que aquela é a táctica dele.
O que interessa é que o ano passado ficou provado que jogar com 2 médios não é bazófia, pode resultar.

se tiver carradas de jogadores de qualidade..... Incomportável para um clube português.

Scorpion8

foste envergonhar o BENFICA à Alemanha

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:37
E sai a rir se e o caralho...completamente gozado por todos na LC...

E o pior, continua a cantoria doa adeptos. Puta de sportinguizaçao...
Foda-se já voltou o mito da Sportinguização? Epá...

Vmaduro

Compramos dois médios e nenhum é trinco... isto a juntar a incompetência do treinador dá em derrotas miseráveis na Europa, fica mais do que demonstrado que este homem ganha 4 milhões por potenciar jogadores e vender porque a nível tático é uma valente bosta!

Pedro_ElMago_10

Pote1 e depois é isto. Miserável.

luis___alex

PARABENS

APRESENTAS O PIOR FUTEBOL DA CHAMPIONS

TIVE VERGONHA, VERGONHA DO QUE APRESENTAMOS

QUAIQUER MERDAS CONTRA NÓS PARECEM COLOSSOS

VERGONHA

ElMago_S.L.B.

Discurso de merda do Jesus quase a chorar no fim do jogo com o Zenit, a dizer que o apoio da bancada ia dar muita força para os próximos jogo na LC e agora apresentam esta merda.

Tarja no domingo.

PAslb

Deixo aqui o que escrevi antes do jogo e não agora no final.

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 19:27
Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:44
Por um lado entendo, o Benfica tem o Jardel, o Eliseu, o Samaris e o Talisca no 11 inicial, é muita mexida de uma época para a outra, é preciso criar entrosamento...

O que me espanta é que vê-se nitidamente que algumas opções não estão a resultar, nomeadamente na zona central, o Samaris não dá o apoio que é necessário à defesa, o Eliseu não é compensado na dobra quando sobe muito no terreno e o Jardel já se viu que é um bom terceiro central e é curto para ser titular em jogos de grande dificuldade.

Já nem quero falar no Artur que a opinião é geral...

Então o que tens a dizer sobre as opções do Jesus?
Mudava já 2 jogadores na quarta-feira, entrava André Almeida para trinco e Ola John para ME, passando Gaitan para a posição 10.

Jogava assim:

                    Julio César/Varela
Máxi.       Luisao.           Jardel.        Eliseu
                              André Almeida
          Enzo Perez
Salvio.                 Gaitan             Ola John
                         Lima

Poupava Talisca e Samaris.
não dizias que o Benfica tem de jogar sempre com 2 avançados?
O que eu escrevi é que em 90% dos jogos sim! mas o jogo de quarta-feira e importantíssimo para o que resta da fase de grupos. O Benfica tem de trazer no mínimo um empate, sendo o ideal trazer uma vitória. Com o nosso meio campo atual e se calhar com o Varela na baliza, o Benfica terá de tomar precauções e já não seria a primeira vez que jogaríamos em 4-2-3-1, até é esse o nosso sistema tático alternativo.
Nesta altura não se sabia se o JC podia jogar...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:51
Para mim este não é jogo para fazer grandes mudanças, espero que não dê mau resultado.
o JJ fez muitas mudanças e muito mal feitas...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:45
Posso estar muito enganado, mas não me parece nada bem lançar o Cristante neste jogo, lança-lo assim às feras!
Acho a estratégia errada, o Benfica devia tentar jogar em contra-ataque, com jogadores rápidos na frente, dificultando ao máximo as marcações dos lentos DC da equipa adversária. Colocava o Gaitan atrás do Lima. Era o jogo ideal para jogar o Lima.
Eu não jogaria em 4-3-3, mas sim em 4-2-3-1.

Slb23

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:34
tu é que andas a brincar. à frente desses aparecia outro jogador
Sim o Rooney.

Até o Anderson o homem adaptou a 8 porque não jogava com um "10".
O Gyggs
O Giggs até a 8 jogou...

Wizzy

Não dá. Não tem categoria para a Liga dos Campeões.

Chefe

MALMO 2 - Olimpiados 0


é este gajo o mestre dos mestres

Aakeonan

Tem de haver uma explicação para este bloqueio nesta competição, não é admissível.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:39
O que interessa é que o ano passado ficou provado que jogar com 2 médios não é bazófia, pode resultar.

Claro que pode. Em todas as regras, haverá a excepção. Isso provará que, de facto, pode resultar. Não é por isso que poderá ser o mais provável.

E o que me parece que acontece, é que as pessoas vêem A, que corre bem, e deduzem que é impossível fazer melhor e qualquer coisa para além disso, seria um erro.