Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

O Derley deve ser praí do meu tamanho, tenho 1,84m.

andres10

Mas vocês acham que o Jesus trocou estes jogadores para rodar a equipa?

Este é o melhor 11 do Benfica para este jogo. Finalmente demonstra que se preparou e estudou o adversário. O Derley é melhor que o Lima em transições, e o Cristante vai ser o primeiro lançador dos ataques rápidos.

Vamos ver como corre, mas hoje está de parabéns.

abar85

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 19:34
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Deve ser da altura do Lima.

Algo que não e propriamente importante naquela estratégia que referes de jogar nas costas da defesa pela inclusão do cristante

j.barreto

Citação de: Fly 13 em 01 de Outubro de 2014, 19:37
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 19:34
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Deve ser da altura do Lima.
Mais alto que o Lima 5 cm.
julgava que fosse maior a diferença.

policeMAN

vai depender do posicionamento do Talisca..
mas mesmo que o Talisca jogue a 10.. será pouco para o combate de meio campo.. ele nao defende.. ja tem tiques de vedeta!!

aquele meio campo tinha de ter mais força!!

vamos ganhar 0-2

abar85

Citação de: andres10 em 01 de Outubro de 2014, 19:40
Mas vocês acham que o Jesus trocou estes jogadores para rodar a equipa?

Este é o melhor 11 do Benfica para este jogo. Finalmente demonstra que se preparou e estudou o adversário. O Derley é melhor que o Lima em transições, e o Cristante vai ser o primeiro lançador dos ataques rápidos.

Vamos ver como corre, mas hoje está de parabéns.

Derley melhor que Lima na transição, não me parece.

Francescoli

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 19:41
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 19:34
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Deve ser da altura do Lima.

Algo que não e propriamente importante naquela estratégia que referes de jogar nas costas da defesa pela inclusão do cristante

Não, mas pode ajudar noutro tipo de lances. E na defesa em bolas paradas.

Ate pensei que a diferença fosse menor, mas o jogo de cabeça do Derley é melhor.


Chefe


PAslb

Posso estar muito enganado, mas não me parece nada bem lançar o Cristante neste jogo, lança-lo assim às feras.
Acho a estratégia errada, o Benfica devia tentar jogar em contra-ataque, com jogadores rápidos na frente, dificultando ao máximo as marcações dos lentos DC da equipa adversária. Colocava o Gaitan atrás do Lima. Era o jogo ideal para jogar o Lima.

peterslimer

Citação de: andres10 em 01 de Outubro de 2014, 19:40
Mas vocês acham que o Jesus trocou estes jogadores para rodar a equipa?

Este é o melhor 11 do Benfica para este jogo. Finalmente demonstra que se preparou e estudou o adversário. O Derley é melhor que o Lima em transições, e o Cristante vai ser o primeiro lançador dos ataques rápidos.

Vamos ver como corre, mas hoje está de parabéns.
Opá Poupem me!

Bailey

com que entao jogavam smp os mesmos?

ribas

a pressão deles é espectacular

JopoSumba


Theroux

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:45
Posso estar muito enganado, mas não me parece nada bem lançar o Cristante neste jogo, lança-lo assim às feras.
Acho a estratégia errada, o Benfica devia tentar jogar em contra-ataque, com jogadores rápidos na frente, dificultando ao máximo as marcações dos lentos DC da equipa adversária. Colocava o Gaitan atrás do Lima. Era o jogo ideal para jogar o Lima.

Também sou contra lançarem jogadores em jogos grandes (como estratégia).

É algo que os treinadores portugueses fazem há anos, a maioria das vezes com resultados horríveis, e pensava que o JJ já estava curado desse vírus.

Dito isto, ele é que os treina portanto vou esperar para ver o que dá antes de fazer um julgamento final.

PAslb

Para mim este não é jogo para fazer grandes mudanças, espero que não dê mau resultado.