Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:43

E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?
O Artur está queimado. Acabou no Benfica, já não tem crédito junto dos adeptos!

Mas não é tão mau como se pinta, nem nunca foi tão bom como se supôs na primeira época.

A culpa não será dos adeptos. Por aqui, adeptos, já teve o cognome de REI ARTUR.

No entanto, o gago do banco, aquele que manda, demonstra toda a sua equidade no tratamento dos jogadores e continua a dar-lhe crédito.

PS. O Benfica tinha tudo encaminhado para comprar um 2º GR, mais jovem, para rivalizar com JC e este "impediu" a direção.   

PAslb

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:43

E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?
O Artur está queimado. Acabou no Benfica, já não tem crédito junto dos adeptos!

Mas não é tão mau como se pinta, nem nunca foi tão bom como se supôs na primeira época.
Por isso é que é um erro continuar a insistir nele, enquanto estiver na baliza voltam os fantasmas de jogos passados. O melhor é seguir a sua carreira noutro clube, não devia ter ficado...

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:54
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:43

E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?
O Artur está queimado. Acabou no Benfica, já não tem crédito junto dos adeptos!

Mas não é tão mau como se pinta, nem nunca foi tão bom como se supôs na primeira época.

A culpa não será dos adeptos. Por aqui, adeptos, já teve o cognome de REI ARTUR.

No entanto, o gago do banco, aquele que manda, demonstra toda a sua equidade no tratamento dos jogadores e continua a dar-lhe crédito.

PS. O Benfica tinha tudo encaminhado para comprar um 2º GR, mais jovem, para rivalizar com JC e este "impediu" a direção.   
Acreditou nele. Deu-lhe uma segunda oportunidade. Sei lá se o Karnezis, não é o Artur grego, nem no Granada jogava.

O Artur, ao menos, conta 3 finais de Liga Europa!

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 30 de Setembro de 2014, 18:39
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...
3?
Não abuses...

TB podias verificar alguns em que ele apostou, deu a titularidade, insistiu, deram barraca,  enterraram várias vezes a equipa, custaram pontos e títulos, muito provavelmente devem andar a espalhar magia em algum relvado num paraíso perdido qualquer.

PS. Se tiveres dificuldades posso te lembrar alguns, que quase que dá para fazer um 11!!

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:54
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:43

E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?
O Artur está queimado. Acabou no Benfica, já não tem crédito junto dos adeptos!

Mas não é tão mau como se pinta, nem nunca foi tão bom como se supôs na primeira época.

A culpa não será dos adeptos. Por aqui, adeptos, já teve o cognome de REI ARTUR.

No entanto, o gago do banco, aquele que manda, demonstra toda a sua equidade no tratamento dos jogadores e continua a dar-lhe crédito.

PS. O Benfica tinha tudo encaminhado para comprar um 2º GR, mais jovem, para rivalizar com JC e este "impediu" a direção.   
Acreditou nele. Deu-lhe uma segunda oportunidade. Sei lá se o Karnezis, não é o Artur grego, nem no Granada jogava.

O Artur, ao menos, conta 3 finais de Liga Europa!

Já vai na 3ª oportunidade...


tjbc

Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 17:18
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2014, 17:07
Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
O ano passado o estouro foi tão grande que até deitou 3 taças abaixo.
ou tens fraca memória ou simplesmente não sabes o que dizes.
Era para mim? Se foi acho que não entendeste o que quis dizer...
Festejei tanto e a triplicar que sou capaz de ter esquecido alguns detalhes
o ano passado rodamos e muito a equipa quer na liga europa quer nas taças,para mim foi o segredo para ganharmos tudo pois a equipa estava muito mais fresca do que em anos anteriores onde chegava-mos aos jogos decisivos de rastos e depois não ganhava-mos nada.
Não sei onde é que aquilo que escrevi contradiz esse raciocínio mas pronto...

AnotherDoom

Citação"O Enzo saiu com algumas limitações do jogo com o Estoril, só amanhã saberemos se está a 100%. Não posso apenas pensar na Champions, tenho de pensar também no campeonato e no domingo vamos ter mais um jogo importante, por isso, há grandes possibilidades de ser poupado"

FDX Jorge!

O Enzo passou os ultimos minutos do jogo a coxear e tu com André Almeida e Crsitante no banco e com uma substituição para fazer deixaste-o ficar até ao fim do jogo.

São estas merdas que não percebo...

Chefe

#782062
Ele disse que o prestigiante é entrar na fase de grupos???????

AnotherDoom

Pelo discurso do Jorge já deu para perceber que não vamos a lado nenhum na Champions.

Das duas uma:

- Ou ele está-se a cagar completamente para a champions

- Ou já sabe que não consegue passar a fazer de grupos novamente


...nem sei qual das duas é pior!

vermelhoftw

este jj sempre o mesmo a europa league é que é oh jota

X-Blazer

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 22:20
Ele disse que o prestigiante é entrar na fase de grupos???????

claro, depois fica-se em 3º para entrar na prova que verdadeiramente interessa...

_JonasThern_

O Jesus disse também que é fundamental vencer amanhã...

Mas sim, o Jesus devia trabalhar melhor aquilo que diz cá para fora em momentos decisivos. E o Benfica deveria ter mais atenção a isso. O que passa cá para fora é que o medo de falhar é superior à vontade de ser feliz e isso faz com que o Jesus se resguarde naquilo que já conseguiu.

Foi agora ao dizer que "o que interessa é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões" e já aconteceu antes, por alturas das finais da Liga EUROPA que disputámos, em que "o importante era chegar à final e depois pode-se perder ou ganhar".

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2014, 23:22
O Jesus disse também que é fundamental vencer amanhã...

Mas sim, o Jesus devia trabalhar melhor aquilo que diz cá para fora em momentos decisivos. E o Benfica deveria ter mais atenção a isso. O que passa cá para fora é que o medo de falhar é superior à vontade de ser feliz e isso faz com que o Jesus se resguarde naquilo que já conseguiu.

Foi agora ao dizer que "o que interessa é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões" e já aconteceu antes, por alturas das finais da Liga EUROPA que disputámos, em que "o importante era chegar à final e depois pode-se perder ou ganhar".

apesar de dizer que é fundamental vencer amanha já se contenta com um empatezito, e é esse o discurso que passou aos jogadores, basta ver as declarações do derley

jgbg91

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2014, 22:20
Ele disse que o prestigiante é entrar na fase de grupos???????

se disse isso, devia ficar sem receber 3 meses, que aberraçao de declaração

Aguia_Rea1

#782069
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 17:58
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

falou o analista de analises... fechem isto, a partir de agora só fala quem vai aos treinos.. :smokin:

dar opinioes é que está quieto...
Antes analista das análises, do que analista de algo que pura e simplesmente desconheço.

Desconheço a condição fisica dos jogadores para vir aqui para o fórum pedir a rotatividade, principalmente num jogo de Champions League fora e com um adversário forte, como são todos os do nosso grupo. O que sei é que o Benfica tem um preparador fisico e um laboratório de otimização desportiva ao que consta, a cuidar da condição fisica dos seus atletas.

Desconheço o comportamento dos jogadores nos treinos e respectivo rendimento, para poder afirmar que os problemas da equipa se resolvem com a saída do Artur, do Lima, do Jardel e do Eliseu. Ainda para mais perante as soluções que se falam.

que nao te apanhe a falar mal (ou bem) do Passos Coelho... ou de outra coisa qualquer que não o que se passa na tua casa... e mesmo assim  :coolsmiley:

pronto este já não vem cá mais  ;D

Explica la ai a rabula do Artur com o OBlak, enquadrada nessa teoria das teorias  ::)
Eu opino sobre tudo o que tenho a noção exacta do impacto real que cria. As medidas que o Passos Coelho toma, ou as leis que implementa, eu sinto-as no meu dia a dia como cidadão e contribuinte.

No fundo, estás a confundir opiniões com bitaites, que são coisas que parecem querer dizer o mesmo, mas que no seu conteúdo são totalmente diferentes.

Relativamente ao Artur e ao Oblak, ninguém esperava que o Oblak se revelasse como revelou em 6 meses, Poderia pensar-se que era melhor e uma solução melhor, e eu era dos que pensava isso, mas nunca ao ponto de se manifestar incomparávelmente melhor e sair ao fim de 6 meses pelos números que saiu.

sabes lá o que o passos sabe, ele é que está com os ministros, com a troika, cala-te mas é e não fales do que não sabes...Ai se te apanho a opinar de coisas sobre as quais nao tens total e absoluto conhecimento por dentro

Tambem sofro com as noias do JJ, o menezes, o cortez, o emerson, o artur, o roberto.... sofro no meu dia a dia como Benfiquista

ninguem esperava que o Oblak.... o crl. Até o RGS esperava ^-^