Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 29 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 20:29
discute-se mais chances menos chances...quando o problema é não serem apostas como os outros são

"querem queimar etapas!"

vs

"vao evoluir comigo!"

Ola John, há-de render dê por onde der, tal como o Talisca. Um deu, o outro não. Mas as apostas estão lá bem claras. Assim se apostassem nos da formacao

O Ola John também não foi emprestado como os da formação foram?

se fosse da formação nao tinha voltado. Mas isto ainda se discute de tao obvio que é? Que mostrou ele quando esteve emprestado? Voltou e tem de ser potencializado á força, os investidores assim ordenam.

O Roderick não era jogador da formação do Benfica, não foi emprestado ao Depor e voltou a ser integrado no plantel sem ter feito grande coisa em Espanha?

Çulamídeo
O melhor xarope contra haters e embirrações.

Nicolás Gaitán

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Çula em 29 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 20:29
discute-se mais chances menos chances...quando o problema é não serem apostas como os outros são

"querem queimar etapas!"

vs

"vao evoluir comigo!"

Ola John, há-de render dê por onde der, tal como o Talisca. Um deu, o outro não. Mas as apostas estão lá bem claras. Assim se apostassem nos da formacao

O Ola John também não foi emprestado como os da formação foram?

se fosse da formação nao tinha voltado. Mas isto ainda se discute de tao obvio que é? Que mostrou ele quando esteve emprestado? Voltou e tem de ser potencializado á força, os investidores assim ordenam.

O Roderick não era jogador da formação do Benfica, não foi emprestado ao Depor e voltou a ser integrado no plantel sem ter feito grande coisa em Espanha?

Çulamídeo
O melhor xarope contra haters e embirrações.

Olhe que não amigo... Olhe que não...

Rikurveojmal

Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Theroux

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Três é muito. 1.

Spartans

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Ai vale bujardas???

Far(away)

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Então mas... também há o outro lado da moeda.

A lista de jogadores escolhidos ou apostas pessoais que deu merda grossa.

Esse debate já foi feito inúmeras vezes.

S_I_N_M

Muito bem o JJ a mostrar como se ganha nos jogos oficiais. Os outros ficam com os títulos de pré-época e com os craques emprestados pelo atlético, nós ficamos com mais 4 pontos de avanço.

Grande estouro nalguns "benfiquistas" que se mostraram vencidos antes de começar  ::bater::

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Três é muito. 1.

NOLITO


X-Blazer

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Nunca como agora surgiram jogadores de tanta qualidade no Seixal para serem devidamente aproveitados. E Jesus parece desprezá-los.

Mas por exemplo o Nelson Oliveira se tivesse sido formado num outro clube que tivesse gerido bem a sua carreira, não tenho dúvidas que atingisse um alto nível.
Agora como Jesus contribuiu muito para a estagnação na sua evolução nesta fase crucial da carreira, se calhar já não será nunca um grande jogador que noutras circunstâncias podia ser. E isso não quer dizer que Jesus Christ Superstar não tenha estado mal...

Far(away)

Citação de: S_I_N_M em 29 de Setembro de 2014, 23:00
Muito bem o JJ a mostrar como se ganha nos jogos oficiais. Os outros ficam com os títulos de pré-época e com os craques emprestados pelo atlético, nós ficamos com mais 4 pontos de avanço.

Grande estouro nalguns "benfiquistas" que se mostraram vencidos antes de começar  ::bater::

Sim, quem não acreditava no que está agora a acontecer, era menos benfiquista que tu.
Mais, não tinham razões algumas para estarem cépticos.

Spartans

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Três é muito. 1.

Concordo com o vosso ponto de vista.

Dito isto, existe um que deu jogador.

Daniel Wass podia perfeitamente fazer minutos nesta equipa e seria seguramente uma melhor alternativa ao André Almeida e Amorim no lugar de lateral direito (além de que pode dar uma perninha à esquerda). Vai para a 4.ª época em França, sempre a titular e em bom plano.

Far(away)

E o Nolito também.

Atenção mas esse já era jogador quando estava no Benfica.

Nessa perspectiva aceito que não contem com ele.

::)

Rikurveojmal

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Então mas... também há o outro lado da moeda.

A lista de jogadores escolhidos ou apostas pessoais que deu merda grossa.

Esse debate já foi feito inúmeras vezes.

Todos os treinadores escolhem mal jogadores.
A começar no Mourinho que tem bastantes no cv. Mesmo o Ferguson já teve vários fails...
Agora mandar fora jogadores com talento são poucos que o fazem.
Realmente essa do Nelson Oliveira ser culpa do Jesus... O gajo já andou em Espanha e França e andou sempre no banco. Um jogador quando é bom aparece seja em Espanha seja  em Portugal.

O Nolito foi vendido e jogou várias vezes com Jesus, esteve por cá e fez boas exibições, marcou golos e também esteve mal nalguns jogos. Revelou-se grande jogador a seguir??? Anda a espalhar magia numa equipa que luta para não descer em Espanha...

Far(away)

O Nolito está a mostrar que é um jogador com qualidade. Há duvidas?

É que se há, abre os olhos.

Rikurveojmal

Citação de: Spartans em 29 de Setembro de 2014, 23:06
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...

Três é muito. 1.

Concordo com o vosso ponto de vista.

Dito isto, existe um que deu jogador.

Daniel Wass podia perfeitamente fazer minutos nesta equipa e seria seguramente uma melhor alternativa ao André Almeida e Amorim no lugar de lateral direito (além de que pode dar uma perninha à esquerda). Vai para a 4.ª época em França, sempre a titular e em bom plano.

Ainda se tivesse num Lille, Lyon, Marselha.
Agora no Evian...