Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 15:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 15:23
em vez de rodar devia era tirar os problemas da equipa. Continuo a acreditar que sem Artur, jardel, lima e resolvendo o problema do samaris e do eliseu podemos passar a fase de grupos

Tás muito otimista, isso foi da vitória do Amora.. ;D

aprendam com o Enorme Amooooora  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

falou o analista de analises... fechem isto, a partir de agora só fala quem vai aos treinos.. :smokin:

dar opinioes é que está quieto...

eplunum

Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
O ano passado o estouro foi tão grande que até deitou 3 taças abaixo.
ou tens fraca memória ou simplesmente não sabes o que dizes.

tjbc

#781998
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2014, 17:07
Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
O ano passado o estouro foi tão grande que até deitou 3 taças abaixo.
ou tens fraca memória ou simplesmente não sabes o que dizes.
Era para mim? Se foi acho que não entendeste o que quis dizer...
Festejei tanto e a triplicar que sou capaz de ter esquecido alguns detalhes

eplunum

Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 17:18
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2014, 17:07
Citação de: tjbc em 30 de Setembro de 2014, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
O ano passado o estouro foi tão grande que até deitou 3 taças abaixo.
ou tens fraca memória ou simplesmente não sabes o que dizes.
Era para mim? Se foi acho que não entendeste o que quis dizer...
Festejei tanto e a triplicar que sou capaz de ter esquecido alguns detalhes
o ano passado rodamos e muito a equipa quer na liga europa quer nas taças,para mim foi o segredo para ganharmos tudo pois a equipa estava muito mais fresca do que em anos anteriores onde chegava-mos aos jogos decisivos de rastos e depois não ganhava-mos nada.

PB_124

Está neste momento a falar na CI

jgilcruz

"As equipas deste grupo são todas muitas iguais."

As CI deste homem são uma lufada de ar fresco.

;D ;D ;D ;D ;D

PB_124

Pelo que ele diz, vamos ter poupanças na equipa.

Enzo pode ser um deles

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

falou o analista de analises... fechem isto, a partir de agora só fala quem vai aos treinos.. :smokin:

dar opinioes é que está quieto...
Antes analista das análises, do que analista de algo que pura e simplesmente desconheço.

Desconheço a condição fisica dos jogadores para vir aqui para o fórum pedir a rotatividade, principalmente num jogo de Champions League fora e com um adversário forte, como são todos os do nosso grupo. O que sei é que o Benfica tem um preparador fisico e um laboratório de otimização desportiva ao que consta, a cuidar da condição fisica dos seus atletas.

Desconheço o comportamento dos jogadores nos treinos e respectivo rendimento, para poder afirmar que os problemas da equipa se resolvem com a saída do Artur, do Lima, do Jardel e do Eliseu. Ainda para mais perante as soluções que se falam.

Manel dos Anzois

Tivesse Jorge Jesus a obter os resultados de Lopetegui com o plantel que tem à disposição, ai é que gostava de ver as criticas...

Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Marcos Silvas...esses é que seriam apostas certas e fariam maravilhas no Benfica...

BenficaSetsFire

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2014, 17:44
Tivesse Jorge Jesus a obter os resultados de Lopetegui com o plantel que tem à disposição, ai é que gostava de ver as criticas...

Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Marcos Silvas...esses é que seriam apostas certas e fariam maravilhas no Benfica...

Já teve. Ou quando perdemos os campeonatos tínhamos um mau plantel?

BenficaSetsFire

Almareado, mas só quem está nos treinos é que pode opinar sobre este ou aquele jogador, este ou aquele modelo, esta ou aquela táctica? Ou só conta se for para falar do Quique, do Koeman, do Fernando Santos?

Só quem está nos escritórios da SAD pode comentar as contas do clube? E por aí fora?

Se isso fosse assim, podia-se fechar o fórum, podia-se deixar de falar de futebol nos cafés ou em casa, enfim, não andávamos aqui a fazer nada. Isso não faz sentido nenhum.

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2014, 17:44
Tivesse Jorge Jesus a obter os resultados de Lopetegui com o plantel que tem à disposição, ai é que gostava de ver as criticas...

Paulos Fonsecas, Lopeteguis, Marcos Silvas...esses é que seriam apostas certas e fariam maravilhas no Benfica...

Já teve. Ou quando perdemos os campeonatos tínhamos um mau plantel?
2010/11 sim

11/12 e 12/13 não.

apesar de eu achar que o trabalho feito nessas epocas ter sido bom, faltou foi o mais importante, o titulo de campeão.

costapequeno


Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 16:25
Muito me tem divertido este tópico desde esta manhã.....É com cada pérola que até estala.....

Há malta aqui que sabe mais que o Jorge Jesus. Sabem que o problema é o Lima, o Artur, p Jardel e o Eliseu, mas falam com uma presunção como se o Derley, o Benito, o Lisandro e Bruno Varela fossem as soluções para esses problemas.

Falam como se estivessem nos treinos, e tivessem observado os jogadores, a sua dinâmica e rendimento no lugar desses...

Depois chutar o Enzo para a ala direita também me faz rir à brava, mais uma vez como se já tivessem testado a solução em treinos, com o Samaris e o Cristante ao meio, e a partir daí aferissem que desse mais consistência ao 11, que os jogadores que estão a jogar presentemente.

Depois da rotatividade matinal, a criatividade táctica vespertina, e o desposicionamento dos jogadores....

Valentes! Continuem!

falou o analista de analises... fechem isto, a partir de agora só fala quem vai aos treinos.. :smokin:

dar opinioes é que está quieto...
Antes analista das análises, do que analista de algo que pura e simplesmente desconheço.

Desconheço a condição fisica dos jogadores para vir aqui para o fórum pedir a rotatividade, principalmente num jogo de Champions League fora e com um adversário forte, como são todos os do nosso grupo. O que sei é que o Benfica tem um preparador fisico e um laboratório de otimização desportiva ao que consta, a cuidar da condição fisica dos seus atletas.

Desconheço o comportamento dos jogadores nos treinos e respectivo rendimento, para poder afirmar que os problemas da equipa se resolvem com a saída do Artur, do Lima, do Jardel e do Eliseu. Ainda para mais perante as soluções que se falam.

que nao te apanhe a falar mal (ou bem) do Passos Coelho... ou de outra coisa qualquer que não o que se passa na tua casa... e mesmo assim  :coolsmiley:

pronto este já não vem cá mais  ;D

Explica la ai a rabula do Artur com o OBlak, enquadrada nessa teoria das teorias  ::)