Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:39
O que interessa é que o ano passado ficou provado que jogar com 2 médios não é bazófia, pode resultar.

Claro que pode. Em todas as regras, haverá a excepção. Isso provará que, de facto, pode resultar. Não é por isso que poderá ser o mais provável.

E o que me parece que acontece, é que as pessoas vêem A, que corre bem, e deduzem que é impossível fazer melhor e qualquer coisa para além disso, seria um erro.

É que nem tenhas dúvidas.

vermelhoftw

Citação de: Wizzy em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Não dá. Não tem categoria para a Liga dos Campeões.

pra mim nao tem categoria é para o benfica

ElMago_S.L.B.

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:41
O Benfica jogou para perder 4 por 5-0.
Quem não vou isto cai ter imensos dissabores esta época. Somos patéticos, uns nabos a defendet e com Jardeis e Eliseus vamos ganhar é melões. Na LC o 4.lugar é certinho.

E ainda bem que nem para a liga europa vamso não temos plantel para duas competições, na liga a ver vamos.

Chefe

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:34
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2014, 21:31
Na champions? Bazofia, idiotice, mal pensado, azelhice, tu escolhes 23.
É a tatica do homem, é a tatica onde a equipa está rotinada.

O ano passado contra o Juve e o seu meio campo com Pirlo/Marchisio/Vidal toda a gente dizia que íamos ser dominados e não foi verdade...
foi verdade foi. fomos dominados.
Ganhamos cá por 2-1 e podiam ter sido mais, lá empatamos.
hã????

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Deixo aqui o que escrevi antes do jogo e não agora no final.

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 19:27
Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 17:44
Por um lado entendo, o Benfica tem o Jardel, o Eliseu, o Samaris e o Talisca no 11 inicial, é muita mexida de uma época para a outra, é preciso criar entrosamento...

O que me espanta é que vê-se nitidamente que algumas opções não estão a resultar, nomeadamente na zona central, o Samaris não dá o apoio que é necessário à defesa, o Eliseu não é compensado na dobra quando sobe muito no terreno e o Jardel já se viu que é um bom terceiro central e é curto para ser titular em jogos de grande dificuldade.

Já nem quero falar no Artur que a opinião é geral...

Então o que tens a dizer sobre as opções do Jesus?
Mudava já 2 jogadores na quarta-feira, entrava André Almeida para trinco e Ola John para ME, passando Gaitan para a posição 10.

Jogava assim:

                    Julio César/Varela
Máxi.       Luisao.           Jardel.        Eliseu
                              André Almeida
          Enzo Perez
Salvio.                 Gaitan             Ola John
                         Lima

Poupava Talisca e Samaris.
não dizias que o Benfica tem de jogar sempre com 2 avançados?
O que eu escrevi é que em 90% dos jogos sim! mas o jogo de quarta-feira e importantíssimo para o que resta da fase de grupos. O Benfica tem de trazer no mínimo um empate, sendo o ideal trazer uma vitória. Com o nosso meio campo atual e se calhar com o Varela na baliza, o Benfica terá de tomar precauções e já não seria a primeira vez que jogaríamos em 4-2-3-1, até é esse o nosso sistema tático alternativo.
Nesta altura não se sabia se o JC podia jogar...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:51
Para mim este não é jogo para fazer grandes mudanças, espero que não dê mau resultado.
o JJ fez muitas mudanças e muito mal feitas...
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 19:45
Posso estar muito enganado, mas não me parece nada bem lançar o Cristante neste jogo, lança-lo assim às feras!
Acho a estratégia errada, o Benfica devia tentar jogar em contra-ataque, com jogadores rápidos na frente, dificultando ao máximo as marcações dos lentos DC da equipa adversária. Colocava o Gaitan atrás do Lima. Era o jogo ideal para jogar o Lima.
Eu não jogaria em 4-3-3, mas sim em 4-2-3-1.


MAS O QUE É QUE QUERES PROVAR?

Slb23

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 21:41
4231 na LC
Agora não tenho tempo mas é questão de pesquisar amanhã mas aposto que jogou muitas vezes ou melhor quase sempre em 4-4-2.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:37
E sai a rir se e o caralho...completamente gozado por todos na LC...

E o pior, continua a cantoria doa adeptos. Puta de sportinguizaçao...
Foda-se já voltou o mito da Sportinguização? Epá...

Mito? 2 derrotas vergonhosas na LC...cantoria a rodos no fim.

Fora de casa com os emigrantes eu ainda compreendo. Na Luz não.

Manowar

Mas qual é dúvida e o espanto!!   Vendemos o Garay e metemos lá o Jardel... O Ano passado tinhamos Markovic, Rodrigo, Siqueira, André Gomes este ano temos Derley, Talisca, Eliseu...

costapequeno

Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Em 5 anos fora na Champions ganhou ao Otelul, Anderlecth e Basileia  :rir:

já nao é mau..... :-X

L@udrup

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2014, 21:41
o gajo é mediocre, acha-se a última bolacha do pacote, não vale um chavelho nestas andanças, sorte tem ele de treinar o Benfica e ter uma equipa que lhe dá condições de ganhar algo em Portugal!

já são anos a mais desta merda, a sério, o gajo é incompetente de primeira!!

Maribor, Basileia e Malmo a mostrarem como se faz, e este gajo anda aqui nisto à anos!! abram os olhos!!
x2
A seguir vai ser o Jardineiro a dar banho de bola ao "mestre"  :rir:


alcinoaimar

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Na Liga Europa ainda da para dizer que o Arouca é que interessa. Na Champions não da para jogar a meio gás, resulta numa massa amorfa de jogadores.

ora nem mais caro colega...se o jogo fosse pa liga europa até se compreendia(mas custava). Para a champions não é explicação.

Simplesmente parece uma desculpa para o caso de a coisa der para o torto

kangaroo

VERGONHA!!! TUDO A BATER PALMINHAS

slb2014

Citação de: Aakeonan em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Tem de haver uma explicação para este bloqueio nesta competição, não é admissível.

Eu explico: JJ não é 10% daquilo que o pintam.

Vamos ser escorraçados (é a palavra adequada) pela 4ª vez em 5 anos.

paulomaia1972


2 jogos na Champions 2014/2015

2 banhos de bola