Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Songoku

O que me deixa minimamente feliz hoje é saber que acabas o contrato no final desta época e vais embora daqui. E já vais tarde!

Far(away)

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.

Um pouco mais de exigência não te faria mal nenhum.

Por exemplo discutir a forma como Jesus continua a entrar para este jogos assente em dois médios, mais a titularidade de Jardel e Eliseu.

Não podemos dizer só umas coisas bonitas e hope for the best.

slb2014

Citação de: Aakeonan em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Prefiro ficar em 4º que em 3º...nem posso ouvir falar da merda da Liga Europa.

Fdx nem eu!

E atenção que o campeonato tem 34 jornadas. Se acabamos sempre de rastos, então este ano nem quero imaginar se andarmos novamente nas andanças de 4 competições. Facilmente se poderá repetir a época 12/13.

vermelhoftw


J_PN

Cheguei a um ponto que começo a ver um jogo do Benfica na Liga dos Campeões e já sei que invariavelmente vamos falhar. Não conseguimos surpreender nem equipas mais fortes, nem mais fracas, nem do mesmo nível. O Jesus nunca conseguiu fazer um resultado surpreendente na Liga dos Campeões. Que frustração.

PAslb

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.
Mas o Cristante não tem culpa nenhuma, estava na cara que iria correr mal.

slbenfica_croft

Alguém lhe EXIJA RESPONSABILIDADES sff.

adeptoBancada

O Hélder não faria pior. Ou mesmo o João Ratão...

Special_Red

Qd se viu o 11 titular ainda havia gente que pensava que podíamos ganhar?
Haja fé.

Mas a culpa deve ser mesmo apenas dos jogadores, já que se sabe que eles dificilmente se motivam qd têm que jogar na Champions.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

As coisas não estão encaminhadas nesse sentido. Os resultados estão a camuflar muitos e muitos flops e erros tacticos.

Em Braga vem o primeiro reality check. E vai doer.

Óbvio de mais.

E em janeiro...xau Enzo e ou Gaitan.
Promete.

CkM


Scorpion8

és muita bom a bater nos pequenos, e rídiculo nas substituições, nunca inova sempre mais do mesmo

Diaboli

Obrigado por mais uma vergonha Mister.

redevil88

Levou uma ensaboadela tática. Nem sabia o que fazer.

paalexg

Citação de: tfouto em 01 de Outubro de 2014, 21:53
O Hélder não faria pior. Ou mesmo o João Ratão...
Foda-se...se é para mudar para pior, deixa estar assim...