Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.
Quando li o RUA sinceramente pensei que tinhas aberto os olhos.Onde estava eu com a cabeça

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Ainda vem todo arrogante para a flash. Que personagem ridícula...

O que é que ele disse?

Shoky

Sabe sempre tudo...mas leva sempre no pacote.

Génio da Luz

Postei as minhas ideias no topico do jogo, mas acho que é importante ficar registado neste topico, para caso alguem do nosso clube se digne a vir aqui ao forum...

Como socio do Benfica queria dedicar a parte da derrota que me toca a todos os verdadeiros seguidores do " A prioridade é o campeonato ".

Esses devem por ventura identificar-se com o sorriso rasgado do nosso treinador no final do jogo, por que afinal de contas.... o que interessa é o campeonato!

FOI UMA VERGONHA A MENTALIDADE DA NOSSA EQUIPA! Mas tambem pouco mais se esperava quando temos um treinador ha 3 anos seguidos a desvalorizar uma competição em detrimendo de outra.


É UMA VERGONHA este pensamento que se tenta instituir de que para o Benfica ganhar o campeonato tem de fazer uma má prestação na champions. Nenhuma grande equipa do seu país caga para a liga dos campeoes! NENHUMA! Obviamente que ninguem pede para se chegar a umas meias finais ou mesmo uns quartos, o minimo que se exige é que lutem com garra, querer e ambição ( COMO FEZ ONTEM O SPORTING) e façam tudo para passar a fase de grupos.

Hoje vi o Zenit a empatar com o monaco e ainda me pergunto como foi possivel entrarmos tao mas tao borrados na nossa propria casa contra eles e fazermos aquela primeira parte tao vergonhosa. A expulsao nesse esta longe de explicar tudo, porque mais uma vez como nos ultimos anos entramos todos BORRADOS na champions.

RESUMINDO, neste momento o Benfica é uma grande equipa nacional com grande mentalidade a nivel nacional, e uma pequena equipa de champions com uma pequena mentalidade a nivel internacional.


Toda a gente sabia como jogava este bayer, como é que o Benfica entra com um meio campo com 2 medios ?!?!?

Enfim... mau mau e mau... mas pronto os adeptos agora no domingo contra o grande arouca vao fazer vénia aos jogadores e equipa tecnica porque secalhar PREFEREM SER OS GRANDES DOS PEQUENOS, DO QUE OS PEQUENOS DOS GRANDES.

J_slb

Que discurso da tanga.

Tal como ele como treinador de futebol.

Almeida92

Resultado (e exibição) normal do Jesus na Champions.

SuperMiccoli

2/2 em banhadas tácticas, continua pode ser que faças o pleno.

Carrega catedrático!

J_PN

Meu rico Marco Silva, foda-se! A jogar para a Liga Europa à 2ª jornada...

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 21:53
Cheguei a um ponto que começo a ver um jogo do Benfica na Liga dos Campeões e já sei que invariavelmente vamos falhar. Não conseguimos surpreender nem equipas mais fortes, nem mais fracas, nem do mesmo nível. O Jesus nunca conseguiu fazer um resultado surpreendente na Liga dos Campeões. Que frustração.

Jesús para ganhar tem que ter um Drem Team e jogar contra equipas do Tugao

jgbg91

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2014, 21:53
és muita bom a bater nos pequenos, e rídiculo nas substituições, nunca inova sempre mais do mesmo
Os jogos da Champions não são jogos para fazer experiências.
~

jogar em 433 nao era experiencia nenhuma, é o esquema que melhor serve a equipa

mojo_j0jo

Citação de: LX em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Sinceramente acho que começa a ser tempo em pensar no futuro.

um futuro sem JJ ... o pavão que só sabe ganhar aos pequenos do tugão... estou para ver os jogos deste ano contra o porco, e daqui a duas jornadas contra  braga lá no mini curral.

Nicolás Gaitán

"o barco livar-cu-zen foi milhor que nós."

* encolhe os ombros

slbenfica_croft

vão haver saídas em janeiro.

olha, o julio cesar saiu a rir-se...

normal, está na reforma.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Sabe sempre tudo...mas leva sempre no pacote.

Leva no pacote e a mascar a pastilha!

diego040675