Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Temos um treinador na flash a assumir que não temos qualidade para isto e benfiquistas a pactuar com isto, a aceitar que somos mais fracos que os outros. Mas que é isto?

GiiB_10

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:06
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Para o campeonato esta equipa é capaz de dar.
Para a champions é insuficiente.

Ou temos essa percepção ou então, vamos andar aqui a partir a cabeça.

Oferecer um golo ao Moreirense é capaz de dar para dar a volta.
Mas na Champions, não tens hipóteses.


Sim, é o plantel que é insuficiente.
Tal como o do ano passado...
É a minha opinião.

Esta equipa é insuficiente para a Champions. Aliás, é ver os golos que sofremos.
Borlas.

Hoje depois do 2-1, oferecemos no minuto a seguir outro golo ao adversário.

E quem é que mete os enterras em campo?
Quem é que desde que cá está, anda a EXIGIR uma amostra de jogador para lateral?

Quem é que insiste num homem que tem duas tábuas nos pés a central?
São os melhores que temos, portanto, jogam.


Não, não são.

São os que o treinador gosta, apenas e só...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:07
No campeonato temos andado a ganhar à rasquinha, após expulsões dos adversários e isso tem mascarado muito do que está mal. Temo que acordemos para a realidade da pior forma.

Mas tem mascarado o quê?? Eu não sei onde está a máscara.

Nicolás Gaitán

Gostava de ver o JJ a treinar o Sporting.
Jogar contra o Chelsea assim:


                                   Patrício

                Maurício       William        Sarr


   Cédric                                                           Jonathan
                                 
                                 João Mário

          Nani                            Montero           Carrillo
                                    Slimani


Foda-se, ia ser incrível.

Cenotaph

Pensar que ainda há dois anos batemos o Bayer Leverkusen duas vezes e agora até parece que é uma equipa de outro mundo.

Enfim, desculpas everywhere

pinheiro3

#783695
Coitadinho, esta equipa não serve mesmo para nada. É um pobre que ali anda, a culpa não é dele.

Tem o Lisandro, anda a brincar ao Jardel que é um razoável suplente.

Ficamos sem Siqueira, pede o craque Eliseu.

Estamos sem número 6, anda ali em adaptações, em vez de colocar logo o Almeida que dá mais garantias.

Vai jogar contra o Zenit e contra o Leverkusen, como quem joga com o Moreirense ou Arouca. Dois médios nada rotinados, um Talisca que ainda nem se sabe o que é, a jogar a avançado. Que ligue ao Leo Garden, hoje anulou o Zenit e o AVB com uma plantel pior que o do Benfica, ao invés de passar vergonhas.

Insiste em Jaras, Derleys porque ele é que sabe e vai transformar esses jogadores em craques, como Djaló ou Candeias.

É um coitadinho, eu concordo, porque faz o que consegue, simplesmente não tem nível para mais. Quando lhe dão um F1 para conduzir na Formula Kart, é fácil, é deixar ir.

XerifBill

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Tenho saudades duma noite europeia à séria, enquanto cá continuar não vou matar essas saudades. Deveria ter saído no final da época passada.

LOL.

Fenerbache, Juventus.....diz-te alguma coisa?

paalexg

Tendo em conta o grupo que temos, em casa era para fazer 9 pontos em 9 e tentar fazer o melhor possível fora. Como tal, já não vamos lá...

Rigters

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:07
No campeonato temos andado a ganhar à rasquinha, após expulsões dos adversários e isso tem mascarado muito do que está mal. Temo que acordemos para a realidade da pior forma.

Exactamente o que eu sinto...

João Magalhães

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Agora imaginem o Benfica de hoje a jogar com o Real ou o Bayern..

O próprio Jesus não quer os oitavos de final. Só de imaginar o Eliseu e o Jardel com o Robben pela frente...meu deus.

Com este corpanzil até pode vir o Eusébio


joaojordao13

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Respeito todas as opiniões... Mas não sei como é que consegues pensar assim. Eu estou cheio, tão cheio de Liga Europa...

FrEsMa

É assustadora a desvalorização das constantes humilhações europeias...

J_PN

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:07
No campeonato temos andado a ganhar à rasquinha, após expulsões dos adversários e isso tem mascarado muito do que está mal. Temo que acordemos para a realidade da pior forma.

Mas tem mascarado o quê?? Eu não sei onde está a máscara.

Para o treinador, que vê tudo depois do comum mortal.

Keiroxes

Quando o pessoal diz que a equipa é insuficiente para a champions, espero que também estejam a incluir o treinador nessa equação, é que ele já demonstrou mais do que uma vez, que não chega para estas andanças, é muito limitado., o mais curioso é que ganhou em leverkusen com uma estratégia de jogo perfeita, hoje faz esta merda, a champions sobe-lhe à cabeça.

BENFIKA

Que é feito do Benito?

O Eliseu já se viu que pode ser opção mas é para o meio campo ou em jogos menos exigentes do campeonato. A defender é muito limitado.