Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Amanhã com mais calma vou fazer a minha análise sobre o jogo de hoje, neste momento está toda a gente com os nervos à flor da pele.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.
Há muita gente com muita coisa atravessada, é um fenómeno estranho.

Eu sou do tempo em que se discutia o Benfica, hoje em dia não é assim.

Ha muita gente que sabe como fraca é esta Liga portuguesa e os planteis de luxo que ele precisa de ter para fazer alguma coisa mesmo assim precisando que o rtival dê tiros nos pés.

Ganha 4 milhôes ano!!!! Sim...é esse o problema.

A sua labreguice, o seu egocentrismo, a sua falta de humildade...a sua incompetencia.

JPSilva

Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:16
Não temos futebol para estar na Liga dos Campeões, não temos plantel para estar na Liga dos Campeões, não temos 11 para estar na Liga dos Campeões, não temos treinador com mentalidade para estar na Liga dos Campeões. Lidem com isso. Este ano, mais do que nos anteriores, o foco tem de estar 500% na Liga, em virtude do desfalque que levamos no plantel, contra o all in do Porto. É a abordagem realista que é preciso que se faça.

O Benfica até pode perder os jogos todos da Champions. Mas não se demita de os jogar.

Este ano vai lá em modo gestão. É que não tenham dúvidas. Vai fazer uns cobres, tentar não parecer muito mal e procurar cair para a Liga Europa, para tentar fazer uma gracinha europeia. Este Benfica, nos oitavos de final da LC, é para ser trucidado por qualquer 1º classificado, estilo Sporting de Paulo Bento. É bom não esquecer que há mês e meio atrás, o plantel construido ia jogar para o 4º lugar no campeonato. Lá compuseram a coisa +/- para o campeonato...mas não dá para mais. Esqueçam. Lidem com isso e aceitem a realidade como ela é...custar-vos-à menos.
Mas que relação é essa de que não temos equipa para a Europa mas para ser campeão chega??? Achas que és campeão a jogar isto??? Tá bem...
Em Janeiro, dizes já adeus ao Enzo e/ou ao Nico...

Pode ser campeão porque o campeonato não tem nada a ver com a Champions. O Olympiakos é a mesma coisa na Grécia.

P∑T∑7


fmb

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.
Há muita gente com muita coisa atravessada, é um fenómeno estranho.

Eu sou do tempo em que se discutia o Benfica, hoje em dia não é assim.
E vocês com essa merda??? Acham que está aqui alguém contente???
E a vossa panca em defenderem sempre tudo que este crl faz??? Dass....

Discutamos o Benfica mas é... e a nossa pequenez na maior competição de futebol para clubes!!!

luis.live

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Thrain em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Hoje levou um banho de bola do treinador do Leverkusen.



foo chapa 4 do Lyon 2-0 Benfica e Schalke 2-0 Benfica.

Banhos de bola totais.
Era Javi contra o mundo. Agora p mundo vem para cima e não temos ninguém. Pior ainda.

enfim...os anos passam mas Jesus continua o mesmo 0.

não estás a exagerar?   nos dois últimos anos o SL BENFICA foi á final da liga Europa!

Slb23

Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.
Há muita gente com muita coisa atravessada, é um fenómeno estranho.

Eu sou do tempo em que se discutia o Benfica, hoje em dia não é assim.
Há posts apenas com smiles. O que é isto? Fdx. Depois não querem que quem anda cá há anos...lamente o estado a que o forum chegou.
Chegou a esse ponto e digo sem qualquer problema, porque há muito users que não passam de um monte de merda.
É isto.

É uma guerra de lado a lado, não há dia sem provocação. Quem perde? O Benfica obviamente.

Josh

Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Respeito todas as opiniões... Mas não sei como é que consegues pensar assim. Eu estou cheio, tão cheio de Liga Europa...

Se nâo ficarmos em segundo espero que fiquemos em quarto, farto de benfiquinhas...

Explica-me lá essa do Benfiquinha...

Se enventualmente conseguissemos vencer a Liga Europa era "benfiquinha"? Tens de ter mais calma... quando perdemos estás sempre aqui de facas afiadas.

J_PN

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Tínhamos uma defesa melhor e um ataque melhor. As coisas só desequilibravam um pouco no meio-campo
Tipo tu não podes conhecer a Juventus, é que só pode.

GR melhor? Check
Centrais melhores? Check
Lateral esquerdo melhor? Check (apesar do lateral na juve ser um ala)
Dupla de avançados melhor? Check
Buffon, Lich, Asamoah, Chiellini, Barzagli, Pirlo, Vidal, Marchisio, Tevez e Llorente qualquer um deles era titular de caras no Benfica.

No ano passado? Buffon? Tinhamos Oblak. Asamoah? Tinhamos Siqueira, ou se o quisesses meter a médio tínhas Enzo e Ruben. Chiellini? Luisão e Garay. Barzagli? Igual. Pirlo? Sim. Marchisio? Pelo Enzo? Tevez? No lugar do Lima. Llorente? Nem no banco.

GiiB_10

O Benfica não tem plantel para a Champions, e o Mónaco que tem emprestados do Benfica já vai com 4 pontos.

E tem como treinador o LJ.

Aguia_Rea1

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Thrain em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Hoje levou um banho de bola do treinador do Leverkusen.



foo chapa 4 do Lyon 2-0 Benfica e Schalke 2-0 Benfica.

Banhos de bola totais.
Era Javi contra o mundo. Agora p mundo vem para cima e não temos ninguém. Pior ainda.

enfim...os anos passam mas Jesus continua o mesmo 0.

não estás a exagerar?   nos dois últimos anos o SL BENFICA foi á final da liga Europa!

ahhh a Liga Europa. Mas e a CL.... epá a LE

Sparrow

Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.
Há muita gente com muita coisa atravessada, é um fenómeno estranho.

Eu sou do tempo em que se discutia o Benfica, hoje em dia não é assim.
E vocês com essa merda??? Acham que está aqui alguém contente???
E a vossa panca em defenderem sempre tudo que este crl faz??? Dass....

Discutamos o Benfica mas é... e a nossa pequenez na maior competição de futebol para clubes!!!
Vocês o que? Estás a julgar quem? Eu sou só defensor do Benfica...quero que o resto se foda. Sou lá eu jesuíta ou o crl...

Soundwave

Citação de: Scorpion8 em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Pote1 e depois é isto. Miserável.
pote 1 conseguido na liga europa, fosse de champions estavas no 3/4

E tá um clube de pote 3 com treinador estreante a fazer melhor figura.

Que vergonha. Mas a malta gosta é de gozar com os lopategos e afins.

Godescalco

O que importa é o Aroucão.

Isto da LC é uma inconveniência a que somos obrigados a jogar.

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.
Há muita gente com muita coisa atravessada, é um fenómeno estranho.

Eu sou do tempo em que se discutia o Benfica, hoje em dia não é assim.

Ha muita gente que sabe como fraca é esta Liga portuguesa e os planteis de luxo que ele precisa de ter para fazer alguma coisa mesmo assim precisando que o rtival dê tiros nos pés.

Ganha 4 milhôes ano!!!! Sim...é esse o problema.

A sua labreguice, o seu egocentrismo, a sua falta de humildade...a sua incompetencia.

CVontinuem a dfender o miseravel, daqui a uns anos nem 5 mil estao no estádio em jogos da Champions...