Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 01 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: João Magalhães em 01 de Outubro de 2014, 22:45

Para quê? Sempre que tentássemos falar levava-mos uma paulada do PAslb acompanhada de um "CALA-TE! ELE É PERFEITO!".

"vais ver os treinos? não! Então cala-te"

Esta levei eu ontem. PS: nao foi do PA.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Fomos dominados tanto na Luz como em Torino. Tivemos a sorte de jogo e a nossa muralha aguentou.
Não, em casa não fomos dominados.

Brincalhão.

Slb23

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Já para mim é o melhor jogo.

Um jogador fora de forma, é quebra natural. Dois ou 3, é coincidência. A equipa toda é incompetência do treinador.

Não querer ver isto é querer ser-se o paladino da desculpabilização.
Eu falei em jogadores.

JPSilva

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Miguelito22 em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Vitor Pereira é muito melhor treinador do que este gajo que se gaba de ser um dos melhores do mundo.

Humildade.

Requisito essencial para se ser o melhor no que quer que seja.

Humildade.

O Vitó é humilde?  :2funny:

MightyEagle

Citação de: joker17 em 01 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2014, 22:33
O importante é desdramatizar. Já aprendi algo hoje.

Por um lado fico contente com esta negatividade toda. Mostra o quão pouco habituados a perder estamos. Foi só um jogo, já passou.
Leva essa mentalidade pequena para o fórum do teu clube.

Mentalidade pequena não é tentar ser positivo. Mentalidade pequena é disparar para todos os lados depois de uma derrota contra um Bayer Leverkusen inspirado, que tem feito uma boca época e não é uma equipa qualquer. Para além do mais fez provavelmente um dos melhores jogos dos ultimos tempos. Foram feitas más escolhas, e por isso perdemos. Eles jogaram melhor. Get over it. Ilusões é do outro lado da 2ª circular.

Francescoli

Subscrevo inteiramente o que escreve o Schweisen Tiger.

Na integra!!

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

tambem perdemos em casa, nao seja por ai. Este ano dá pra tudo  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Tem que assumir responsabilidades. Tem que as ASSUMIR.
não tem o plantel do Mamoe
Chefe isto não tem a ver com o plantel.

Isto é fruto da CASMURRICE dele. Nem sequer é de incapacidade.

É a mania de NUNCA querer jogar com 3 médios em circunstância alguma. E depois vemos equipas com planteis de LUXO a jogar com 3 médios contra os ludogarets desta vida na champions. Dá que pensar.

Isto é outro nível e a fase de grupos é uma competição curta. Não é acaso que grande parte das equipas nos jogos fora assume um maior preenchimento no miolo. E isso não é necessariamente ser defensivo. É perceber que para o nível é superior e que a margem de erro é mínima.

É inadmissível que constantemente jogue com dois avançados e dois médios seja em que contexto for.

Um dia haveremos de jogar com 2 avançados e dois médios no miolo contra um bayern, real,... fora de casa. Só falta.

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......

a culpa é da mentalidade?! resta saber de quem?

Hum....... reli o meu post duas vezes e acho que não me enganei na gramática.

Onde é que está escrito que a culpa é da mentalidade?

Quer-me parecer que escrevi "falta mentalidade".

sexta_feira

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
O nosso meio-campo é um buraco..

O miolo nem ajuda a defender nem consegue construir jogo.

Cristante tem muito que aprender e é para ir jogando. E mesmo Samaris ainda não faz o que a equipa precisa dele.

Na maioria dos golos que temos sofridos aparecem tantos ou mais adversários perto da nossa área que defesas nossos. Isto tem de ser corrigido o quanto antes.

Cristante é para atirar às feras e estrear alone in the middle na Arena da Aspirina, num jogo pa Champs.

Amo-te Jorge.

"...O treino é uma ciência!"

O Cristante estava bem rodado....

Até o Malmoe ganhou nesta jornada...

SorcereR

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Fomos dominados tanto na Luz como em Torino. Tivemos a sorte de jogo e a nossa muralha aguentou.
Não, em casa não fomos dominados.

Tens aí a imagem das estatisticas. Eu perdi os primeiros minutos de jogo, apanhei por volta dos 20/25. Deu muito mais juventus que Benfica, tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Subscrevo inteiramente o que escreve o Schweisen Tiger.

Na integra!!

Só não subscrevo na forma da equipa ser montada pelo treinador. Se joga menos que se tenha a inteligência de meter a equipa à defesa. Ir à Alemanha jogar da mesma forma como se joga com o Arouca na Luz é pedir problemas.

Miguelito22

Treinador burro e retrógrado.

Jogamos sempre da mesma forma a 4 anos e sempre com as mesmas saidas para o ataque...com a mesma forma em campo...sempre no vai e vem...sem saber controlar o ritmo de jogo...sem ter controlo de bola...sempre comido tacticamente onde pensa que esta sempre a jogar contra aroucas.

Como o André Sousa ja disse o nosso esquema e nossa forma de jogar é facil de ser abafada porque basta tapar um ou outro jogador do meio campo e é bicos para a frente ou perdas de bola.

J_PN

Jogar com 3 médios, com tantas opções era fundamental. Resolvia muitos dos nossos problemas. Mas 4-4-2 até morrer.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Depois do jogo, a CI do mestre e agora o incómodo que alguns adeptos manifestam por muitos Benfiquistas estarem fodidos com o responsavel tecnico por esta miserável demonstração de incapacidade.

A equipa esteve horrivel hoje, e com tantos equivocos, a responsabilidade é exclusiva do Sr 4M.

E o pessoal admirado e incomodado por se constatar esta realidade. Eu fico parvo.
Claro que sim, o maior responsável no jogo de hoje é o JJ. 11 de merd@, tática de merd@, estratégia de jogo de merd@.

mau demais. Achas que fez de proposito? a patetice de quer é ser bi?
O que eu acho é que ele pensou que o Benfica devia jogar de uma forma, mas no fundo era a forma errada de como deveríamos abordar o jogo!
A entrada do Cristante é de bradar aos céus!

PS:Não tenho absolutamente nada contra o Cristante, para mim o jogo que fez hoje não revela a sua qualidade, mas lançar um jogador sem um único minuto de jogo, numa partida desta importância e sabendo que os alemães iriam apertar desde o primeiro minuto, não entendo o que passou pela cabeça do JJ! Eu escrevi-o aqui antes do jogo começar e depois o resultado está à vista.