Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Tem que assumir responsabilidades. Tem que as ASSUMIR.
não tem o plantel do Mamoe
Chefe isto não tem a ver com o plantel.

Isto é fruto da CASMURRICE dele. Nem sequer é de incapacidade.

É a mania de NUNCA querer jogar com 3 médios em circunstância alguma. E depois vemos equipas com planteis de LUXO a jogar com 3 médios contra os ludogarets desta vida na champions. Dá que pensar.

Isto é outro nível e a fase de grupos é uma competição curta. Não é acaso que grande parte das equipas nos jogos fora assume um maior preenchimento no miolo. E isso não é necessariamente ser defensivo. É perceber que para o nível é superior e que a margem de erro é mínima.

É inadmissível que constantemente jogue com dois avançados e dois médios seja em que contexto for.

Um dia haveremos de jogar com 2 avançados e dois médios no miolo contra um bayern, real,... fora de casa. Só falta.

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......

a culpa é da mentalidade?! resta saber de quem?

Hum....... reli o meu post duas vezes e acho que não me enganei na gramática.

Onde é que está escrito que a culpa é da mentalidade?

Quer-me parecer que escrevi "falta mentalidade".

sexta_feira

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
O nosso meio-campo é um buraco..

O miolo nem ajuda a defender nem consegue construir jogo.

Cristante tem muito que aprender e é para ir jogando. E mesmo Samaris ainda não faz o que a equipa precisa dele.

Na maioria dos golos que temos sofridos aparecem tantos ou mais adversários perto da nossa área que defesas nossos. Isto tem de ser corrigido o quanto antes.

Cristante é para atirar às feras e estrear alone in the middle na Arena da Aspirina, num jogo pa Champs.

Amo-te Jorge.

"...O treino é uma ciência!"

O Cristante estava bem rodado....

Até o Malmoe ganhou nesta jornada...

SorcereR

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Fomos dominados tanto na Luz como em Torino. Tivemos a sorte de jogo e a nossa muralha aguentou.
Não, em casa não fomos dominados.

Tens aí a imagem das estatisticas. Eu perdi os primeiros minutos de jogo, apanhei por volta dos 20/25. Deu muito mais juventus que Benfica, tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Subscrevo inteiramente o que escreve o Schweisen Tiger.

Na integra!!

Só não subscrevo na forma da equipa ser montada pelo treinador. Se joga menos que se tenha a inteligência de meter a equipa à defesa. Ir à Alemanha jogar da mesma forma como se joga com o Arouca na Luz é pedir problemas.

Miguelito22

Treinador burro e retrógrado.

Jogamos sempre da mesma forma a 4 anos e sempre com as mesmas saidas para o ataque...com a mesma forma em campo...sempre no vai e vem...sem saber controlar o ritmo de jogo...sem ter controlo de bola...sempre comido tacticamente onde pensa que esta sempre a jogar contra aroucas.

Como o André Sousa ja disse o nosso esquema e nossa forma de jogar é facil de ser abafada porque basta tapar um ou outro jogador do meio campo e é bicos para a frente ou perdas de bola.

J_PN

Jogar com 3 médios, com tantas opções era fundamental. Resolvia muitos dos nossos problemas. Mas 4-4-2 até morrer.

PAslb

#784057
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Depois do jogo, a CI do mestre e agora o incómodo que alguns adeptos manifestam por muitos Benfiquistas estarem fodidos com o responsavel tecnico por esta miserável demonstração de incapacidade.

A equipa esteve horrivel hoje, e com tantos equivocos, a responsabilidade é exclusiva do Sr 4M.

E o pessoal admirado e incomodado por se constatar esta realidade. Eu fico parvo.
Claro que sim, o maior responsável no jogo de hoje é o JJ. 11 de merd@, tática de merd@, estratégia de jogo de merd@.

mau demais. Achas que fez de proposito? a patetice de quer é ser bi?
O que eu acho é que ele pensou que o Benfica devia jogar de uma forma, mas no fundo era a forma errada de como deveríamos abordar o jogo!
A entrada do Cristante é de bradar aos céus!

PS:Não tenho absolutamente nada contra o Cristante, para mim o jogo que fez hoje não revela a sua qualidade, mas lançar um jogador sem um único minuto de jogo, numa partida desta importância e sabendo que os alemães iriam apertar desde o primeiro minuto, não entendo o que passou pela cabeça do JJ! Eu escrevi-o aqui antes do jogo começar e depois o resultado está à vista.

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......

a culpa é da mentalidade?! resta saber de quem?

Hum....... reli o meu post duas vezes e acho que não me enganei na gramática.

Onde é que está escrito que a culpa é da mentalidade?

Quer-me parecer que escrevi "falta mentalidade".

se falta, é um problema de mentalidade. Não sejamos preciosistas. O problema é a mentalidade do JJ, até o PAslb o viu, não me digas que foste o unico que te escapou

Chefe

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Quem me dera que hoje tivesse sido só um dia mau, em que tudo corre mal, depois acordo e vejo bem o que se passou no jogo, e reparo nos mesmos erros de sempre, e vejo que os anos passam e não há maneira do treinador saber montar uma equipa como deve ser na champs.

por ele jogava com o Oblak , maxi , luisao , Garay , coentrão , Matic , ramires , enzo e di maria , rodrigo e Lima!

e no banco : salvio , gaitan , david Luiz , Cardozo e javi garcia!

o problema é que lhe vendem sempre muitos jogadores no final de cada época...
o Malmoe pá

Esses é que têm equipa

E o coitadinho está no único clube do mundo que vende jogadores

Slb23

Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Tens aí a imagem das estatisticas. Eu perdi os primeiros minutos de jogo, apanhei por volta dos 20/25. Deu muito mais juventus que Benfica, tivemos a sorte do jogo do nosso lado.
Caga nas estatísticas, é rever o jogo e ver as diagonais de Nico, Markovic, as arrancadas do Enzo, do Siqueira e depois vês.

A Juve como qualquer equipa Italiana teve bola e não fez um crl com ela.

Fyssas

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

É a exigência dos anos 80 que nós não temos.

AleKx

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Miguelito22 em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Vitor Pereira é muito melhor treinador do que este gajo que se gaba de ser um dos melhores do mundo.

Humildade.

Requisito essencial para se ser o melhor no que quer que seja.

Humildade.

O Vitó é humilde?  :2funny:

Humildade para mim é aprender com os erros.

certamente que depois de 5 anos a levar na boca em quase todos eles na champions, o Vitor já teria percebido que não pode jogar fora de casa na champions em 4-2-4 buraco.

Óbvio.
Isto é humildade. É aprender com os erros.

João Magalhães

Para quem conspira que o Jesus e o Jardel são amantes, eu acrescento um ponto. Há para lá uma tríade amorosa ELISEU JARDEL JESUS, vulgarmente designada de EJJ. Para além disso, já se difunde na imprensa que Makukula pode estar de regresso à luz, formando, desse modo, a EJJAKULA.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Depois do jogo, a CI do mestre e agora o incómodo que alguns adeptos manifestam por muitos Benfiquistas estarem fodidos com o responsavel tecnico por esta miserável demonstração de incapacidade.

A equipa esteve horrivel hoje, e com tantos equivocos, a responsabilidade é exclusiva do Sr 4M.

E o pessoal admirado e incomodado por se constatar esta realidade. Eu fico parvo.
Claro que sim, o maior responsável no jogo de hoje é o JJ. 11 de merd@, tática de merd@, estratégia de jogo de merd@.

mau demais. Achas que fez de proposito? a patetice de quer é ser bi?
O que eu acho é que ele pensou que o Benfica devia jogar de uma forma, mas no fundo era a forma errada de como deveríamos abordar o jogo!
A entrada do Cristante e de bradar aos céus!

PS:Não tenho absolutamente nada contra o Cristante, para mim o jogo que fez hoje não revela a sua qualidade, mas lançar um jogador sem um único minuto de jogo, numa partida desta importância e sabendo que os alemães iriam apertar desde o primeiro minuto, não entendo o que passou pela cabeça do JJ! Eu escrevi-o aqui antes do jogo começar e depois o resultado está à vista.

hoje nem comento tacticas ou escolhas de jogadores, foi tudo tão surreal. Só queria perceber o que lhe passou pela cabeça? Nunca muda jogadores, chega a um jogo fora pra LC e tomem lá disto... fiquei sem palavras.