Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 22:57
O Silvio, a 100% é o titular na esquerda.

Mas até lá há Benito e Eliseu, e neste momento o Benito não pode nem deve ser ignorado por completo.

Estamos tramados com o Jesus.

Quando ele embirra com um jogador não há nada a fazer.

Bola7

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2014, 22:57
alguém viu o meu cão asdrubal? >:(

fugiu quando viu o esquema tactico?
sumiu a besta e não sei onde para o frango que pus a descongelar...

Chefe

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.
É esperar que o Sílvio recupere rápido.

Nem Silvio o vai tirar do 11.
o Silvio vai rodar com os dois laterais. O Benito não vai jogar

JPSilva

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Para isso não precisava de tar a lateral. Podia ser suplente do Gaitan na ala.

Dudek

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.
Para já na Liga deu vitórias.

Mas aí não era fetiche :tomates:
fetiche não era, mas uma vergonha do crl precisar de dois barrotes do meio da rua de um lateral esquerdo, para vencer um miserável Boavista e o Moreirense em casa contra 10, isso podes crer que foi.

Fica a contar com muitas mais dessas..

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Mesmo em casa que o registo é mais positivo, dos jogos mais difíceis em casa, venceu o PSG e foi um PSG que veio apurado e com algumas poupanças.

Tenho ideia que tanto Fernando Santos como Koeman conseguiram vitórias contra gigantes na Luz.

Benfica de JJ nunca se transcende na Champions
A única vez que me lembro de tal situação foi em Stamford Bridge em 2012...mas lá está, já fizemos dezenas de jogos para esta competição.

Schweisen Tiger

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Quanto aos problemas da equipa, são facilmente identificáveis:

1) Baliza. Espero ver mais 2/3 jogos do Julio César, para perceber se veio em modo férias. Se sim, é encostar e apostar no Varela.

2) Centro da defesa. Já ando há muito, a fazer 11's com o Lisandro...mesmo na melhor fase do Jardel. Porquê? Simples: o Benfica sai a contruir de trás e o Jardel não consegue faze-lo. Pressionado, entrega ao adversário 9 em cada 10 bolas.

3) Lateral Esquerda. Eliseu só serve (e mal) para consumo interno. O 2º golo do Bayer é para rir. Esteve sempre perdido na jogada, desde que a bola cruzou a linha de meio campo. É que nunca encontrou a posição.

4. Trinco. Falta agressividade a quem tem passado por lá. Já ando há colhões a dizer que o lugar tem de ser do André Almeida, enquanto o Fejsa não recupera. Quer Samaris, quer Cristante estão ainda fora do minimo exigivel para jogar ali...mas eu percebo que seja fodido deixar 16 milhões no banco.

Felizmente, se as coisas forem bem feitas, 3 destes 4 problemas podem ser minimizados têm solução interna (Lisandro, Fejsa e Silvio).

falta o Lima, mas concordo

O Lima não é problema. É uma má fase, que todos os jogadores têm. As quatros situações acima mencionadas, são estruturais...e isso sim, é que é grave.

Nramos

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:53
O plantel que ele tem...tem de colocar André Almeida a trinco inevitavelmente, pelo menos para já.

Hoje ainda pensei que fosse um trio Cristante, Enzo e Samaris...mas nem isso. Talisca estava sempre na frente ao lado de Derley.
Foi um desastre completo.
Derrota vergonhosa, jogo vergonhoso, Júlio César a mostrar estar em passagem de férias e ainda deu para queimar o Cristante.

Tudo mau.

Nunca.

Equipa pequena, tactica facilmente anulável.

Bola7


Josh

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2014, 21:52
O que me deixa minimamente feliz hoje é saber que acabas o contrato no final desta época e vais embora daqui. E já vais tarde!

Vai ser renovado.

Assim o espero... É um bom treinador e estou convencido que seremos bi-campeões. nacionais.

J_PN

Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 22:54
Mesmo em casa que o registo é mais positivo, dos jogos mais difíceis em casa, venceu o PSG e foi um PSG que veio apurado e com algumas poupanças.

Tenho ideia que tanto Fernando Santos como Koeman conseguiram vitórias contra gigantes na Luz.

Benfica de JJ nunca se transcende na Champions
A única vez que me lembro de tal situação foi em Stamford Bridge em 2012...mas lá está, já fizemos dezenas de jogos para esta competição.

Mesmo assim não ganhou

Fyssas


VitorFernando

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2014, 22:56
o Jesus nunca ganhou a um adversário da qualidade deste Monaco fora para a Champions desde que chegou ao Benfica.

enfim, ver jogos do Benfica na Champions é só para masoquistas.
a mais parecida foi a vitória fora contra o Basileia que era uma boa equipa, mas não sei se era tão bom como este Mónaco.

Çula

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

Para a próxima faço um desenho, pode ser que fique mais fácil.

luis.live

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Para isso não precisava de tar a lateral. Podia ser suplente do Gaitan na ala.

mas se fosse suplente não tinha marcado aqueles dois golos...