Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli


AleKx

Citação de: FrEsMa em 01 de Outubro de 2014, 22:51
"O treinador sou eu, não são vocês..."


FECHA TÓPICO.

DEPOIS DE MIM MAIS NADA.... NEM SOL NEM MADRUGADA!  ::bater::

Miguelito22

Acima dos erros e dos cepos que jogam existe 4 problemas muito mais graves:

Forma de jogar do benfica que não sabe controlar um jogo.

Tacticamente não existe volta a dar somos comidos muito por culpa de um gajo da pré historia.

Fetiches e sobrinhos sempre a jogar quer joguem bem ou mal.

O proprio treinador é um problema porque deve pensar que esta a treinar o Felgueiras a 20 anos atrás.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Fyssas em 01 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

É a exigência dos anos 80 que nós não temos.
calma lá que eu sou da geração do çula
maça podre  ::)

luis.live

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Quem me dera que hoje tivesse sido só um dia mau, em que tudo corre mal, depois acordo e vejo bem o que se passou no jogo, e reparo nos mesmos erros de sempre, e vejo que os anos passam e não há maneira do treinador saber montar uma equipa como deve ser na champs.

por ele jogava com o Oblak , maxi , luisao , Garay , coentrão , Matic , ramires , enzo e di maria , rodrigo e Lima!

e no banco : salvio , gaitan , david Luiz , Cardozo e javi garcia!

o problema é que lhe vendem sempre muitos jogadores no final de cada época...
o Malmoe pá

Esses é que têm equipa

E o coitadinho está no único clube do mundo que vende jogadores

não percebi népia.  estou muito loiro hoje...  o que é que o malmoe tem a ver com o SL BENFICA?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 22:41
Depois do jogo, a CI do mestre e agora o incómodo que alguns adeptos manifestam por muitos Benfiquistas estarem fodidos com o responsavel tecnico por esta miserável demonstração de incapacidade.

A equipa esteve horrivel hoje, e com tantos equivocos, a responsabilidade é exclusiva do Sr 4M.

E o pessoal admirado e incomodado por se constatar esta realidade. Eu fico parvo.
Claro que sim, o maior responsável no jogo de hoje é o JJ. 11 de merd@, tática de merd@, estratégia de jogo de merd@.

mau demais. Achas que fez de proposito? a patetice de quer é ser bi?
O que eu acho é que ele pensou que o Benfica devia jogar de uma forma, mas no fundo era a forma errada de como deveríamos abordar o jogo!
A entrada do Cristante e de bradar aos céus!

PS:Não tenho absolutamente nada contra o Cristante, para mim o jogo que fez hoje não revela a sua qualidade, mas lançar um jogador sem um único minuto de jogo, numa partida desta importância e sabendo que os alemães iriam apertar desde o primeiro minuto, não entendo o que passou pela cabeça do JJ! Eu escrevi-o aqui antes do jogo começar e depois o resultado está à vista.

hoje nem comento tacticas ou escolhas de jogadores, foi tudo tão surreal. Só queria perceber o que lhe passou pela cabeça? Nunca muda jogadores, chega a um jogo fora pra LC e tomem lá disto... fiquei sem palavras.
Mudar 1ou 2, mas esses jogadores habituados a desempenhar essa função, até se aceitaria.
Imagina o Gaitan no lugar do Talisca, o Ola John a ME e o André Almeida a trinco. Isto bastava...

Shoky

O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

cacetadas

Com JJ na champions não vai passar disto.

AleKx

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:53
O plantel que ele tem...tem de colocar André Almeida a trinco inevitavelmente, pelo menos para já.

Hoje ainda pensei que fosse um trio Cristante, Enzo e Samaris...mas nem isso. Talisca estava sempre na frente ao lado de Derley.
Foi um desastre completo.
Derrota vergonhosa, jogo vergonhoso, Júlio César a mostrar estar em passagem de férias e ainda deu para queimar o Cristante.

Tudo mau.

Nunca.

Chefe

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2014, 22:52

Registo completo de Jesus na Champions:



CASA

- Benfica 2 Hapoel Telaviv 0
- Benfica 4 Lyon 3
- Benfica 1 Schalke 2
- Benfica 1 Manchester United 1
- Benfica 1 Basileia 1
- Benfica 1 Oțelul Galați 0
- Benfica 2 Zenit 0
- Benfica 0 Chelsea 1
- Benfica 0 Barcelona 2
- Benfica 2 Spartak Moscovo 0
- Benfica 2 Celtic 1
- Benfica 2 Anderlecht 0
- Benfica 1 Olympiakos 1
- Benfica 2 PSG 1
- Benfica 0 Zenit 2

Total:

- 8 Vitórias
- 4 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 21
Golos Sofridos: 15

Vitórias em 53% dos jogos em casa, média de 1,4 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido por jogo.

FORA

- Schalke 2 Benfica 0
- Lyon 2 Benfica 0
- Hapoel Tel Aviv 3 Benfica 0
- Oțelul Galați 0 Benfica 1
- Basel 0 Benfica 2
- Manchester United 2 Benfica 2
- Zenit 3 Benfica 2
- Chelsea 2 Benfica 1
- Celtic 0 Benfica 0
- Spartak Moscovo 2 Benfica 1
- Barcelona 0 Benfica 0
- PSG 3 Benfica 0
- Olympiakos 1 Benfica 0
- Anderlecht 2 Benfica 3
- Leverkusen 3 Benfica1
Total:

- 3 Vitórias
- 9 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 13
Golos Sofridos: 25


Vitórias em 20% dos jogos fora, média de 0,88 golos marcados por jogo e 1,66 golos sofridos por jogo.


OVERALL

Jesus disputou 30 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 13 Derrotas e 6 Empates. Obteve vitórias em 36,6% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,13 golos e sofreu 1,33 golos.
MUTA FORTE

Dudek

Mesmo em casa que o registo é mais positivo, dos jogos mais difíceis em casa, venceu o PSG e foi um PSG que veio apurado e com algumas poupanças.

Tenho ideia que tanto Fernando Santos como Koeman conseguiram vitórias contra gigantes na Luz.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

Melgarejo e Emerson eram fenomenais.

AleKx

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

O eliseu é um dildo.

ZICKLER

A política de comunicação do Benfica face às competições europeias é surreal/bipolar

Num ano somos candidatos a chegar  à final da competição....

......no outro, à 2-º jornada da fase de grupos,  abdicamos da competição

Aguia_Rea1

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 22:53
Quanto aos problemas da equipa, são facilmente identificáveis:

1) Baliza. Espero ver mais 2/3 jogos do Julio César, para perceber se veio em modo férias. Se sim, é encostar e apostar no Varela.

2) Centro da defesa. Já ando há muito, a fazer 11's com o Lisandro...mesmo na melhor fase do Jardel. Porquê? Simples: o Benfica sai a contruir de trás e o Jardel não consegue faze-lo. Pressionado, entrega ao adversário 9 em cada 10 bolas.

3) Lateral Esquerda. Eliseu só serve (e mal) para consumo interno. O 2º golo do Bayer é para rir. Esteve sempre perdido na jogada, desde que a bola cruzou a linha de meio campo. É que nunca encontrou a posição.

4. Trinco. Falta agressividade a quem tem passado por lá. Já ando há colhões a dizer que o lugar tem de ser do André Almeida, enquanto o Fejsa não recupera. Quer Samaris, quer Cristante estão ainda fora do minimo exigivel para jogar ali...mas eu percebo que seja fodido deixar 16 milhões no banco.

Felizmente, se as coisas forem bem feitas, 3 destes 4 problemas podem ser minimizados têm solução interna (Lisandro, Fejsa e Silvio).

falta o Lima, mas concordo