Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

O Eliseu no máximo abanca para a taça da liga. Eu até defendo que ele seja titular para o campeonato, ma para a CL pá, não dá.

slbenfever

#784171
Não tem qualquer capacidade para orientar a equipa numa competição tão exigente como
a Champions, onde equipas semelhantes à maioria das que jogam no campeonato são inexistentes.


Chefe

Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

Para a próxima faço um desenho, pode ser que fique mais fácil.
ó Çula

O que deve estar a ser cada vez mais difícil é arranjar desculpas para as prestações do Jorge na LC.

Keiroxes

Eu sei que o pessoal adora o Talisca e não se pode apontar nada ao menino, mas para mim é das peças que mais desequilibra a equipa, independentemente dos golos marcados e dos rasgos indiduais, é uma nulidade no processo defensivo e ainda tam bastantes dificuldades em pegar no jogo.

slbenfica_croft

Çula não há nada para falar de transcedência.

JJ é um bom treinador, mas é seguramente um dos mais CASMURROS treinadores de que me recordo ver no futebol. Para o bem e para o mal.

Infelizmente para o mal, quer sempre jogar com dois médios seja em que circunstâncias for, seja em que estádio for e seja contra quem for.

Esta incapacidade para aceitar que por vezes é necessário povoar o meio campo com 3 homens, até mesmo para ligar melhor o jogo, é uma das coisas que mais confusão me faz.

E é CULPADO A 100% pelos resultados na champions. A culpa é TODA DELE. Não há cá desculpas.

É recorrente sermos severamente castigados por esta CASMURRICE dele.

E o pior é que nada aparenta que vá mudar.

pinheiro3

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Deu 6? Estávamos a perder no Bessa e marcou dois?

E no Moreirense, convém falar porque é que estávamos a perder e quem meteu água, ou isso não conta?

Nramos

Quando para defender Eliseu(DE) o unico merito que lhe arranjam são os golos que marcou, pouco mais há para dizer.

Eu também gosto muito dos nossos PL que ganham bolas de cabeça na nossa área.

AleKx

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.
É esperar que o Sílvio recupere rápido.

Nem Silvio o vai tirar do 11.
o Silvio vai rodar com os dois laterais. O Benito não vai jogar

Chefe a fazer de mister Obvious.  O0
É mais do que evidente.
No tópico do Jorge bem que precisamos de um La Palisse que explique que depois da morte estamos mortos.

Pena não poder explicar isso mesmo ao Jorge.


Mariachi

Casmurro e trapalhão. O Benfica é infinitamente mais importante que tu.

Boa noite.


luis.live

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.
O pior é quando tem que defender.Mas se marcou 2 golos não tem problema

o problema é que falta o Garay.
os laterais no sistema de jogo do SL BENFICA são muitas vezes "apanhados" porque são muito ofensivos.  a diferença está quando se tem o Jardel ou o Garay a dobrar!


miniMilk

O silvio não é só em janeiro?

De qualquer maneira esse é de cristal. Não ponham muitas esperanças nele.
O Jardel não abanca. De certeza. JJ vintage mais que certo. Ou se lesiona ou é sempre em campo.

frustado com isto tudo.

Fyssas


jase25

Pensar que este gajo tem carta branca da direção para renovar pelos mesmos valores dá-me vontade de vomitar.