Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O drama de mais uma patética LC vai ser a venda de um ou dois titulares em janeiro.

VitorFernando

isto vai ser muito bonito e vamos aqui a fazer 11s com o Lisandro e a pôr o Jardel e o Eliseu no banco mas vamos chegar a domingo e quando saírem os 11 vão lá estar os dois, aposto tudo como vão jogar os dois a titular contra o Arouca.

e eu até aceito que o Eliseu jogue contra o Arouca, mas apenas pela forma como eles vão jogar, com um autocarro de 5 andares.

Nramos

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 23:08
Eu já passei a fase do problema ser os 2 médios. Embora ajudasse.

Quando juntas 2 medios(sem trinco) e 2 extremos a Jardel e Eliseu não há que enganar.

jjpereira

Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:05

Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

Meeeeeeedo, do Arouca, era só para o poupar! mas teve de tomar 3 Aspirinas da Bayer para ver se acorda e pára com tanta estupidez.

220373

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:06
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
Cá limpamo-lhes o cebo...
Foi muito demérito do Benfica no jogo de hoje.

se o treinador insistir em não meter os melhores jogadores do momento, mas antes aqueles que podem vir a ser o melhores daqui a 1 ano ou 2, mas que ainda não o são, vamos levar na tola outra vez

Bola7

Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2014, 23:07
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
sim é verdade...mas hoje á tarde vi os miudos a darem uma tareia nos boches...
certo, ganhámos e preparamos bem os nossos, mas basta um dos nossos dar um peido de qualidade e aparecem 20 clubes a dar o triplo do que podemos pagar cá... é isso que quero dizer!! já com os clubes alemães não é bem assim...
:amigo:

tnlemos

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Cá limpamo-lhes o cebo...
Foi muito demérito do Benfica no jogo de hoje.
quanto muito em preparação psicologica ou em ritmo competitivo... os tipos não paravam de correr :P eram sempre mais fortes e rápidos...! espero que lhes ganhemos cá, como sempre espero...

PAslb

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:05
Espero alterações ja contra o Arouca.

Lisandro e Benito no 11.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sei que tem piada, mas não devia ter.

Entra pelos olhos dentro!
Eu até pensei que te estavas a referir aos jogadores que jogaram hoje (muitas mexidas no domingo), mas quando li melhor e vi escrito "Benito", deixei logo de concordar...

Red.Fever

Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Red.Fever em 01 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:05

Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

o meio campo com Enzo e Samaris tem sido um passador
meter o Cristante neste jogo também não seria o ideal
o ideal seria jogar com Almeida de inicio

...sim e jogou toda a 2ª parte no meio e a MERDA foi a mesma !!!

já estava 2-0 e sem um remate nosso à baliza, acabou 3-1... realmente foi igual
o Samaris é bom jogador, gosto dele, mas neste momento na minha opinião, só jogaria com Enzo num meio campo a 3, ou para sub dele
os dois ao mesmo tempo, deixam a defesa algo desprotegida

TJSF

O substituto do JJ, tem que vir de fora. Por 4M, não nos podemos restringir ao Vitó.

sexta_feira

Citação de: Velazquez em 01 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:04

o problema é que falta o Garay.
os laterais no sistema de jogo do SL BENFICA são muitas vezes "apanhados" porque são muito ofensivos.  a diferença está quando se tem o Jardel ou o Garay a dobrar!
Isso quer dizer que o Eliseu defende bem?

Jardel a dobrar???? Dobrar o quê...ele nem para fazer faltas serve...

Quando não há cão...caças com gato !!

Nem agressivo sabe ser

Ricardo Teixeira

O domínio do Benfica no campeonato...para já...é pura ilusão...

Semelhante ao Porto do ano passado...que chegou a ter 5 pontos de avanço...mas não jogava um chouriço...
Depois...a verdade começou a vir ao de cima...

É verdade que nós temos mais jogadores de qualidade do que esse Porto...o que acaba por fazer a diferença...
Mas...pode não chegar...é preciso mudar o que está mal o quanto antes...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:10
O Benfica tem plantel para mais.
O problema é que para o treinador jogam sempre os mesmos.
Jardel até à morte. Eliseu até à morte.

Podem enterrar o que quiserem. Nunca sairão da equipa. Já vimos este filme.
O jogo de hoje fez-me voltar à LC de 2010/11. Fotocópia do jogo em Lyon ou Schalke.
O Benfica defende tão mal como nesse ano...ou pior.
Mesmo assim o grande problema é COLECTIVO Shoky.

Mas ter um lateral esquerdo que se saiba posicionar defensivamente ajudava bastante.

Mas por si só não resolverá nada de fundo, até porque quando jogarmos contra equipas mais fortes continuaremos estupidamente a jogar com dois médios apenas a aguentar o peso da equipa, muitas vezes em inferioridade numérica.

Ramiro Lopes

Apela-se aos homens dos gifs que façam um com a reacção do Klopp ao ver o esquema do Benfica para hoje:

Ver aqui:
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2014, 15:29
www.youtube.com/watch?v=E1cnUHMx-MY

Que rei ;D

Aquele momento entre os 0:52 e 1:00 dava um gif do caraças :rir:

Shoky

E alguém acha que o Jesus é um génio da táctica?
Como é possível? Um treinador que joga da mesma forma em Leverkusen que com o Moreirense em casa?

Na Liga dos Campeões só fez uma campanha de jeito. Jogavam Javi, Witsel e Aimar no meio. 3 médios.
Coincidência certamente.