Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Espero alterações ja contra o Arouca.

Lisandro e Benito no 11.

Soundwave

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

As coisas não estão encaminhadas nesse sentido. Os resultados estão a camuflar muitos e muitos flops e erros tacticos.

Em Braga vem o primeiro reality check. E vai doer.

Óbvio de mais.

E em janeiro...xau Enzo e ou Gaitan.
Promete.

Pudera, com um fode-receitas como este no banco. Assim nem valoriza jogadores, nem faz entrar dinheiro por prémios, nem  cumpre objectivos. Um trolha autêntico.

TJSF

O Fernando Santos não venceu nenhum grande. Alías, passamos em 3º por goal-average com o Copenhaga. Péssimo exemplo.

Com Koeman é que foi United e Liverpool.

J_PN

Pensar que desperdiçámos a oportunidade de trocar o JJ pelo Marco Silva...

PAslb

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2014, 23:03
Eu sei que o pessoal adora o Talisca e não se pode apontar nada ao menino, mas para mim é das peças que mais desequilibra a equipa, independentemente dos golos marcados e dos rasgos indiduais, é uma nulidade no processo defensivo e ainda tam bastantes dificuldades em pegar no jogo.
Enquanto não tivermos um verdadeiro trinco, tens toda a razão.

sexta_feira


Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

Bola7


AleKx


Nramos

Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Deu 6? Estávamos a perder no Bessa e marcou dois?

E no Moreirense, convém falar porque é que estávamos a perder e quem meteu água, ou isso não conta?

Isso não conta, não são golos marcados é a distribuir por toda a equipa. O golo é só dele.

JPSilva

Citação de: TJSF em 01 de Outubro de 2014, 23:05
O Fernando Santos não venceu nenhum grande. Alías, passamos em 3º por goal-average com o Copenhaga. Péssimo exemplo.

Com Koeman é que foi United e Liverpool.

O pior para o Koeman era a Naval e o Freamunde.

tnlemos

Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Deu 6? Estávamos a perder no Bessa e marcou dois?

E no Moreirense, convém falar porque é que estávamos a perder e quem meteu água, ou isso não conta?

Marca uns golos...pronto, já é um óptimo defesa esquerdo.
Não tem nada que saber.

Artur ou Júlio César de hoje (em pré-reforma), Eliseu, Jardel e ausência de trinco.
Não corrigir estes problemas é dar um tiro no coração.
Temos de acordar fdx...a classificação do campeonato está a encadear.vos. O Benfica não joga NADA!

arco das maldivas

Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:05

Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

Essa também não percebo. Vê-se logo que é bom jogador. Precisa é de encontrar o seu espaço.

J_PN

Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:05

Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

Para o Jesus é 6 e vai ser 6 até queimar ou até sair para um colosso.

Schweisen Tiger

A verdade nua e crua, é que temos apenas uma equipa arranjadinha para consumo interno. Ver neste Benfica uma equipa com soluções de rendimento imediato na Champions, é não ver nadinha desta merda.

Na minha opinião, mesmo para fazer na Liga Europa o que fez nos ultimos dois anos, precisava que 3/4 jogadores contratados aparecessem a um nível superior, que provavelmente não acontecerá. Falo claramente de Julio Cesar, Jonas, Samaris e Derley...a juntar a recuperações seguras e ganhos de ritmo rápido de Fejsa e Silvio. São já demasiadas condicionantes...