Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:10
O Benfica tem plantel para mais.
O problema é que para o treinador jogam sempre os mesmos.
Jardel até à morte. Eliseu até à morte.

Podem enterrar o que quiserem. Nunca sairão da equipa. Já vimos este filme.
O jogo de hoje fez-me voltar à LC de 2010/11. Fotocópia do jogo em Lyon ou Schalke.
O Benfica defende tão mal como nesse ano...ou pior.
Shoky, não achas que o JJ hoje mexeu demais em relação à equipa habitual? O pior é que mexeu mal e porcamente, mais valia ter estado quieto...!
não era para mim mas eu não acho que tenha mexido demais, acho é que mexeu mal.

isto hoje tinha de ser jogo para ter 3 homens no meio-campo, 3 gajos que soubessem ocupar os espaços e recuperar a bola e tem 1 que soubesse jogar a trinco.

tinha de ser AA com o Enzo e mais um pouco mais à frente, provavelmente o Samaris pois tem mais experiência.

o Jardel já tinha de ter saído da equipa e o Talisca não tem qualidade para jogar estes jogos, ainda é muito fraco a jogar sem bola e isso paga-se caro a este nível.

o Jesus tem de perceber, de uma vez por todas, que tem de adaptar a táctica a jogos mais exigentes, seja por mudá-la ou até por usá-la de outra maneira, com as linhas mais baixas e juntas e explorar o contra-ataque.

PAslb

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
E se a vantagem pontual aumentar este fim de semana?

helderrocha

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:13
E alguém acha que o Jesus é um génio da táctica?
Como é possível? Um treinador que joga da mesma forma em Leverkusen que com o Moreirense em casa?

Na Liga dos Campeões só fez uma campanha de jeito. Jogavam Javi, Witsel e Aimar no meio. 3 médios.
Coincidência certamente.

se vcs parassem de se preocupar tanto com os que acham bem do Jesus, e dessem somente a vossa opniao, a convivencia aqui era mais fácil.

as vezes até´acho que querem bater nos que apreciam o Jesus. Nao foi este jogo que me fez mudar de ideias em relaçao a ele, longe disso. O Benfica este ano é para consumo interno, e o Leverkusen é melhor equipa que nós e jogava em  casa. Podíamos ter feito melhor figura hoje, mas de qq modo o nosso objectivo é o bicampeonato.

todas as equipa são melhores que nós, mas depois vemos um olympiakos a bater o pé ao liverpool, um lugorets a dar trabalho ao real madrid, um sporting a disputar um jogo com o chelsea, e nós a levar na pá de todos co ma desculpa dos orçamentos.

não jogamos nada e o treinador continua a insistir na mesma cena de sempre. o azar é que este ano o grupo é equilibrado e jogar o minimo não vai dar para ir jogar para a europa dos pquenos

nem eu quero ir para a europa dos pequenos, seja lá o que isso for. Quero é o bi campeonato.

e o que o bi campeonato tem a ver com uma vergonhosa prestação europeia até agora?

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:07
A verdade nua e crua, é que temos apenas uma equipa arranjadinha para consumo interno. Ver neste Benfica uma equipa com soluções de rendimento imediato na Champions, é não ver nadinha desta merda.

Na minha opinião, mesmo para fazer na Liga Europa o que fez nos ultimos dois anos, precisava que 3/4 jogadores contratados aparecessem a um nível superior, que provavelmente não acontecerá. Falo claramente de Julio Cesar, Jonas, Samaris e Derley...a juntar a recuperações seguras e ganhos de ritmo rápido de Fejsa e Silvio. São já demasiadas condicionantes...

Tas a dar-lhe certinho.

O problema é que aqui vai-se do 8 ao 80 ao sabor dos golos do Talisca. O Benfica não joga um piço e sem perceber bem como, apanha-se em 1º do campeonato isolado a 4 pontos de distância. Este Benfica que foi facilmente manietado por Paços de Ferreira, Moreirense e Estoril. O problema é que cada 4ª feira, lá vem o reality check...o nível é outro, o ritmo é outro.

Para mim, mais importante que o Bayer ou o Mónaco, é o jogo em Braga...esse sim, é que pode manter a equipa viva na Liga e fazer a concorrencia tremer...esse é que é o toque de caixa do 1º terço da Liga e é que vai aquilatar as verdadeiras possibilidades desta equipa, QUE É MUITO INFERIOR À DO ANO PASSADO, ganhar troféus. É como digo...a minha Champions é Braga, Guimarães e Maritimo. E o treinador já percebeu o que tem em mãos.

Tu ja percebeste, eu ja percebi, outros ja perceberam.

Não sei se o treinador ja percebeu, espero que tambem tenhas razao nisso!

Shoky

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
Benfica igual ao Porto da época passada?  :confused:

Sim...parecido.

J_PN

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: TJSF em 01 de Outubro de 2014, 23:12
O substituto do JJ, tem que vir de fora. Por 4M, não nos podemos restringir ao Vitó.

4M dará pra sacar o Marco ao sporting?  :confused:
Acho que a cláusula é de três...

Só? então metem clausulas elevadíssimas num Wilson Eduardo para se transferir para um rival e metem tão baixo no treinador?  :confused:

Nramos

Num dia como o de hoje, falar em Liga Europa devia dar direito a suspensão imediata por 1 dia.

LE, LE...eu hoje quero é que a LE se foda

AleKx

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Shoky, irá depender dos jogos com o Mónaco. Para mim, são a equipa mais ao nosso alcance.

O Bayer, até por ser em casa, também é vencível.

Estamos eliminados da champions.

Esqueçam isso.

Tacuara7

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 23:21
Mas é bom ver que, como tenho vindo a dizer, mesmo a nível interno, poucos foram os jogos onde merecemos realmente a vitória.

Acaba por ser a classificação que ilude muitos.

jjpereira

Citação de: j.j. em 01 de Outubro de 2014, 23:14
Mas que merda, anda um gajo nervoso, chateado por causa deste mono que na liga dos campeões só faz asneira. São jogos atrás de jogos que o Benfica perde por pura estupidez deste treinador e parvoíce dos jogadores...

E um gajo amanhã tem de levar com a lagartada dos colegas, já chega, Mister Jesus vá dar banho ao cão.Parece que lá para os lados de Itália andam a precisar de treinadores?? ou será cientistas da bola? DESAPARECE está na hora de tentar outro Mister mas não um piço.
Luis Filipe já chega de Amizade, nada como a velha máxima, conhece-los, amá-los e F...-los

Mestre30

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
E se a vantagem pontual aumentar este fim de semana?
Não vai aumentar.

Temos é que conseguir manter a distância actual.

luis.live

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2014, 23:21
ainda se chateiam com JJ... :blah:
então mas o "Vitinho" ainda não deu?

Shoky

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
E se a vantagem pontual aumentar este fim de semana?

Faço uma festa.
Se não diminuir já será excelente. O Benfica não joga nada PA...nada.

Çula

Citação de: Fyssas em 01 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......
a nova do Çula é os jogos fora de casa.. ;D

Não é o JJ. É o jogar fora de casa

Para a próxima faço um desenho, pode ser que fique mais fácil.

Que rude.

O chefe é da minha idade, não terá problemas com isso. Quanto muito responderá no mesmo tom. É mesmo assim que funciona.

Está descansado que a ti não ousarei fazer o mesmo, tenho medo que te assustes e que aches que quero fazer um acerto de contas ao estilo Rambo das internets.
Não te quero confundir as ideias nem ver-te fazer figuras tristes no sugestões.

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:19
Pelo que vejo muita gente ainda tem noção que os 4 de avanço do Benfica são um engodo.
Espero que ainda vamos a tempo de mudar o que está mal sem acordarmos para a vida no Campeonato.

Mas a deslocação a Braga é ameaçadora nesta fase. Até o Arouca se fizer o seu trabalhinho bem feito.
Somos 0 neste momento. A ganhar à custa de impulsos individuais e expulsões.
E se a vantagem pontual aumentar este fim de semana?

não é por isso que passamos a jogar melhor ou pior!