Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D
4 pontos?!?! Eu acho que nem isso vamos fazer!  ^-^

também tu Grande Mestre30 ;D

eu acho, melhor , eu tenho a certeza absoluta que vamos acabar com 5 pontos! :ashamed:

Scorpion8

Citação de: Bola ao Poste em 01 de Outubro de 2014, 23:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
5os do ranking virtual... na realidade está um comboio cheio de equipas que faz melhor figura na CL

Jesus na Liga dos Campeões:

30 jogos

11 vitórias
6 empates
13 derrotas

Golos marcados: 31
Golos sofridos: 40


Quintos no ranking.


ranking feito na liga europa

Bola ao Poste

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Bola ao Poste em 01 de Outubro de 2014, 23:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
5os do ranking virtual... na realidade está um comboio cheio de equipas que faz melhor figura na CL

Jesus na Liga dos Campeões:

30 jogos

11 vitórias
6 empates
13 derrotas

Golos marcados: 31
Golos sofridos: 40


Quintos no ranking.



o que tu foste fazer... tás tramado.  ;D

Então?  :knuppel2:

Aguia_Rea1

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2014, 23:59
A Champions League é a competição onde todos querem estar, onde todos dão o máximo e que marca a história do futebol europeu.

Menos para o Jorge Jesus, que até tem o sonho de ganhar a prova.

:buck2:

almeida, cristante e derley bora lá a jogo, hoje esta merda nao interessa.  :D

aposto que contra o arouca não jogam.... logica crl

kramxel²

Treinador para consumo interno.

E pouco mais.


4M€ em tempos de crise!

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

num jogo equilibrado, nao se pode jogar com dois avançados e dois extremos e dois laterais ofensivos! é meio caminho para a derrota

Josh

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:53
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 23:28
Como e possivel ganhares o dobro do Simeone?!

Que Pais maravilhoso para viver milionario...

É um país onde ele tem que descontar metade do que ganha.

Estou cheio de pena...

Então para que é que fazes comparações parvas? O Simeone também desconta 55% do que ganha?



Sim, provavelmente perto disso.

24,75 é perto disso? lool

Pronto, estou enganado. Assim já tenho pena de Jesus e acho que deve ser aumentado.

Ele e qualquer tgrabalhador em Portugal deviam ter salário majorado em 50%.

Eu espero que percebam o ridiculo que é tentar justificar um salários destes em Portugal e no Benfica.

É tão ridículo como comparar com o salário do Simeone ou qualquer outro treinador de clubes top. Que o salário é elevado já todos sabemos... só referi isto, mais pelo facto de 10 Baggio aka Riquelme estar com esta postura de mete nojo sempre que o Benfica tem um deslize.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2014, 23:59
A Champions League é a competição onde todos querem estar, onde todos dão o máximo e que marca a história do futebol europeu.

Menos para o Jorge Jesus, que até tem o sonho de ganhar a prova.

:buck2:

almeida, cristante e derley bora lá a jogo, hoje esta merda nao interessa.  :D

aposto que contra o arouca não jogam.... logica crl

O Almeida foi uma mexida inteligente, porque defende muito mais que o Maxi. Mas nem é por aí sinceramente.

Aguia_Rea1

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Bola ao Poste em 01 de Outubro de 2014, 23:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
5os do ranking virtual... na realidade está um comboio cheio de equipas que faz melhor figura na CL

Jesus na Liga dos Campeões:

30 jogos

11 vitórias
6 empates
13 derrotas

Golos marcados: 31
Golos sofridos: 40


Quintos no ranking.



o que tu foste fazer... tás tramado.  ;D

Então?  :knuppel2:

uma coisa é um abutre que "não tem nada de falar porque nao assiste aos treinos" mandar uma bujarda, agora ir buscar estatisticas... devia dar amarelo  :police:

PAslb

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 23:48
as coisas que o pessoal do SB sabe que vai acontecer no futuro deixam-me, como direi , siderado! pasmado!

 
;D ;D ;D

é incrível.  Já sabem que vamos terminar com 4 pontos quando ainda faltam 4 jogos para jogar!!! ;D
4 pontos?!?! Eu acho que nem isso vamos fazer!  ^-^

também tu Grande Mestre30 ;D

eu acho, melhor , eu tenho a certeza absoluta que vamos acabar com 5 pontos! :ashamed:
Eu aposto em 6, vitória nos 2 jogos realizados em casa.

MiguelPalma92

e pronto, o fetish deste homem pela L.E

É uma prova de respeito, e adorava ver o nome Benfica estampado entre os vencedores da prova, mas a CL é a CL, todos querem jogar na CL

AleKx

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Treinador para consumo interno.

E pouco mais.


4M€ em tempos de crise!

Diz que o ordenhado mínimo aumentou 20 euros.

MTrigueiros

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

num jogo equilibrado, nao se pode jogar com dois avançados e dois extremos e dois laterais ofensivos! é meio caminho para a derrota
Mas o Talisca hoje até jogou mais recuado.

JPSilva

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

num jogo equilibrado, nao se pode jogar com dois avançados e dois extremos e dois laterais ofensivos! é meio caminho para a derrota
Mas o Talisca hoje até jogou mais recuado.

Não é verdade.