Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2014, 00:21
«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.» JJ


Mas que piada, anda este gajo a ganhar 4M€...  :estrelas:


"nós estávamos preparados para eles"  :2funny:
pqp...
é mau demais um treinador vir dizer isto

João Norte

Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:23
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?
a arma secreta... JJ vintage...

o urreta, o roderick,.... versao 2014/2015

O Urreta mal levantou a cabecinha, tipo golão na choupana, foi logo posto no sítio.

E o otário ainda está agradecido ao Benfica...
Há gajos com bom coração.

Não foi nada. Depois desse jogo voltou a ser titular duas vezes (uma até em Leverkusen).

Simplesmente não rendeu nesses dois jogos, e sendo a 4ª opção para extremo acabou por perder espaço na rotação.

Não me parece minimamente que fosse jogador para as aspirações que o Benfica tem.
Foi-o até ir para o Uruguai, a partir daí perdeu qualidade.

depois temos o Ola John, vai na 56978 oportunidade e sempre com alta qualidade.

sbremoved_33753

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:20
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

Porque no campeonato não jogamos contra Leverkusens???

Tinha impressão que ainda há 1 ano eliminámos "os" leverkursens desta vida (o verdadeiro incluído) das competições europeias. Mas pode ser só impressão minha.

O Leverkursen não é nenhum papão. Tem 9 golos sofridos no campeonato, lol. Quase tão maus como nós na Champions. Quase.

Falta qualidade no nosso plantel, qual é a dúvida? Não há dúvida...

Eu estava a referir-me ao facto de dizeres que não sabes como estamos com 4 e 6 pontos de avanço??? É que nós podemos estar mal mas os rivais não estão melhores nesta altura.

Isso não significa que temos um plantel melhor que os porcos, por exemplo. Significa que o treinador deles é incompetente, também.

Eu não acho o plantel dos porcos inferior ao nosso (nem superior, para deixar claro). Mas acho que eles têm suplentes de qualidade superior aos nossos.

Janecas

Ainda acredito que possamos fazer 9 pontos, se será suficiente já não sei.

JPSilva

Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

Planteis carissimos? Temos o orçamento mais baixo do nosso grupo.

MiguelPalma92

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
achas? ver o Brasileirao é que é

Ricardo Teixeira

Eu acho o Eliseu um bocadito para o limitado ofensivamente também...
Pelo menos pouco tem mostrado...
Tem é um bom pontapé de meia distância...que já nos deu jeito...

SLBCARLOS

a coisas que nao mudam.

forte contra os fracos,  fraco contra os fortes.

este ano pode dizer adeus a LE porque vai acabar em ultimo no grupo.   pelo menos o positivo disso e que se vai concentrar so nas competições portuguesas.

Miguelito22

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.
Não digas asneiras....mudou alguma coisa na 2 parte? continuamos na merda a mesma e tu ainda te sais com essa conversa.
Fosse Javi...Matic ou o melhor trinco do mundo nunca iriamos empater sequer este jogo porque a nossa forma de jogar é basica e facil de anular e depois a tactica é 0.

Aguia_Rea1

Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos abutres/garotoes, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

Holmesreis

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
Alguma vez o fez enquanto treinador? Deixo só isto no ar...

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:22
Espero é que não tenha uma gestão à André Gomes.

Anda a ser trabalhado, é lançado num jogo de elevada dificuldade (PSG - Bayer), e depois aparece no fim do campeonato quando tiverem todas as opções de fora, para fazer 90' all over again.

xiu

Ramiro Lopes

Alguém tem o resto da conferência? Ouvi dizer que "cascou" no Júlio César...

JPSilva

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:20
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

Porque no campeonato não jogamos contra Leverkusens???

Tinha impressão que ainda há 1 ano eliminámos "os" leverkursens desta vida (o verdadeiro incluído) das competições europeias. Mas pode ser só impressão minha.

O Leverkursen não é nenhum papão. Tem 9 golos sofridos no campeonato, lol. Quase tão maus como nós na Champions. Quase.

Falta qualidade no nosso plantel, qual é a dúvida? Não há dúvida...

Eu estava a referir-me ao facto de dizeres que não sabes como estamos com 4 e 6 pontos de avanço??? É que nós podemos estar mal mas os rivais não estão melhores nesta altura.

Isso não significa que temos um plantel melhor que os porcos, por exemplo. Significa que o treinador deles é incompetente, também.

Eu não acho o plantel dos porcos inferior ao nosso (nem superior, para deixar claro). Mas acho que eles têm suplentes de qualidade superior aos nossos.

Tudo bem, dou isso de barato, o porto tem muito melhor plantel e isso vai mais tarde ou mais cedo reflectir-se na época, porque um campeonato não mente. Só estava a tentar explicar o porquê do nosso momento pontual.