Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 00:16
O Cristante parece ter as características físicas que o Jesus aprecia num "6", tem alicates e é alto. Certamente vai querer trabalhá-lo a ele para dançar o tango com o Enzo. Mas lá está, foi hoje lançado às feras quando era muito melhor fazê-lo contra o Arouca.

o problema é o jj querer adaptar os jogadores a sua forma de jogar em vez de fazer o contrário1

Mikeslb1904

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

pois é, o pior é que era previsivel...  :-X

Sempre disse que Jesus na LC não dava para mais.

Para não me chatear, optei logo por nem ver o jogo. Apriveitei para brincar com os meus filhos, fazer o jantar e ouvir boa música.
Tomei a melhor opção.

Idem, idem

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?
a arma secreta... JJ vintage...

o urreta, o roderick,.... versao 2014/2015

AleKx

Plantel
Plantel
Plantel
Plantel
Plantel....



Opa deixem-se de tretas. Ainda ontem vi o NiNi Patrício a jogar sozinho contra o Chelski.

Temos plantel para mais do que 2 jogos 2 derrotas, 6 golos sofridos.

Treinador é o melhor do Mundo.
Plantel fraco.
Presidente é porcaria.

André Sousa

O plantel, na teoria, não é fraco. Não é do nível dos anteriores, mas não é fraco. O problema é que está em estado bruto. Da mesma forma que o nosso plantel, na mesma altura do ano passado, era fortíssimo, mas estava em estado bruto, já que não rendia metade do que podia.

Temos um guarda-redes que foi dos melhores do mundo mas que chega aqui sem grande ritmo e sequência de jogos. O lateral direito está a fazer o melhor começo de época desde que aqui está. Temos um central que é peça chave no modelo do JJ e outro que, mal ou bem, também chega perfeitamente para consumo interno. Até me parece que o problema estará mais na complementaridade dos dois do que outra coisa. Na esquerda, temos um lateral à imagem dos que nos deram sucesso. Forte ofensivamente, mas com lacunas a nível defensivo.

Temos um Samaris que era titular do Olympiakos e que tem qualidade. Em adaptação. Um puto italiano bom de bola mas, como é natural, ainda algo verde. O Enzo que é dos melhores jogadores do campeonato, se não o melhor. Nas alas, há Gaitán e Salvio, que também são muito bons, principalmente o primeiro. Há Ola John, que tem muito futebol para dar, como já aconteceu esta época. Sem contar com o Pizzi, que ainda não se estreou. Há Talisca para jogar no meio, em jogos de menor nomeada, como já aconteceu esta época internamente.

Para o ataque, há Lima, Jonas, Derley, e o próprio Talisca, que tem deixado indicações mito positivas.

Não sei se me esqueci de alguém, mas no plano teórico isto está mais do que aceitável. A questão residirá na criação de um 11 tipo, já que há dúvidas na posição 6 e no avançado, que com Jonas poderá mudar alguma coisa.

O resto vai lá com jogos.

Çula

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?

O Cristante não anda a ser poupado, anda a ser trabalhado.

E ao que parece é uma fezada grande do Jesus para a posição 6.

helderrocha

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?

jj como gestão de plantel está ao nivel da sua qualidade de mexer na equipa. é fraco! nã tem qualquer critério na gestao do plantel.

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?
a arma secreta... JJ vintage...

o urreta, o roderick,.... versao 2014/2015

O Urreta mal levantou a cabecinha, tipo golão na choupana, foi logo posto no sítio.

E o otário ainda está agradecido ao Benfica...
Há gajos com bom coração.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:18
O plantel, na teoria, não é fraco. Não é do nível dos anteriores, mas não é fraco. O problema é que está em estado bruto. Da mesma forma que o nosso plantel, na mesma altura do ano passado, era fortíssimo, mas estava em estado bruto, já que não rendia metade do que podia.

Temos um guarda-redes que foi dos melhores do mundo mas que chega aqui sem grande ritmo e sequência de jogos. O lateral direito está a fazer o melhor começo de época desde que aqui está. Temos um central que é peça chave no modelo do JJ e outro que, mal ou bem, também chega perfeitamente para consumo interno. Até me parece que o problema estará mais na complementaridade dos dois do que outra coisa. Na esquerda, temos um lateral à imagem dos que nos deram sucesso. Forte ofensivamente, mas com lacunas a nível defensivo.

Temos um Samaris que era titular do Olympiakos e que tem qualidade. Em adaptação. Um puto italiano bom de bola mas, como é natural, ainda algo verde. O Enzo que é dos melhores jogadores do campeonato, se não o melhor. Nas alas, há Gaitán e Salvio, que também são muito bons, principalmente o primeiro. Há Ola John, que tem muito futebol para dar, como já aconteceu esta época. Sem contar com o Pizzi, que ainda não se estreou. Há Talisca para jogar no meio, em jogos de menor nomeada, como já aconteceu esta época internamente.

Para o ataque, há Lima, Jonas, Derley, e o próprio Talisca, que tem deixado indicações mito positivas.

Não sei se me esqueci de alguém, mas no plano teórico isto está mais do que aceitável. A questão residirá na criação de um 11 tipo, já que há dúvidas na posição 6 e no avançado, que com Jonas poderá mudar alguma coisa.

O resto vai lá com jogos.

O resto vai lá com jogos, e acrescento eu, ir ganhando nesta fase é fundamental.

10Baggio

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

O plantel tem mais qualidade do que estás a insinuar e chega perfeitamente para ganhar o campeonato e dar luta no grupo da Champions.

Mas se JJ com o plantel de luxo como tinha o ano passado nâo conseguiu passar um grupo de merda certamente nâo é este ano que vai passar...

Aguia_Rea1

J.Cesar que desilusão

A.Almeida a lateral, que desperdicio

jardel a titular, é de desesperar. E o lisandro nem calça

Aquele meio campo que buraco

Cristante, atirado aos leoes e logo num jogo da CL fora e nao no lugar dele

Derley, atirado aos leoes e logo num jogo da CL fora

Talisca há-de jogar na mesma tactica contra o arouca em casa e o Real Madrid fora, há-de resultar nem que nos mate


ora bolas

AleKx

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:18
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?

O Cristante não anda a ser poupado, anda a ser trabalhado.

E ao que parece é uma fezada grande do Jesus para a posição 6.

Teve me obras portanto.

Acho bem. É metê-lo no estaleiro e guarda-lo para alguma das finais que espero que venhamos a disputar esta época.

Janecas


sbremoved_33753

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

Porque no campeonato não jogamos contra Leverkusens???

Tinha impressão que ainda há 1 ano eliminámos "os" leverkursens desta vida (o verdadeiro incluído) das competições europeias. Mas pode ser só impressão minha.

O Leverkursen não é nenhum papão. Tem 9 golos sofridos no campeonato, lol. Quase tão maus como nós na Champions. Quase.

Falta qualidade no nosso plantel, qual é a dúvida? Não há dúvida...

Nicolás Gaitán

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:18
O plantel, na teoria, não é fraco. Não é do nível dos anteriores, mas não é fraco. O problema é que está em estado bruto. Da mesma forma que o nosso plantel, na mesma altura do ano passado, era fortíssimo, mas estava em estado bruto, já que não rendia metade do que podia.

Temos um guarda-redes que foi dos melhores do mundo mas que chega aqui sem grande ritmo e sequência de jogos. O lateral direito está a fazer o melhor começo de época desde que aqui está. Temos um central que é peça chave no modelo do JJ e outro que, mal ou bem, também chega perfeitamente para consumo interno. Até me parece que o problema estará mais na complementaridade dos dois do que outra coisa. Na esquerda, temos um lateral à imagem dos que nos deram sucesso. Forte ofensivamente, mas com lacunas a nível defensivo.

Temos um Samaris que era titular do Olympiakos e que tem qualidade. Em adaptação. Um puto italiano bom de bola mas, como é natural, ainda algo verde. O Enzo que é dos melhores jogadores do campeonato, se não o melhor. Nas alas, há Gaitán e Salvio, que também são muito bons, principalmente o primeiro. Há Ola John, que tem muito futebol para dar, como já aconteceu esta época. Sem contar com o Pizzi, que ainda não se estreou. Há Talisca para jogar no meio, em jogos de menor nomeada, como já aconteceu esta época internamente.

Para o ataque, há Lima, Jonas, Derley, e o próprio Talisca, que tem deixado indicações mito positivas.

Não sei se me esqueci de alguém, mas no plano teórico isto está mais do que aceitável. A questão residirá na criação de um 11 tipo, já que há dúvidas na posição 6 e no avançado, que com Jonas poderá mudar alguma coisa.

O resto vai lá com jogos.

Boa anal-ise.

Acho que a equipa vai melhorar.
Será sempre um conjunto curto para a Champions, mas para o campeonato dá perfeitamente para o 1º lugar.