Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Não temos plantel para em 45min contra o Leverkusen fazer um remate que seja?!


Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:18
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?

O Cristante não anda a ser poupado, anda a ser trabalhado.

E ao que parece é uma fezada grande do Jesus para a posição 6.

talvez nao fosse é o jogo ideal pra experiencias. Mas quem ganha 4M e está nos treinos é ele...

AleKx

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:21
Não temos plantel para em 45min contra o Leverkusen fazer um remate que seja?!

Plantel é fraco.

Red_Fraction

«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.» JJ


Mas que piada, anda este gajo a ganhar 4M€...  :estrelas:


"nós estávamos preparados para eles"  :2funny:

André Sousa

Espero é que não tenha uma gestão à André Gomes.

Anda a ser trabalhado, é lançado num jogo de elevada dificuldade (PSG - Bayer), e depois aparece no fim do campeonato quando tiverem todas as opções de fora, para fazer 90' all over again.

Ramiro Lopes

Neste momento o maior problema do Benfica é a "pressão". A forma como não asfixia adversários mais fracos (da mesma maneira que o Bayer fez hoje connosco...) e a forma como não sabe contornar uma pressão alta (leia-se Bayer e Moreirense).

O Benfica tem conseguido fazer o que os corruptos têm falhado: vencer com a máquina por olear. O Jesus, vai ter de fazer ajustes para a equipa engrenar porque a estrelinha não dura para sempre...

El Tacuara

É limitado!
Nada como a CL para o demonstrar.

JPSilva

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:20
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

Porque no campeonato não jogamos contra Leverkusens???

Tinha impressão que ainda há 1 ano eliminámos "os" leverkursens desta vida (o verdadeiro incluído) das competições europeias. Mas pode ser só impressão minha.

O Leverkursen não é nenhum papão. Tem 9 golos sofridos no campeonato, lol. Quase tão maus como nós na Champions. Quase.

Falta qualidade no nosso plantel, qual é a dúvida? Não há dúvida...

Eu estava a referir-me ao facto de dizeres que não sabes como estamos com 4 e 6 pontos de avanço??? É que nós podemos estar mal mas os rivais não estão melhores nesta altura.

Scorpion8


Çula

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:16
Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?
a arma secreta... JJ vintage...

o urreta, o roderick,.... versao 2014/2015

O Urreta mal levantou a cabecinha, tipo golão na choupana, foi logo posto no sítio.

E o otário ainda está agradecido ao Benfica...
Há gajos com bom coração.

Não foi nada. Depois desse jogo voltou a ser titular duas vezes (uma até em Leverkusen).

Simplesmente não rendeu nesses dois jogos, e sendo a 4ª opção para extremo acabou por perder espaço na rotação.

Não me parece minimamente que fosse jogador para as aspirações que o Benfica tem.
Foi-o até ir para o Uruguai, a partir daí perdeu qualidade.

AleKx

Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2014, 00:21
«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.» JJ


Mas que piada, anda este gajo a ganhar 4M€...  :estrelas:


"nós estávamos preparados para eles"  :2funny:

foi melhor que nós...

Mas estavamos preparados para eles...

= 2 no bucho...

Se não estivéssemos, vigo teria mudado de nome esta noite.


Este gajo não existe mesmo.

10Baggio

Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2014, 00:21
«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.» JJ


Mas que piada, anda este gajo a ganhar 4M€...  :estrelas:


"nós estávamos preparados para eles"  :2funny:

Ele previu tudo, fez tudo...a culpa é dos jogadores e do adversário.

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2014, 00:22
4M para isto :rir:

o que vale é que as nossa quotas já não vão pra SAD. Basta nao ir aos jogos pra nao contribuir  :ashamed:

helderrocha

Citação de: Red_Fraction em 02 de Outubro de 2014, 00:21
«Se o Leverkusen acabou primeira parte a ganhar por 2-0 é porque esteve melhor do que nós. Foi uma equipa com muita qualidade, com uma forma de jogar muito agressiva e nós estávamos preparados para eles. Os primeiros 45 minutos foram de pressão muito alta e os adversários têm muita dificuldade.» JJ


Mas que piada, anda este gajo a ganhar 4M€...  :estrelas:


"nós estávamos preparados para eles"  :2funny:

nem quero imaginar se nao tivessemos preparados

T1n0_SLB

Podia ao menos estudar o adversário.