Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Ele que se torne de classe mundial e a equipa por arrasto.

Frank James

Acho que é fundamental ganhar o campeonato este ano para dar o tiro no porta aviões do calor da noite. Para isso creio que Jesus é a pessoa indicada porque está no Benfica há muito tempo e conhece melhor que ninguém o "tugão".

No entanto, exige-se mais e melhor no próximo ano.

Flavius Julius

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2014, 10:23
Se a única coisa que sabe fazer é potenciar jogadores, que se dedique à carreira de adjunto e deixe a orientação da equipa para quem o saiba fazer.
já à muito tempo atras escrevi que ele devia era de treinar a equipa B, esta sim para potenciar jogadores, mas como a maioria vem dos nossos juniores se calhar não daria resultado!

Slb23

Citação de: Frank James em 02 de Outubro de 2014, 10:25
Ele ontem garantiu a renovação.

Aloutre

Da mesma forma que um Gijón (o espanhol) não tem nível para a Champions, também JJ não o tem. Farto de ser o bobo da corte na principal prova europeia, é impossível fazer boa figura!

Ainda se procurasse aprender e evoluir, mas não. Sabe mais que o Mourinho... (lol)

ednilson

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:23
a Juve é equipa de champions? com eles não houve problema em jogar

Na liga europa, a nossa praia.

Flavius Julius

Acho que é fundamental ganhar o campeonato este ano para dar o tiro no porta aviões do calor da noite. Para isso creio que Jesus é a pessoa indicada porque está no Benfica há muito tempo e conhece melhor que ninguém o "tugão".

Concordo plenamente contigo, mas isso não inviabiliza de se fazer uma LC decente, ontem senti-me humilhado por uma equipa que não é um portento, longe disso!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 10:23
Eu não falo no geral, nem entro nessa cruzada de que todos os da formação são melhores do que os que vêm, ou vice versa.
Neste caso específico do Cristante, das amostras que vi, não gostei.

compramos tanta jogador desnecessario este ano e podiamos e deviamos ter ido á formação. E usar os 40M pra reforçar a serio onde tinham saido  :tickedoff:

Pikes

Que revolta que isto dá caramba.
já toda agente sabia que o Leverkusen pressiona alto, é forte nas alas e povoa muito bem o meio campo, todos menos jj... se soubesse não tinha feito a borra que fez ontem. Então esse gajo mete-me o Bryan que ainda mal tinha jogado, a titular num jogo de champions, tamos a brincar com isso?! Depois vai-se queixar que perde os melhores jogadores... senão passas na fase de grupos  da champions não ha $$ .
Depois tá mais que visto que o menino de oiro do mister é o luva de oiro do Arturadas. JC teve culpa no golo sim senhor, mas de resto esteve seguro e nem dou muito ênfase ao frango pk o piso estava escorregadio, de lembrar que muitos jogadores estavam literalmente a patinar.
Faltam 4 jornadas na champions e já tás a falar na Euroliga.
És tão mau ,mas tão mau que até o iniciante Marco Silva com uma equipa inferior fez melhor figura que tu! o L. Jardim com equipa inferior lidera o teu grupo, e o teu "amigo" dá-te bailes todas as vezes , seja no porto ou no Zenit...
Vai-te embora, faz-te à vida. Nunca vais ganhar coragem nem estaleca para o Benfica e para a Champions!

Gnr. Keenan

Se formos corridos da Europa, neste momento é altamente provável, saem 2/3 jogadores fundamentais em Janeiro. Mesmo admitindo a manutenção desta vantagem para os outros dois estarolas, não acredito que um Benfica tão limitado fosse capaz de segurar durante meia época. Infelizmente, o sucesso da época interna parece-me atrelado ao sucesso europeu.

zefo

Foi culpa do arbitro ter roubado um penalty quando estavamos a reagir meteu gelo  :fight:

Frank James

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 10:09
Resultava com Matic e Lima? Nem com esses, nem juntando Garay e Siqueira resultou.
Teoricamente falando em relação a este sistema.

Porque o Matic é um jogador com um raio de ação muito largo e fortíssimo no desarme. Isso a juntar às descidas do Lima compunham a coisa e disfarçaram os buracos no meio campo das equipas de Jesus.

Não percebi a parte do Siqueira e do Garay.

bgardo

Lisandro, para ontem.

Senão os títulos ficam para o ano passado.

Frank James

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:23
a Juve é equipa de champions? com eles não houve problema em jogar

Na liga europa, a nossa praia.
Nossa? A de Jesus...

miniMilk

Tou como o Valebem.
A minha motivação para meter os pé na Luz no jogo do Arouca desceu para níveis negativos.

Isto de ser o maior da aldeia (às vezes) mas ser humilhado na cidade cansa. Um clube como o Benfica o mínimo que tem de fazer é lutar por todos os resultados.

Em vez disso andamos todos aos 30min a rezar para não ser goleados. Por equipas que nem são nada do outro mundo.