Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Nos ultimos 3 anos?

O Benfica só em 6 meses deste ano não foi um passado do meio-campo.

Chefe

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 10:41
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:13
Enquanto não entenderem que isto não tem nada a ver com planteis, investimentos ou seja lá o que for ligado diretamente aos principais intervenientes não vão lá. É uma análise demasiado limitada ao que exige esta competição. O Benfica mentalmente é um clube do mais fraco que existe e isto tem tudo a ver com quem nos dirige, com quem o apoia, com quem também o treina. Mas quem o dirige e treina só é o que é e faz o que faz, porque quem o apoia é o que é. 

Porra!
Até que enfim te entendo.
Não há cá perfis nem meios perfis, há é muita incompetência.
O Benfica até ao momento, é de longe, a pior equipa a competir na Champions, atrás de Basileias, Borisoves, Malmoes e Maribores...

Mas o que importa é o bi, por isso podemos brincar na champions e no próximo jogo vamos cantar todos outra vez no fim da humilhação, porque esse apoio será fundamental para ganhar ao Penafiel a seguir...
Gente pequenina demais para um clube tão grande...
"sou de um clube lutador"

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2014, 10:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2014, 10:37
Está mortinho por ir parar à aeroliga, mas este ano o plano vai sair furado.

espero que sim, concentresse na merda do Bi campeonato. Se perdemos este ano, epá fdx se continua  :disgust:

Se não fores a LE e perderes o campeonato és tu que ficas triste pois ele vai renovar se quiser ... o Presidente já o disse
o presidente é homem pro atirar pra fogueira pra se salvar... eu acredito nisso. Ou melhor deixa-me acreditar  ^-^

Trezeguet

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:42

espero que sim, concentresse na merda do Bi campeonato. Se perdemos este ano, epá fdx se continua  :disgust:

Se não fores a LE e perderes o campeonato és tu que ficas triste pois ele vai renovar se quiser ... o Presidente já o disse
o presidente é homem pro atirar pra fogueira pra se salvar... eu acredito nisso. Ou melhor deixa-me acreditar  ^-^

;D ;D Acredita acredita, mas lembra-te que o SB é uma aldeia de gauleses irredutíveis numa galia já ocupada. Eles comem tudo que Viei... Ups César lhes dá. É pão e Circo

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:45
um Ludogorets dava mais luta ontem
nós contra o Chelsea tinhamos levado 5

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 10:42

;D ;D Acredita acredita, mas lembra-te que o SB é uma aldeia de gauleses irredutíveis numa galia já ocupada. Eles comem tudo que Viei... Ups César lhes dá. É pão e Circo

podes crer... e é com cada dobrar de espinha. De "recuperador de prestigio europeu" a "na CL não dá mais"  ;D

Rick84

Cada jogo que faz com maior dificuldade mete os pés pelas mãos.

Não aprende nada,a equipa é mais fraca mas não justifica este péssimo jogo.

É papado tacticamente a todos os níveis.

benfiquista1984

Só tenho a dizer uma coisa:

-É o treinador mais sobrevalorizado de SEMPRE!

Aguia_Rea1

Citação de: Rick84 em 02 de Outubro de 2014, 10:47
Cada jogo que faz com maior dificuldade mete os pés pelas mãos.

Não aprende nada,a equipa é mais fraca mas não justifica este péssimo jogo.

É papado tacticamente a todos os níveis.

por 1 estreante na CL que o unico caneco que tem é um titulo do grande campeonato Austriaco, e deve ganhar 1000 vezes menos que ele

Star

Nao queria usar os corruptos do norte como exemplo, mas o certo e que eles despediram um treinador que em 2 anos foi Bi-Campeao apenas com 1 derrota para o campeonato nesse tempo.

E porque o despediram? Porque fez ma figura na champions, viram que com ele nao iam muito longe (mas se nao me falha a memoria passaram a fase de grupos pelo menos num desses anos).

Aqui se ve o nivel de exigencia dos adeptos, eles despedem um treinador Bi-Campeao, nos pagamos 4 Milhoes por ano a um que em 5 anos ganha 2 campeonatos e passa uma vez a fase de grupos da champions (podem juntar este ano tambem como mais um falhanco).

Depois ainda tenho de ler e ouvir adeptos dizer que nos devemos orgulhar do treinador que temos pois antes dele o Benfica nao existia...nao sei e entao de onde vieram os outros 31 campeonatos e 2 champions que ganhamos.

L@udrup

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2014, 09:57
É criminoso alguém tão limitado ter um salário de 4M, ao nível dos melhores. Absolutamente criminoso.
O problema é que ele deve saber demais e portanto o grande líder quer segurar a peça por cá...  :bah2:

Esbutenado

Mais uns 5-6 anos e aquela cachimónia deve ser capaz de alcançar que 4-4-2 é bom para o tugão e 4-3-3 para a champions e jogos mais complicados.
Há que ter esperança  :victory:

ednilson

Citação de: Frank James em 02 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:23
a Juve é equipa de champions? com eles não houve problema em jogar

Na liga europa, a nossa praia.
Nossa? A de Jesus...

E antes de Jesus íamos parar onde?

zefo

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 10:48
Só tenho a dizer uma coisa:

-É o treinador mais sobrevalorizado de SEMPRE!

E com bom Média