Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

madlock

Contrato de mais 5 anos para o Jorge...JÀ!!!

van33

o que me revolta é este discurso de quase "coitadinho" de que temos de nos focar no BI aconteça pasme-se após 3!!! jornadas do campeonato e apenas 1 da champions....e ainda nem começaram as outras duas provas nacionais. é de gente pequena e que está a querer fazer do clube tb "pequeno"! comigo não cola

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 11:36
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !
Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

Eu recuso-me a aceitar isso...

esquece é o argumento do ranking europeu e do recuperar o prestigio europeu. Nunca mais quero ouvir isso neste forum

dediquemo-nos então ao tugão, a piscina dos pequenitos :disgust:
Eu acho que não se trata disso, temos é de assumir que não temos plantel para apostar em todas as competições...
Temos de optar por aquilo que é prioritário, o Benfica tem de se concentrar no campeonato nacional.

J_PN

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 11:45
eu gostava de saber, onde ter o campeonato como prioridade, impede de dar uma melhor imagem do que ontem?

Nos outros anos o campeonato também era prioridade e não passámos à mesma e apenas ganhámos o campeonato em uma delas... Isso são desculpas parvas. Se não temos plantel para jogar a CL que metam a equipa B para não cansarem os meninos da A

Trezeguet

eu gostava de saber, onde ter o campeonato como prioridade, impede de dar uma melhor imagem do que ontem?
AQUILO ONTEM FOI 0!!! NEM 2 PASSES!! nem 1 ataque a equipa fazia, então na primeira parte foi vergonhoso

Workaluk

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2014, 11:44
O campeonato continua a estar à frente de tudo. Mas já vi que andam a tentar passar a ideia que a miséria da exibição de ontem e a suposta rotação se deve ao facto do campeonato ser a nossa prioridade.

A exibição de ontem e as 3 alterações efectuadas, nada têm a ver com o campeonato, por muito que alguns assim o desejem, tem a ver sim, com a teimosia e a falta de capacidade do treinador.

The_Riggs

Mas ainda se surpreendem ?

O gajo que ficou surpreendido por o Ibrahimovic descer para receber a bola ?

E ele ainda é dos melhores do mundo , imagino se não fosse. 5 champions, todas com grupos mais que acessíveis, e não passa em 4.
Fantástico Jasus.

Skjaer

Eu recuso-me a aceitar que o lugar do Benfica é na Liga Europa.

A Liga Europa é uma competição que só interessa a quem a vence e mesmo assim não garante um prestígio significativo, já o fez outrora, hoje em dia não é assim.

Laparo

Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, na cabeça de alguns, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

Se o SLB esta época vencesse tudo o que há para vencer a nível interno, como fez na época passada, o futebol português nunca mais seria o que foi nestas últimas três décadas.
Se para isso "há" que sacrificar outras competições não sei, não sou treinador.

TFFS

Agora e estudar o Arouca, o Braga (se assim n for vamos passar mal) e o Monaco, que precisamos de 6 pontos para podermos sonhar com a passagem e tambem com uma possivel ida a Liga Europa (que so se aceita se a ganharmos)

Chefe

"é complicade"

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 11:38

Também é o que eu acho, mesmo que o Benfica vencesse tudo em Portugal, este desempenho na Champions iria apagar esses sucessos...

esquece é o argumento do ranking europeu e do recuperar o prestigio europeu. Nunca mais quero ouvir isso neste forum

dediquemo-nos então ao tugão, a piscina dos pequenitos :disgust:
Eu acho que não se trata disso, temos é de assumir que não temos plantel para apostar em todas as competições...
Temos de optar por aquilo que é prioritário, o Benfica tem de se concentrar no campeonato nacional.

já fizeste a tua analise e bem lucida. O problema é o plantel, sim, mas nao só. O JJ teve muita culpa. E até teve culpa a formar este plantel.
Esqueçamos então a LE, eu por mim o ano passado era a assinatura.

PS: o que desejo mesmo é que o lopetegui seja um cepo, digo isto desde o dia 1. O JJ não muda.

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 11:46
AQUILO ONTEM FOI 0!!! NEM 2 PASSES!! nem 1 ataque a equipa fazia, então na primeira parte foi vergonhoso
Cheguei a um ponto em que até me questionava se iríamos conseguir um lançamento lateral no meio-campo deles  :ashamed:

benfiquista1984

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2014, 11:42
No fim de semana ganha-se ao Arouca e alguém escreve "falem agora".

A melhor frase do dia!

Aguia_Rea1

e o pior está pra vir... taça de portugal, taça da liga, e LE (ele nao deve falhar o "seu" objectivo)

como gerir este plantel coxo?!?! :-X