Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 13:29
Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2014, 13:25
Jesus não dá o passo extra para ele e para o Benfica, apuramento aos oitavos de final da champions de forma regular, por causa da sua teimosia.
Não se pode subestimar e subvalorizar a Champions tendo em conta o dinheiro que dá, o prestigio e os pontos para ranking, só os oitavos de final.
O Porto tem deve muito ao que faz na champions, pois ganharam dinheiro com os apuramentos, ao estar na champions atraem jogadores e esses jogadores inflacionam devido ao seu rendimento no teatro dos sonhos. Tem sido assim já desde o tempo de Jardel.
Sim, mas no teu comentário anterior tocaste no ponto chave: O Benfica de JJ só começa a carburar lá para dezembro, e isso tem a ver com a chegada todos os anos de muitos jogadores novos (na época passada foi mais o efeito psicológico da época anterior), portanto ou temos de nos sujeitar, ou então pedir à UEFA para alterar a fase de grupos para janeiro! ;D

Mas isso não será um problema do jj?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 13:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 13:27
ainda nao consegui foi que alguem (aqui ou na rua) me explicasse com uma teoria minimamente convincente o que ia na cabeça daquele JJ quando montou aquele onze, já nem falo da tactica do buraco que nisso é consistente... o ONZE QUE MERDA FOI AQUILO?!?
Só o JJ te pode responder.
se calhar nem ele. ;D

jgbg91

ainda nao consegui foi que alguem (aqui ou na rua) me explicasse com uma teoria minimamente convincente o que ia na cabeça daquele JJ quando montou aquele onze, já nem falo da tactica do buraco que nisso é consistente... o ONZE QUE MERDA FOI AQUILO?!?

é simples, o gajo ganhando corria o risco de lhe exigirem a passagem aos oitavos, após a derrota o vieira ja lhe deve ter dito, para tentar pelo menos a liga europa, ao qual jorge fez um sorriso de orelha a orelha

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:31

é simples, o gajo ganhando corria o risco de lhe exigirem a passagem aos oitavos, após a derrota o vieira ja lhe deve ter dito, para tentar pelo menos a liga europa, ao qual jorge fez um sorriso de orelha a orelha

não leves a mal, mas tambem tens uma teoria que nao me convence

Livrinhos

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 13:25
muito sorte teve o benfica de estar num grupo destes.

Ainda nos calhava um Basileia ou um Ludogorets, e aí é que a coisa ficava preta.

Assim, pelo menos sempre dá para colar que o plantel é fraco. Há quem coma. Satisfeito, diga-se.

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 13:33
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:31

não leves a mal, mas tambem tens uma teoria que nao me convence

pá, já estou por tudo, tivemos dois jogos com entradas em campo que nao lembram a uma equipa de distrital, no jogo em casa beneficiamos que depois ainda lutamos um bocado e eles nao forçaram mais, já ontem nem aparecemos para jogar.

VitorPaneira7

Se o Benfica não pode almejar os oitavos de final porquê o investimento feito nos jogadores em 30 milhões e cerca de 50 milhões em salários  de treinadores, jogadores, staff, etc?

jgbg91

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2014, 13:39
Se o Benfica não pode almejar os oitavos de final porquê o investimento feito nos jogadores em 30 milhões e cerca de 50 milhões em salários  de treinadores, jogadores, staff, etc?

para tentar ganhar uma aeroliga

mojo_j0jo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Outubro de 2014, 13:33
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 13:25
muito sorte teve o benfica de estar num grupo destes.

Ainda nos calhava um Basileia ou um Ludogorets, e aí é que a coisa ficava preta.

Assim, pelo menos sempre dá para colar que o plantel é fraco. Há quem coma. Satisfeito, diga-se.

eu tenho para mim que o JJ pode fazer o que quiser e falhar que quiser que haverá sempre alguém no Benfica que queira renovar com ele e pagar-lhe 4M€ anos.

são 5 anos, só com 2 títulos de campeão, 1 taça de Portugal e 4 taças da Liga (só aqui que o rácio é bom) 1 supertaça. Na minha opinião isto é pouco!

2 campeonatos falhados de forma miserável, prestações europeias a nível de champions medonhas para o plantel em questão... eu sei q é bonito e sabe bem chegar à final da liga Europa, contudo todas as vezes que lá fomos, vêm de fracassos gritantes na champions, somos contantemente eleminados em grupos fáceis, e o pavão do JJ tem sempre uma desculpa na ponta da língua para isso!! o pior, é que ele nem consegue fazer auto-critica, é sempre o maior da sua aldeia! ... ele sabe é massajar o seu ego! ...o pior disto tudo, há quem o defenda e venha dizer que com ele recuparamos o prestigio europeu... mas eu pergunto mas q prestigio? falhar consecutivamente na champions, sermos equipa de pote 1 e nos portarmos pior que uma de pote 3 consecutivamente!

sinceramente já estou cansado destas jesuices todas, são 4M€ para um treinador lutar pelo campeonato?... se é só para isso, é jogar dinheiro ao lixo!

Fernando Ferreira

Mudou o Maxi, o Samaris e o Derley, foi isso? É disso que te queixas, Aguia?

Livrinhos

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2014, 13:39

Essa é que é a pergunta para os 10mil euros.

Portanto, é feito anualmente um investimento ridiculamente elevado na equipa de futebol.

Quando, na realidade bastariam meia dúzia de trocos para se jogar neste campeonato. Porque é esse o objectivo.

Eu vou fazer de conta, porque tem de ser assim mesmo, que acredito que seja necessário andar a gastar aos 40M€ de euros por ano em jogadores para se preparar um plantel com capacidade de ganhar ao Arouca em casa, ou ao Moreirense.

É, isto faz total sentido.

Um dia quem sabe, seremos capazes de investir tanto como um Basileia, um Ludogorets, um Malmo, um Bate Borisov ou um Maribor. Um dia...

AnotherDoom

Se é para continuar com esta politica, de defender que a Champions não é para nós, porque os outros tem orçamentos infinitamente superiores, mais vale começarmos a ter orçamentos como o Braga.

Com um orçamento como o Braga e bem treinados conseguimos ir a finais europeias e lutar pelo titulo.

Não concordam?

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2014, 13:43
Se é para continuar com esta politica, de defender que a Champions não é para nós, porque os outros tem orçamentos infinitamente superiores, mais vale começarmos a ter orçamentos como o Braga.

Com um orçamento como o Braga e bem treinados conseguimos ir a finais europeias e lutar pelo titulo.

Não concordam?

Não.

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:24
" final da liga europa é mais importante que quartos da champions" lol, que gajo mais ridiculo, um treinador com pensamento como o clube de coraçao, imbecil
O pior de tudo, é que há Benfiquistas que concordam com esta ideia. A sério...

aplane

3 MEDIOS, Sempre que forem jogos com equipas de valor equivalente ou maior e o Jardel fora por favor...