Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:35
melhor treinador ao nosso alcance por 4M, e enquanto assim for temos é de apoiar

PS: ainda é melhor que o Mourinho que está em decadência? :confused:
Do mesmo nível do Mourinho!

Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 02 de Outubro de 2014, 18:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:35
melhor treinador ao nosso alcance por 4M, e enquanto assim for temos é de apoiar

PS: ainda é melhor que o Mourinho que está em decadência? :confused:
Do mesmo nível do Mourinho!

mas é que nem por sombras.

Fernando Ferreira

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 18:33
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:31
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:28
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:22

Ainda não tive tempo de rever o jogo, com olhos de rever. Mas aquilo é um jogo que nos devia levar a reflectir muito.
Principalmente ao JJ.A mim não que eu já estou farto de saber o que falha

Não, Velazquez, desculpa. O que se passou ontem deve levar-nos a reflectir de forma transversal. Se fossemos humildes, a sentarmo-nos, até, à mesa com o Bayer ou com qualquer clube alemão da primeira divisão. O que se passou ontem foi bem mais que uma derrota contundente: foi ver que o modelo de gestão do Benfica se esgota, não tem futuro e está assente, neste momento, numa só pessoa.

Fdx, um treinador que na antevisao à segunda jornada,  desprestigia daquela forma a competição,  motiva quem?

Eu devolvo a pergunta com: quem não se motiva em jogar a mais importante competição do futebol mundial? E o problema não foi motivação.

Aguia_Rea1

e eu pergunto: mas houve um problema ontem? nao foi a motivação, não foi o JJ? foi quem?  :confused:

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:29

Para mim, sobretudo no caso do Guardiola e do Klopp, são os modelos. O Guardiola podia não ter ganho nada com o tiki-taka, que seria uma referência para mim. Um pouco como o senhor da minha imagem de perfil.
Mas é bom porque ganha,se não ganhasse não seria tão bom,é muito simples
Podes gostar mais de um modelo ou de outro,mas não quer dizer que seja do melhor treinador

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:38
e eu pergunto: mas houve um problema ontem? nao foi a motivação, não foi o JJ? foi quem?  :confused:

Foi tudo, Aguia. Tudo. Daí em dizer que a reflexão tem que ser profunda e transversal.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:39

Foi tudo, Aguia. Tudo. Daí em dizer que a reflexão tem que ser profunda e transversal.

pois eu bem que pedia reflexao antes deste jogo, as coisas nao estavam bem. Tu é que não vias o mesmo que eu.
Agora confessa que se antes deste jogo estavas contente, fica estranho ficares assim nesse estado por causa de um jogo.

ZICKLER

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:37

Ainda não tive tempo de rever o jogo, com olhos de rever. Mas aquilo é um jogo que nos devia levar a reflectir muito.

Não, Velazquez, desculpa. O que se passou ontem deve levar-nos a reflectir de forma transversal. Se fossemos humildes, a sentarmo-nos, até, à mesa com o Bayer ou com qualquer clube alemão da primeira divisão. O que se passou ontem foi bem mais que uma derrota contundente: foi ver que o modelo de gestão do Benfica se esgota, não tem futuro e está assente, neste momento, numa só pessoa.

Fdx, um treinador que na antevisao à segunda jornada,  desprestigia daquela forma a competição,  motiva quem?

Eu devolvo a pergunta com: quem não se motiva em jogar a mais importante competição do futebol mundial? E o problema não foi motivação.

A motivação é só a ponta do iceberg.

Quantas equipas na Europa jogam no nosso sistema táctico?

Fora de casa, na esmagadora maioria dos casos, perdemos, porquê? E porquê,  sempre o mesmo sentimento de impotência?

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:29

Para mim, sobretudo no caso do Guardiola e do Klopp, são os modelos. O Guardiola podia não ter ganho nada com o tiki-taka, que seria uma referência para mim. Um pouco como o senhor da minha imagem de perfil.
Mas é bom porque ganha,se não ganhasse não seria tão bom,é muito simples
Podes gostar mais de um modelo ou de outro,mas não quer dizer que seja do melhor treinador

E quando perde? Já não é bom?

Fernando Ferreira

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 18:41
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:37

A motivação é só a ponta do iceberg.

Quantas equipas na Europa jogam no nosso sistema táctico?

Fora de casa, na esmagadora maioria dos casos, perdemos, porquê? E porquê,  sempre o mesmo sentimento de impotência?

Não sei quantas equipas são, mas o Leverkusen, por exemplo, joga.

ZICKLER

Mas qual reflexão?

O que tem que ser feito, é parar com este insulto à inteligência dos adeptos.

Ninguém,  espera que a gente ganhe a competição,  mas tb, não é preciso o nosso treinador colocar-nos ao nível do Covilhã na champions.

Nem os treinadores dos basileias e ludogoretz fazem isso

supersueca

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 15:23
louvo a luta do PAslb... consegue dar mais luta que a equipa do Mestre!!

falar do fraco desempenho do Cristante e do Derley vem de encontro ao que tenho dito semana após semana... jogam sempre os mesmos e quando se precisa de alguem, esse alguem está claramente em baixo de forma..

as equipas de JESUS são assim... e serão sempre assim, tenhas Cortez ou Taliscas, ou Ronaldos e Messis... vão ganhar contra os FRACOS e raramente fazem bons resultados contra os equivalentes ou mais fortes.. e isso é desde a primeira epoca..

somos a para do Ludgorets e do Cska salvo erro, a unica equipa com ZERO pontos!!
1 golo marcado 5 sofridos.. 2 banhos de bola...
Mas algumas das equipas que estão no nosso grupo é mais forte que a Juventus da época passada?

As duas que se qualificarem para os oitavos certamente que sim visto q isso foi justamente o q a Juve falhou no ano passado.

Velazquez

Exacto.O modelo do Benfica é o modelo do JJ e é ultrapassado e falha demasiado e de maneira demasiado fácil.

A estrutura do Benfica tambem já sabes bem a minha opinião

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:41

pois eu bem que pedia reflexao antes deste jogo, as coisas nao estavam bem. Tu é que não vias o mesmo que eu.
Agora confessa que se antes deste jogo estavas contente, fica estranho ficares assim nesse estado por causa de um jogo.

Mas a reflexão é mais profunda que isso, Aguia. É estrutural, é do clube no seu todo. Não sei se fica estranho ou não, mas foi essa a imagem que levei do jogo.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:44

Exacto.O modelo do Benfica é o modelo do JJ e é ultrapassado e falha demasiado e de maneira demasiado fácil.

A estrutura do Benfica tambem já sabes bem a minha opinião

O modelo de gestão do Benfica é do JJ? Estamos a falar de coisas diferentes, então.