Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

"Sejamos realistas – neste momento, em termos europeus, temos uma equipa mediana, e a Champions ao seu mais alto nível está acima das nossas possibilidades.

Claro que se tivéssemos tido mais sorte no sorteio, tendo por exemplo como adversários o Shaktar Donetsk, o Athletic Bilbao e o o Bate Borisov, , talvez outro galo cantasse. Mas as coisas são o que são.

....

Mas temos um nome a defender, somos (ainda...) o 5º classificado do ranking da UEFA, e espero pelo menos poder sair de cabeça erguida"

http://serbenfiquista.com/blog_post/champions-n%C3%A3o-%C3%A9-para-n%C3%B3s

:o :o :o

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:41
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:29

Para mim, sobretudo no caso do Guardiola e do Klopp, são os modelos. O Guardiola podia não ter ganho nada com o tiki-taka, que seria uma referência para mim. Um pouco como o senhor da minha imagem de perfil.
Mas é bom porque ganha,se não ganhasse não seria tão bom,é muito simples
Podes gostar mais de um modelo ou de outro,mas não quer dizer que seja do melhor treinador

E quando perde? Já não é bom?
Quanto mais perde pior é.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:45
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:41
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:29

Para mim, sobretudo no caso do Guardiola e do Klopp, são os modelos. O Guardiola podia não ter ganho nada com o tiki-taka, que seria uma referência para mim. Um pouco como o senhor da minha imagem de perfil.
Mas é bom porque ganha,se não ganhasse não seria tão bom,é muito simples
Podes gostar mais de um modelo ou de outro,mas não quer dizer que seja do melhor treinador

E quando perde? Já não é bom?
Quanto mais perde pior é.

O Heynckes ganhou a Champions com o Bayern, o Guardiola no ano seguinte, com a mesma equipa, não. O Heynckes é melhor que o Guardiola?

ZICKLER

Um treinador que vai para a CI dizer que "a melhoria do nosso futebol na segunda parte, só aconteceu porque eles deixaram", é para levar a sério?

Onde é que entra o treinador de elite?

Miguelito22

Nem o melhor em portugal é quanto mais melhor que o Mourinho.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:41
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:38
e eu pergunto: mas houve um problema ontem? nao foi a motivação, não foi o JJ? foi quem?  :confused:

Foi tudo, Aguia. Tudo. Daí em dizer que a reflexão tem que ser profunda e transversal.

pois eu bem que pedia reflexao antes deste jogo, as coisas nao estavam bem. Tu é que não vias o mesmo que eu.
Agora confessa que se antes deste jogo estavas contente, fica estranho ficares assim nesse estado por causa de um jogo.

Mas a reflexão é mais profunda que isso, Aguia. É estrutural, é do clube no seu todo. Não sei se fica estranho ou não, mas foi essa a imagem que levei do jogo.

permitas-me que discorde. O clube tem um problema estrutural há mais de 20 anos. Mas isso não implica que se analise o que se passou ontem de um ponto de vista meramente desportivo.

É que o habito de dar os parabens ao LFV quando o JJ ganha, e por as culpas no LFV quando o mesmo JJ perde é um absurdo. Parecem folhas ao vento.

supersueca

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.

O problema é q não é comparável, as condições eram bem diferente, para começar no facto de termos tido treinadores diferente durante o tempo q referes. E nem vou mais longe.

Aguia_Rea1

Isto nao tem a ver com o JJ, mas onde raio anda a nossa militância? Antigamente apertavamos com o JJ depois desta exibição miserável. Hoje se alguem fala mal é porque é abutre, nao é Benfiquista como os do "amen"  :confused:

Fernando Ferreira

Aguia, eu claramente não te consigo explicar, mas o que me deixou triste ontem é mais do que qualquer pessoa. É mais até que o LFV, o JJ, o Júlio César, quem tu quiseres.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:49
Aguia, eu claramente não te consigo explicar, mas o que me deixou triste ontem é mais do que qualquer pessoa. É mais até que o LFV, o JJ, o Júlio César, quem tu quiseres.

isso tem um nome. Desilusão. Mas nem estavas a ver as coisas claramente antes, nem agora. Antes é paixao e quem fala mal é abutre. Agora é tá tudo mal, credo, valha-me Deus.

Falta ai o meio termo.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:50

isso tem um nome. Desilusão. Mas nem estavas a ver as coisas claramente antes, nem agora. Antes é paixao e quem fala mal é abutre. Agora é tá tudo mal, credo, valha-me Deus.

Falta ai o meio termo.

Deves estar a confundir-me, Aguia. Abutre?

Velazquez

O modelo de gestão do Benfica é do JJ? Estamos a falar de coisas diferentes, então.
O que falhou ontem foi mais uma vez o modelo e sistema tactico do JJ
O modelo de gestão do Benfica tambem é feito pelo Jesus

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 18:51

O modelo de gestão do Benfica é do JJ? Estamos a falar de coisas diferentes, então.
O que falhou ontem foi mais uma vez o modelo e sistema tactico do JJ
O modelo de gestão do Benfica tambem é feito pelo Jesus

Para mim, ontem aquilo que falhou foi bem mais que isso.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:50

Falta ai o meio termo.

Deves estar a confundir-me, Aguia. Abutre?

forma de expressão, és os do contra, os que nao gostam do JJ, bla bla bla...

bem que avisamos, o moral é mesmo este. O0

Aguia_Rea1

Quando se ganha é o JJ melhor que o Mourinho

Quando se perde temos o problema estrutural da SAD

não estou a criticar ninguem, mas reparem faz sentido? Menos paixao e mais razão.