Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 19:10
O Leverkusen jogou em 4x4x2, aliás o treinador é conhecido pelo mesmo. O que falhou? O que falhou, e é preocupante, é mais do que este jogo. Não consegui explicar ao Aguia, mas volto a tentar: é como embateres num muro. Perceberes que somos uns amadores comparados com aquilo que se anda a fazer noutros campeonatos, na forma de trabalhar, na exigência, no modelo de jogador, é uma diferença abismal, só isso.
Pelo amor de Deus

220373

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 19:06
E tb a competição. JJ é o único treinador do mundo a quem a Champions serve de inibidor e transmite isso à equipa. Um pouco como o Fernando Mamede q batia recordes em meetings e borrava-se todo nos JO. Lagartos até à medula.

opá, deixa lá o Mamede fora disto que o gajo foi 1 atleta do crl. quem nos dera a nós, em qualquer coisa, estarmos ao mesmo nível que o Mamede esteve

supersueca

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 18:48
Isto nao tem a ver com o JJ, mas onde raio anda a nossa militância? Antigamente apertavamos com o JJ depois desta exibição miserável. Hoje se alguem fala mal é porque é abutre, nao é Benfiquista como os do "amen"  :confused:

Saudades do antigo estádio e do tempo em q os jogadores eram apertados à saida. Havia EXIGÊNCIA. Até a merda do Vale Tudo obrigou JVP a pedir desculpa pelos 7-0 em Vigo.

Aguia_Rea1

Assim é dificil perceber-te Fernando, já te disse.

T1n0_SLB

O Leverkusen jogou em 4x4x2, aliás o treinador é conhecido pelo mesmo. O que falhou? O que falhou, e é preocupante, é mais do que este jogo. Não consegui explicar ao Aguia, mas volto a tentar: é como embateres num muro. Perceberes que somos uns amadores comparados com aquilo que se anda a fazer noutros campeonatos, na forma de trabalhar, na exigência, no modelo de jogador, é uma diferença abismal, só isso.

Opa, este comentário não tem ponta por onde se pegar.

Miguelito22

Estas a conseguir entrar no top 3

1 - Paslb
2 - Theroux
3-  Fernando Ferreira

Flirt4ever

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 19:05
Ja agora, como nao pude ver o resumo, alguem me sabe dizer se o Leverkusen jogou em tatica de equipa pequena ?

jogou
Nao pode..... deve haver algum equivoco.

Manus

Uma coisa é certa apercebendo-se do grande número de jogos e respectivas viagens neste campeonato nacional, a equipa tem de concentrar-se prioritáriamente na revalidação do título  !

AnotherDoom

Treinador de Elite das Taças da Liga e da Liga Europa!

Fernando Ferreira

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 19:15

1 - Paslb
2 - Theroux
3-  Fernando Ferreira

Eu não estou a defender o Jesus, Miguelito.

jgbg91

Citação de: Manus em 02 de Outubro de 2014, 19:15
Uma coisa é certa apercebendo-se do grande número de jogos e respectivas viagens neste campeonato nacional, a equipa tem de concentrar-se prioritáriamente na revalidação do título  !

mais 4 jogos, sendo apenas mais dois fora de casa, alem disso estamos em Portugal e não no Brasil

ChamaImensaSLB

fds que palermice.
Ainda acrescento. O Benfica é capaz de ser a pior equipa do mundo, do universo e arredores. Em tudo.
Ganhem juizo crl.

Este Benfica de Jesus tem um bloqueio mental na champions é verdade. Mas daí a dizerem merdas como esta...

Miguelito22

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 19:15

1 - Paslb
2 - Theroux
3-  Fernando Ferreira

Eu não estou a defender o Jesus, Miguelito.
Também não disse isso mas o que escreveste ninguém percebeu.

supersueca

Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 18:29
E tb a competição. JJ é o único treinador do mundo a quem a Champions serve de inibidor e transmite isso à equipa. Um pouco como o Fernando Mamede q batia recordes em meetings e borrava-se todo nos JO. Lagartos até à medula.

opá, deixa lá o Mamede fora disto que o gajo foi 1 atleta do crl. quem nos dera a nós, em qualquer coisa, estarmos ao mesmo nível que o Mamede esteve

Até tens razão. Mamede era um loser, mas era um atleta de eleição e foi recordista mundial.
JJ é um loser q só ganhou alguma coisa depois de velho e cá no burgo.
Fora de ironias, Mamede foi muito melhor atleta do que JJ é treinador. Em comum só mesmo o facto de serem ambos lagartos e logo losers.
Para mim o Carlos Lopes sempre foi um lampião infiltrado no sporte.

Fernando Ferreira

Eu disse que me ia ser difícil explicar. A minha afirmação prende-se, sobretudo, com as diferentes abordagens ao mesmo desporto por dois países diferentes. Sendo que uns são, neste momento, bastantes mais competentes. E isso entristece-me.