Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

desculpa para ganhar, deixando a europa para trás? é bom que ele ganhe senão ele que fuja para o EI

Meninodasfurnas

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:21
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:17
Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:05
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

policeMAN

quer dizer que se o lolpetegui ganhar o campeonato ao jesus, o mestre fica pior visto que o azenha ou o luis campos?

eu n ponho a mao no fogo...

Workaluk

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:21
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:17
Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:05
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

Rightttt.......  ::)

Workaluk

Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:26
quer dizer que se o lolpetegui ganhar o campeonato ao jesus, o mestre fica pior visto que o azenha ou o luis campos?

Não acho, é mais grave Lolpetegui perder o campeonato com todo o investimento que os porkos fizeram, que propriamente o Jesus perdê-lo, isto falando de uma forma abstrata, obviamente.

Livrinhos

Workaluk, vê lá se cresces pá!

Sempre na luta com os mais fracos!

Deixa o queimado em paz!

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Outubro de 2014, 17:29

Deixa o queimado em paz!

Então ma friend?

Eu aprendi com o Jesus, muta forte com os fracos e borro-me todo com os mais fortes ;D ;D

Não é assim que o pessoal aqui gosta?

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:28

Não acho, é mais grave Lolpetegui perder o campeonato com todo o investimento que os porkos fizeram, que propriamente o Jesus perdê-lo, isto falando de uma forma abstrata, obviamente.
O investimento foi pouco menor que o nosso....então o Jorge tem obrigação de ser campeão ?

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:30

Deixa o queimado em paz!

Então ma friend?

Eu aprendi com o Jesus, muta forte com os fracos e borro-me todo com os mais fortes ;D ;D

Até utilizava a imagem do Jorge a ver o futuro pelo canudo, mas não quero descer ao teu nível.

A do 4 ao nacional, chega-me. Xau ai!

Trezeguet

a champions só vale quando interessa, o ano passado interessava por causa da final ser em casa, este ano só serve para dar minutos. é consoante o humor de quem manda

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2014, 17:31

O investimento foi pouco menor que o nosso....então o Jorge tem obrigação de ser campeão ?

O investimento dos porkos, foi consideravelmente superior ao nosso, não só em termos monetários, com em empréstimos de jogadores etc,etc...

O Lolpetegui perder o campeonato para este Benfica, que vendeu meia equipa Campeã, e comprou brasileiros da 2ºdivisão, era mais grave, que o Jesus perder este campeonato, que á partida todos diziam que o Porko já era campeão, mesmo antes de começar!

Acho isso obvio, claro que para os Benfiquistas, não há nada mais grave que o Benfica não ser campeão, nem que só tivessemos putos de 17 anos no plantel. ;D

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Outubro de 2014, 17:32
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:30

Deixa o queimado em paz!

Então ma friend?

Até utilizava a imagem do Jorge a ver o futuro pelo canudo, mas não quero descer ao teu nível.

A do 4 ao nacional, chega-me. Xau ai!

Tu queres é que eu ponha o Jorge ai a dançar ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:34

O investimento dos porkos, foi consideravelmente superior ao nosso, não só em termos monetários, com em empréstimos de jogadores etc,etc...

O Lolpetegui perder o campeonato para este Benfica, que vendeu meia equipa Campeã, e comprou brasileiros da 2ºdivisão, era mais grave, que o Jesus perder este campeonato, que á partida todos diziam que o Porko já era campeão, mesmo antes de começar!

Acho isso obvio, claro que para os Benfiquistas, não há nada mais grave que o Benfica não ser campeão, nem que só tivessemos putos de 17 anos no plantel. ;D
Eu acho que os porcos contrataram 2 jogadores de inegável qualidade Brahimi e Oliver...o resto é mediano.
Para mim o Jorge tem a obrigação de ser campeão......no entanto...tenho noção de quem temos no banco!

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:33
a champions só vale quando interessa, o ano passado interessava por causa da final ser em casa, este ano só serve para dar minutos. é consoante o humor de quem manda
E tu a dar-lhe com a champions  :2funny:

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:34

Não concordo totalmente.

Não depois de se foderem 16M€ em 2 médios. Chegar o Jonas e chegar o JC.

É apenas a minha opinião. Há empréstimos feitos pelo Porto que devem ter saído mais baratos do que a compra do Djavan, Candeias, Victor Andrade, Luis Felipe e cª.