Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Limitasssimo, mas a melhor foi naquela entrevista quando disse que para ele era o melhor treinador do Mundo...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem o Fernando Rocha me faz rir tanto, pode ser que para o ano se dedique a fazer stand up comedy, aí sim prevejo grande futuro...

magoslb

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 08:26
Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2014, 02:11
Citação de: Çula em 03 de Outubro de 2014, 18:17
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:21
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:17
Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:05
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

Fiquei confuso.

Como é que é possivel ser-se fantástico em termos de treino e depois não perceber um corno de táctica?

Não são duas componentes diferentes?

Nao .

São. Por isso é que há equipas que tem treinadores para preparar o sector defensivo, o atacante, depois um principal que junta "tudo a seu gosto". O Ferguson dizia que o CQ muitas das vezes fazia a maior parte do treino de preparação durante a semana, cabendo depois ao Ferguson as decisões finais.

Uma equipa bem estruturada tem departamentos bem definidos para parte fisica, de treino e de jogo.

paulomaia1972

Oportunidade para Bruno Varela.
Mister, aproveite este jogo para dar uma oportunidade ao miúdo.

Aguia_Rea1

O Varela nao conta pro totoloto, aposto aqui uma imperial... Rei Artur está de volta  :metal:

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Outubro de 2014, 10:03
O Varela nao conta pro totoloto, aposto aqui uma imperial... Rei Artur está de volta  :metal:
até podias apostar a casa esta é uma aposta com 99.99% de sucesso :D

joao_manike

Se o Júlio César jogou lesionado em Leverkusen é só mais uma prova que o nosso treinador não os tem no sítio. São estas merdas que não me cabem na cabeça. Como é alguém consegue ser tão fraco a este ponto.

Minerva

Para pagar 4 milhões a um treinador, tem de ser um treinador muito bom, não um que não saiba jogar na liga dos campeões com um clube como o Benfica, sendo comido de todas as formas e feitios por todos os treinadores. Este gajo está a chular o Benfica á grande e o Presi deixa.

joao_manike

Citação de: Minerva em 04 de Outubro de 2014, 10:29
Para pagar 4 milhões a um treinador, tem de ser um treinador muito bom, não um que não saiba jogar na liga dos campeões com um clube como o Benfica, sendo comido de todas as formas e feitios por todos os treinadores. Este gajo está a chular o Benfica á grande e o Presi deixa.
Mas isso sempre foi assim desde que renovou por esses valores. Nunca os justificou, nem sequer 1/3 disso. No ano passado foi campeão porque teve Oblak e um plantel 5x superior aos nossos rivais. Tão simples quanto isso.

L@udrup

Eu até dava de barato o homem não ir muito longe na champions até porque não tem plantel para isso e é um treinador super limitado...

Mas o tipo acha-se o rei do bloco quando é um dos treinadores mais limitados que me lembro de ver, usa a mesma táctica durante 5 anos e pouco ou nada aproveita as camadas jovens, e ainda tem essa agravante de ganhar 4M€ por ano, e pensar que anda aí tanta gente sem ter que comer fdx!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Minerva

Citação de: joao_manike em 04 de Outubro de 2014, 10:31
Mas isso sempre foi assim desde que renovou por esses valores. Nunca os justificou, nem sequer 1/3 disso. No ano passado foi campeão porque teve Oblak e um plantel 5x superior aos nossos rivais. Tão simples quanto isso.
Eu nem sei como é que ele renovou por esses valores, o Vieira devia estar era bêbado.

cernache1

faneca_slb4ever

Com treinador Jorge Jesus
Treino e antevisão ao Arouca este sábado no Caixa Futebol Campus

Com o Arouca no horizonte! Será desta forma que a equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica irá realizar uma sessão de trabalho no Centro de Formação e Treino, no Seixal. O apronto inicia-se às 9h30, à porta fechada.

Pelas 13h15, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, o técnico Jorge Jesus antevê o desafio da 7.ª jornada da Liga portuguesa com o Arouca.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38542/language/pt-PT/Treino-e-antevisao-ao-Arouca-este-sabado-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

GiiB_10

Demonstra que confias no Varela, e dá a baliza ao nosso melhor GR.
Olha apenas para a qualidade, e não para a nacionalidade, clube de formação e idade!

J_PN

«O Paulo Lopes de certeza que não vai recuperar. O Julio César tenho dúvidas mas senão recuperar joga o Varela, que é um jovem com muita qualidade, com futuro. É um dos jovens em que acreditamos e temos a máxima confiança no valor dele. Quando tiver uma oportunidade vai justificá-la»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cheguevara

isto  :clap1: